Semideuses Em Crise escrita por Annabeth Rama


Capítulo 1
aquilo é um monstro?!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, já postei a apresentação dos personagens ontem e já tive uma review da Mariana *-* obrigadaa.
enjoooy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361130/chapter/1

POV's Anna.


Aquele dia era um dia comum e entediante na escola, eu estava quase dormindo naquela aula e pensando bem, se eu dormisse não faria tanta diferença porque não conseguia prestar atenção na aula, nem ler as anotações do professor, sem falar da hiperatividade, em todas as escolas que eu passava era conhecida como a garota problema e nunca conseguia durar um ano em apenas uma escola mas já havia aprendido a não ligar para isso.


Quando o sinal do recreio finalmente bateu, saí andando sozinha pela escola, fiquei pensando como aquele lugar era horrível, estava bem perdida em pensamentos quando ouvi um barulho alto, levei um susto e quando olhei para trás vi uma criatura estranha, ela tinha cabeça de um dragão, um corpo de cobra e pés de galinha?! Aquilo era sério? Na hora pensei que era uma brincadeira de mau gosto, mas depois notei que o animal falava, ele deu um grito um tanto agudo e me mostrou as presas, fiquei paralisada por um segundo, meu corpo tremia " é o fim " pensei.

A criatura avançou, consegui desviar da mesma, mas ela me acertou com seu rabo o que me fez ser jogada longe, achei um pedaço grande de madeira, a mesma era afiada, peguei a madeira e esperei o monstro vir, quando ele veio fingi que iria pular, ele abriu a boca esperando eu me atirar na mesma, mas na última hora agachei - me no chão, deslisando e ficando em baixo da criatura, apunhalei a medira e coloquei a ponta dela para cima, fechei os olhos e enfiei na barriga da criatura, que gritou e gemeu de tanta dor, quando abri os olhos vi que ela estava um pouco tonta por causa da dor, ela caiu no chão, ainda viva, corri e subi nas costas daquela coisa, quando ela percebeu tentou me derrubar, porém eu fui mais rápida, enfiei a madeira no meio da cabeça da criatura, a mesma virou fumaça.

Me levantei, estava muito tonta, ninguém pareceu ter notado um monstro na escola, as coisas começaram a girar e tudo ficou escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí pessoal, o que acharam do cap??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.