Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 14
as coisas ficam complicadas...


Notas iniciais do capítulo

Sunny valeeeeeeeu de novo (pela 1000000000000000000 vez) por me ajudar na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/14

Josh's POV

É claro que eu estava preocupado com a tal missão que todo mundo morria no final,mas cara! Nunca sai em uma missão sem adultos ou responsáveis,então eu pirei ali na hora,mas logo aquela voz nos autos falantes anunciou nosso voô para Los Angeles. Vou para Los Angeles baby!
Chegamos no avião que era enorme,cada fileira tinha dois acentos. Nossos lugares eram tres pares um atras do outro. Eu e Charlotte nos sentamos nos últimos enquanto Amy se sentou na janela a nossa frente e Jack sentou ao seu lado sem ver. Quando eles se viram começaram a brigar.
--- Eu não vou ficar do lado dele!
--- E eu não quero ficar perto dela!
--- Ué então vaza Jack! Eu cheguei primeiro!
--- Mas eu quero ficar aqui!
--- Ei gente! Eu sento aqui com Amy,e Jack você e o Austin vão lá pra frente,que droga,parem de brigar!
Anna falou bem decisiva. "Um como um raio devera liderar" pois é,também pensei nisso. O bom é que eu e Charlotte vamos ter bastante tempo para conversarmos a sós.

Austin's POV

Não estava nem ai para onde eu iria sentar. Só sei que precisava falar com Anna sobre certas coisas. O avião decolou e Jack ficou resmungando para si mesmo o tempo todo. Quando o sinal de atar cintos foi desligado para podermos andar pelo avião, me virei para as meninas e disse:
--- Anna,você pode trocar de lugar com Jack? Preciso conversar com você...
--- Conversar o que?
--- Anna vai logo,eu aturo essa coisa por uns minutos.
Amy falou apontando para Jack na hora de "essa coisa",estava claro que ela queria que eu e Anna ficássemos juntos,mas eu só queria conversar com ela. Eles trocaram de lugar,então me sentei e virei para Anna.
--- Hã... Eu queria falar sobre o que você acha de profecia,eu vou me libertar de que?
--- Não sei ué, pelo menos você vai ser salvo...
Percebi o que ela iria falar. A pessoa desmaiada no sonho dela...
--- Anna,sobre o seu sonho...
--- Eu sei Austin,mas parecia muito real!

Jack's POV

--- Anna vai logo,eu aturo essa coisa por uns minutos.
Coisa. Essa palavra ficou girando na minha cabeça e me enjoou mais do que o próprio avião. Odeio Amy.
--- Jack você ta legal?
--- To.
Respondi o mais duro possível e ela abriu um sorriso fraco.
--- Estou impressionada, Austin conquistou uma garota antes de você,senhor pega-todas.
--- Cala a boca Amy!
--- Ei relaxa! Só to falando porque normalmente você fica me irritando com as suas 600 namoradas.
--- Então você fica irritada com as minhas namoradas adotada?
Chegou a hora que eu iria pegar no pé dela. Assim que falei ela ficou vermelha e se virou para a janela. Pensei em destrocar de lugar com Anna,mas quando vi ela estava dormindo encostada a Austin.
--- Parece que vamos ter que nos aturar por mais tempo.
Amy se virou para ver e sorriu de leve,se virando para mim.
--- Eu não fico irritada por você ter muitas namoradas.
--- Ah não?
--- Não mesmo! Eu me irrito com as pessoas cegas que namoram você.
--- Então você esta xingando todas as garotas do acampamento?
Ela ficou vermelha,acho que de raiva e se virou pela janela de novo.

Amy's POV

Primeiro: Eu odeio Jack. Segundo: Sim,ele ter muitas namoradas me irritava. Não que eu goste dele daquele jeito,ele é um idiota,claro,mas sempre que ele aparecia de mãos dadas com alguém diferente a cada semana,parecia tão sureal. Era como se ele estivesse se esforçando para mostrar pra mim que ele consegue pegar qualquer uma,e eu odeio isso. Ver Anna e Austin se dando bem era bem legal,que ela esteja se sentindo bem com o seu tecnicamente primo,até bem demais. Ouvi Jack do meu lado sussurrar para si mesmo coisas que não faziam sentido,como se ele estivesse conversando com a própria mente. Então a aeromoça começou a falar:
--- Senhores passageiros,bem-vindos a Las Vegas.
Las Vegas?! Nós estávamos indo para Los Angeles! Me virei e olhei para Jack,e parecia já ter entendido. Os mortais que estavam no voo não pareciam se importar,provavelmente a névoa. Nos levantamos juntos,e olhamos para nossos amigos,igualmente assustados. Obviamente um inimigo havia mudado a rota do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinhooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.