With You escrita por Gabi Carlison


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu estava com um bloqueio maldito e ainda estou, por isso me desculpem pelo capitulo péssimo e por ter matado o Castle, eu prometo melhorar no próximo, e minha net ainda não colabora galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361118/chapter/19

_Espo, eu preciso que você encontre um garoto ai em New York, o nome dele é Daniel Bass.

_O que esse garoto tem de especial?

_Ele está sendo apontado como testemunha.

_Você encontrou o cara?

_Não, mas a policia aqui de New Jersey vai me ajudar, eu preciso achar esse tal de Kurt.

_Você vai Beckett, eu sei que vai.

_Hum... Espo?

_O que?

_Alguma novidade sobre Castle?

_Tudo na mesma desde que você partiu, ele está respirando sem a ajuda dos aparelhos, mas continua desacordado.

_Ok, obrigada qualquer novidade me ligue.

_Certo. –Esposito desligou, e entrou a cara de Ryan o encarando confuso.

_Porque não disse a ela? –Ryan queria saber.

_Lembra que ele pediu para não dizer nada? Olha eu não sei o que Castle vai aprontar, mas ele só pediu para dizer que ele continuava inconsciente caso ela perguntasse.

_Tanto faz, vamos atrás desse garoto.

_Assim que se fala parceiro. –Os dois saíram da delegacia em busca desse tal de Daniel Bass.

Haviam passado seis meses desde o trágico dia em que Castle fora baleado, as pessoas estavam começando a ficar sem esperanças, menos Kate, ela sabia que ele acordaria, e todos os dias esteve ao lado dele, porém na ultima semana ela teve que viajar para New Jersey em busca de um suspeito de assassinato, o problema é que ela não encontrava o cara.

Dois dias depois da partida de Kate, Castle acordou, uma alegria se instalou no ambiente, ele acordou chamando por ela, dormiu mais uma vez, na verdade mais cinco vezes depois que acordou do coma, e quando estava finalmente com a energia recuperada, pode dizer mais do que apenas o nome de Beckett.

*Pov Rick/ Flash On

Eu sentia o meu corpo estranho, não sei se doía ou se apenas pesava, mas era uma sensação muito estranha, vi o rosto de todos me encarando um pouco tristes, minha filha tinha uma feição de descrença. Eu queria conforta-la, perguntar o que havia acontecido, mas as palavras não saiam. Foi quando a ouvi falar.

_Eu não sei vó, ele ainda não disse nada como das outras vezes, será que ele vai voltar a dormir?

_Não sei minha querida, o médico disse que é normal, ele pode acordar e dormir diversas vezes após despertar do coma.

_Alexis, o que aconteceu? Porque está com essa cara? –Sua expressão passou de descrente para assustada e depois para feliz, eu realmente não entendi essa.

_Papai, você está realmente me escutando?

_É claro que estou. –Ela correu até a cama e me abraçou, doeu um pouco mas não me importei, sentir o calor da minha filha era a melhor coisa do mundo, e então vieram os beijos e depois a cara de brava.

_Nunca mais senhor Richard Castle, nunca mais você vai fazer isso conosco, entendeu? Se você tomar mais um tiro e ficar em coma por mais seis meses, eu juro que eu mesma te mato.

_Seis meses? Nossa, parece que apaguei só por algumas horas, mas perai, você disse que tomei um tiro? Quando foi isso, como aconteceu?

_Você não se lembra de nada? –Esposito me perguntou, apenas balancei a cabeça negativamente.

_A ultima coisa que eu lembro é de estar em um galpão com o senador. –Eu tentava me lembrar de mais alguma coisa, mas minha cabeça doía. –Acho que a Beckett estava lá também.

_Como assim acha? –Ryan perguntou.

_É que eu não me lembro bem, como eu disse, eu lembro do senador, e... Só isso.

_Certo, bom isso é normal talvez sua memória volte aos poucos. Agora deixa eu te dar um abraço, senti sua falta cara. –Esposito quase expulsou Alexis do meu lado e me abraçou, ele deveria estar realmente sentindo a minha falta, depois Ryan fez o mesmo.

_Não vai me dar um abraço mãe?

_Vou. –Ela disse simplesmente, estava estranha com uma feição estranha também.

_O que mãe?

_Eu sonhei tanto com esse momento, que estou tentando me convencer de que isso é real filho. – Eu sorri e abri os braços.

