Descobrindo Um Amor escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 1
Férias & festas


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas princesaaaas!! espero que gostem ok? mil beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361006/chapter/1

Pov Ally

Férias! era só nisso que eu pensava. Claro, quem não iria gostar de ficar 3 meses de férias? Eu não suportaria ficar mais 2 dias naquele inferno cheio de vacas e escrotianes. Aliás... eu estava pensando em fazer uma festinha junto com a galera, seria uma boa maneira pra poder passar mais tempo com eles, mesmo nos vendo o ano inteiro na escola.

Ah, me desculpem por não ter me apresentado. Sou Ally Dawson, tenho 16 anos e moro em HUDSON NY,eu não sou nem um pouco parecida com as minhas amigas, o que de qualquer forma não faz muita diferença, nos amamos mesmo assim. Porém, eu não gosto de vestido, maquiagem, saltos... eu gosto mais dos meus tênis e jeans confortáveis...

Bem depois eu falo mais de mim,acho que vou entrar no face e falar com a galera da festa, até mais !

[chate on]

[Melody - itálico Ally negrito]

– Hey Melody, tudo bem?(:

–Fala Ally! estou ótima e você?

–Estou super bem agora que estou de férias uahsuahsa... melhor impossível!

–A qual foi Ally, o ano nem foi tão ruim assim, mas e ai, novidades?

–Tem razão foi terrível! E sim eu tenho novidades. Eu to querendo dar uma festa do pijama e queria saber se você ta a fim...

–Uma festa? Sério mesmo? e-e Ally eu queria descansar! E outra, o chato do meu irmão está voltando da Argentina.

– O Josué está voltando? coitada de você, mas pelo o que eu vejo você não está muito animada com a volta dele não é? '-'

–Sim eu não estou, ele é insuportável e fica querendo mandar em mim,mas oque isso tem haver? :/

–Melody, acorda! festa, irmão chato... você vem pra festa e se livra dele. Vai Mel, quebra essa pra mim, vai! :(

–hahahahaa sua espertinha. Tá tudo bem, eu vou a festa. Mas só se você chamar os meninos...

–Uhu! obrigada Mel, você é a melhor! E sim, eu vou chamar os meninos. Aliás... eu ia pedir pra você fazer isso pra mim ( Te amo, migs!) é que eu vou arrumar aqui, comprar algo pra comer, porque Deus me deu amigos esfomeados, ver os filmes ,jogos, musicas e bolar umas pegadinhas contra eles shaushausha...

–O que?! como você é folgada cara! ta tudo bem... mas só se você prometer que será uma SUPER pegadinha kkkk...

–kkk eu prometo! então tá, quando você falar com todos me manda um torpedo Ok? tchau Mel com pastel, tô te devendo uma! vlw; flw; :)

–Tá, tá! Agora tchau, Ally!! Uma? bem mais que uma! :)

[ chat off ]

Maravilha! Obrigada, Deus! Agora que eu já falei com a Mel, basta arrumar as coisas por aqui. Ainda bem que meus pais foram pra Inglaterra, ficarei sozinha por 3 meses!

(...)

''Dels, socorro!'' morta estou! mas que horas são mesmo? hum... oito horas... Espera... OITO? 20:00? O pessoal chega às 20:30!!

chequei tudo pela ultima vez pra ter certeza que está tudo no lugar...

vou checar a lista

LISTA:

filmes: terror, comédia, suspense - OK

comida: doritos ,nutella, pizza, pipoca, doces -Ok

bebidas: red bull,mad dog, refrigerante -OK

lençol, travesseiro -OK

materiais para pegadinha -Ok

músicas -Ok

Bem pelo jeito esta tudo em ordem. Acho melhor voar para o meu quarto e tomar um banho gelado... tô com um cheiro mais enjoado que o do Dez!

Fui pro meu quarto e demorei uns 10 min. Quando saí eu vesti logo o meu pijama...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80674861&.locale=pt-br

Ai, ai... eu adoro o meu cabelo! As menias acham que eu sou louca, mas e dai? meu parto não foi normal porque eu deveria ser? Ou melhor, o cabelo é meu, porque eu deveria me importar com o que pensam a respeito dele? oxe, que nada!

~DING DONG~

A campainha!Eles chegaram...

Se estou certa, essa festa do pijama vai dar o que falar...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai thongas! Gostaram do primeiro capítulo? espero que sim :)

Bom, deixem nos comentários o que acharam, poque assim eu terei uma ideia se devo ou não continuar a fic. Olhem minha outra fic ( vôo 1907) Beijão, até o próximo capítulo!!