Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 10
"por ela eu posso esperar"


Notas iniciais do capítulo

ooooooi
esse cap tem uma parte mó fofaaa *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/10

POV's Josh

Quando cheguei com a Char até o lugar onde estavam meus amigos ouvi a Anna dizer umas poucas e boas para uma filha de Afrodite, ri muito junto com todos, menos o Austin.

Depois que acabaram as ofensas a garota voltou bufando para o chalé de Afrodite, o Austin como era de se esperar não entendeu e tivemos que explicar tudo a ele e no final ele ofendeu a Anna, que disse um monte para ele e depois saiu correndo e chorando, até chegar o ponto que só dava para ver seus longos e escuros cabelos balançando e depois Char e a Amy foram atrás dela.

Eu e Jack fomos falar com o Austin.

-- Cara por que fez aquilo?-- Perguntou Jack -- A garota só tava se defendendo e você diz aquilo para ela...

-- Ela não se importou -- Ou o Austin era um idiota, ou era cego, ou era muito lerdo ou ele estava tentando se enganar.

-- Ela saiu chorando com a cara e os olhos vermelhos, ela se ofendeu e você ainda disse que deveria te-la deixado morrer! -- Eu não consegui me segurar.

-- Eu não vou me desculpar com ela, não to nem ai se ela se ofendeu, se matou, se feriu, fugiu ou sei lá.

-- Cara eu não acredito que você disse isso -- Pelo visto Jack iria defender a garota toda vez. -- Ela se defendeu, coisa que VOCÊ não fez, a atiradinha da filha de Afrodite a ofendeu e você fez o que? NADA, sobrou para a Anna se defender sozinha! -- E por mais que eu odiasse admitir, Jack estava certo.

-- Agora vão defende-la? Ela mal chegou e já estragou tudo!

-- Quem estragou tudo foi você. -- Jack estava quase indo para cima de Austin quando me coloquei entre os dois.

-- Ei parem com isso! -- Infelizmente eles me ignoraram e continuaram a discussão.

Ficamos conversando, brigando e tentando convence-lo que ele estava errado e devia pedir desculpa.

POV's Charlotte.

Não estava acreditando que Austin tinha dito aquilo para a Anna, eu e a Amy saímos correndo atrás dela e a vimos indo em direção ao riacho, a seguimos e sentamos ao lado dela.

-- Ei psiiu, tudo bem, se acalma. -- Eu tentei ajuda-la mas ela teimava e não levantava a cabeça.

-- Anna se acalma, você é mais forte do que isso garota. -- Então ela nos olhou, seu rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar.

-- Não, eu não sou, eu sou uma idiota mesmo. -- Ela chorava cada vez mais e mais, olhei para ela e disse:

-- Por que você está assim? Anna olha para mim. -- Ela me encarou com aqueles olhos frios e sem emoção. -- Você o ama?

-- Não. -- Ela disse em um tom de choro, parecia estar escondendo algo.

-- Então por que está assim?

-- Não sei. Eu sempre fui a garota problema, nunca me senti assim... Eu quero ir embora!

-- Você não pode, é muito arriscado, agora que seu pai a reclamou, é mais fácil de monstros te localizarem, ainda mais você sendo filha de Zeus! Agora vamos. -- Me levantei e ofereci ajuda para ela. -- Vamos levá-la ao seu chalé. -- Seguimos em direção ao chalé dela, tive que praticamente carregá-la, pois, ela estava fraca do tanto que chorou, parecia que seu corpo iria desabar.

Encontramos Josh, Jack e Austin no caminho e a Anna simplesmente passou reto, parecia querer cair mas se segurou.

-- Anna... - Austin a chamou agora calmo, mas a garota fingiu não ter ouvido e entrou para seu chalé, o qual ela ficava sozinha por não ter mais filhos de Zeus no acampamento.

Austin foi em direção ao chalé, mas eu o impedi.

-- Desculpe Austin mas acho que não é uma boa hora.

-- Mas eu preciso...

-- Devia ter pensado antes de dizer aquilo, agora ela não está bem, volta depois.

-- Eu sei, e tudo bem, por ela -- Ele disse apontando para o chalé. -- Eu posso esperar, tchau.

Isso foi tão fofo que tive que me segurar para não sair da frente e deixa-lo entrar.

Ele foi para o chalé de Poseidon, que não era longe do de Zeus, dava até para ter uma boa vista de lá, aposto que quando Anna sair do chalé ele vai ver e vir até aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aaaaaaaaai? O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.