_Para o seu azar, isso é de verdade mamãe. –Ela então riu e me abraçou quase tão apertado quanto Alexis, era bom tê-los ali perto de mim. Eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento, estava tudo perfeito, mas faltava alguém.

_Onde está Beckett? –O sorriso de todos foi desfeito, e um olhava para o outro com caras suspeitas. –O que foi gente, até parece que ela morreu.

_Não é nada Castle, é só que ela está tentando achar um suspeito em New Jersey.

_New Jersey? O que ela está fazendo lá sem reforços?

_Bom é que Nick Hastings morreu, e tinha muitos inimigos e nós temos que achar esse cara, Kurt Black, câmeras flagraram ele deixando a cena do crime segundos depois do mesmo acontecer, isso significa que...

_Significa que ele pode ter visto o assassinato, ou então ser o assassino. –Eu interrompi, Esposito assentiu. –O que esse cara era?

_Um ladrão profissional, mercenário e contrabandista. –Ryan me respondeu.

_Ficha legal. Mas vocês não me responderam, porque a Beckett foi sem reforços, sem nenhum de vocês?

_A policia de lá esta ajudando-a com tudo, mas ela não foi sem reforços.

_Com quem então Ryan? –Ele hesitou mau sinal. –Ryan, com quem?

_Demming. –Um momento para mim, ela foi viajar com Demming? O ex dela que vive pegando em seu pé e implorando para voltar? –É que é como dissemos, o tal do Hastings estava envolvido em muitas coisas, Demming é do departamento de roubos e conhecia bem a vitima, ele podia ajudar. –Esposito falou.

_É e como ele não saia mais de perto da Beckett, Gates pediu que ele a acompanhasse. –Eu vi Esposito reprovando o parceiro com o olhar, como se não fosse para eu saber dessa parte.

_Como assim não sai mais de perto? Desde quando ele tá na cola dela?

_Desde que você foi baleado- Espo falou, eu queria poder dar na cara do Demming.

_Mas tudo bem papai, porque a Kate o mantém perto apenas pela amizade, ela não tem interesse nenhum nele.

_E como a senhorita sabe disso?

_Por que a Kate me falou, alias ela deixou isso bem claro para todos, até mesmo para ele. –Eu me senti um pouco mais aliviado, ficamos conversando durante um bom tempo depois disso, fiquei sabendo que eu quase morri duas vezes, uma por causa do senador e outra por causa do idiota do Josh, que agora não trabalha mais nesse hospital. Horas se passaram e já estava tarde, quando eles iam embora eu os chamei de volta.

_Algum problema filho?

_Não mãe, só que eu quero pedir algo a vocês. –Todos se atentaram para o que eu dizia. –Se ela, a Beckett ligar, diga que está tudo na mesma, não digam que eu acordei.

_Mas porque Castle?

_Ela vai demorar a voltar não vai Ryan?

_Creio que sim. –Ele respondeu.

_Pois bem, quero fazer uma surpresa quando ela voltar, eu provavelmente já estarei de alta.

_Ok. Te vemos amanhã cara. –Então todos foram embora e eu fiquei pensando no que faria para Kate, é claro que eu não diria na frente de todos o que eu me lembrava de tudo naquele galpão, eu não sei se ela contou o que rolou entre a gente, e caso a resposta fosse não, eu estaria ferrado depois. Eu resolvi descansar um pouco, toda aquela agitação me deixou um pouco exausto.

*Flash and Pov Rick off

Exatos cinco dias depois de ele ter acordado, fazia uma semana que Kate havia partido, e ele passaria apenas mais uma noite no hospital, seu médico já havia o liberado. Todos esses dias ele pensou no que faria, não havia chegado a nenhuma conclusão, porém tinha uma base para seu plano.

Todos fizeram como o planejado, não contaram nada a Beckett sobre o despertar de Castle, Martha foi contra isso, afinal ela viu o quanto Kate sofreu esperando que Castle abrisse os olhos ou qualquer outro sinal de que ele voltaria , mas ela foi convencida pela cara de cachorrinho do filho. Se tudo ocorresse como o planejado, na manhã seguinte Castle já estaria de alta, e daqui a alguns dias Beckett estaria de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não menti tá? Eu matei o Cas no meu pensamento graças ao meu bloqueio, eu juro que ele chegou perto da morte por causa disso. Espero que tenham gostado ao menos um pouco e eu amo vocês suas lindas, tá acabando viu. Deixem review's