Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ta aí, mais um procêisss ♥ espero que gostem! não esqueçam dos reviews heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/24

- DIIIIIZ, DIZ DIZ DIZ DIZ! - Ashley implora, me perseguindo na saída.

- ASHLEY, DEPOIS! - me irrito.

- Cassie, não TEM depois! Eu vou... sair.

- Aé? Onde?

- Vou tomar um café com John, ok? Então trate de me contar tudo a-g-o-r-a.

- AWWWWW! John and Ashley are sitting in a tree, k-i-s-s-i-n-g!

Solto uma gargalhada e ela me dá um soco no ombro!

- CALA A BOCA, MULHER! - ela me repreende, sorrindo de canto.

- Aiii... Doeu, sabia? - solto uma risadinha final.

- Ótimo! Agora desembucha.

Puxo ela pra um canto e conto tudo o que aconteceu. Desde a sala de espera até o depois. Ela se emociona e dá um gritinho baixo.

- Ai, que orgulho! Te ensinei direitinho, né? - ela diz, enxugando uma lágrima falsa.

- Shiu - rio.

Vejo Daniel saindo com Lucas, John e mais outros três garotos, então eles começam a vir pra cá. Puta merda. Encaro Ashley e ela dá de ombros, mostrando que não entendeu nada também.

- E ai - John diz, beijando a bochecha de Ashley. Ela fica vermelha. Aw! - Vamos?

- Aham. Tchau, Cass - Ashley acena, segurando a mão de John e indo embora com ele.

- Mas que porra...? - fico embasbacada com a reação de Ashley, e falo baixinho.

- Também não sei - Daniel diz.

Fico em silêncio e encaro ele. Quem te deu o direito de me responder, meu caro? Ah, o que eu to pensando, me ignorar seria idiotice.

- A Ash não é dessas - finalmente quebro o silêncio.

- Eu sei, nunca vou esquecer o que ela fez com Zack - ele ri.

Penso um pouco. Ele estava aqui quando Ashley namorou Zack... Mas o quê?

- Como você sabe sobre o Zack?! - franzo o cenho.

- Cara, a gente já vai - um dos garotos (o ruivo) dá um tapinha nas costas de Daniel e sai, seguido por Lucas e pelos outros dois.

- Beleza - ele concorda. - Então, você acha que eu perdi completamente o contato com a Ashley depois de ir embora? Ela é minha amiga de infância.

- Mas... Como... AQUELA VADIA!

Saio pisando forte no chão e Daniel fica completamente confuso. Sinto um puxão no braço e me deparo com ele.

- Caaalma! Que foi? - ele pergunta, rindo.

- Nada que te interesse.

- Vocês fizeram um "pacto" ou seja lá que merda foi pra não falarem comigo? É isso? Porque isso explicaria o motivo de você não retornar as minhas mensagens e ligações.

- Não! Ah, olha. Depois que você foi embora, eu só queria me esquecer de tudo e pedi pra Ash não me deixar falar com você nem nada, daí eu exclui tudo relacionado a ti da minha vida. E eu troquei de celular, pra garantir. Mas pera.. Você ligou? 

- Liguei... E mandei mensagens.

- Uau. Ok. Preciso ir agora.

- Por que você queria esquecer "tudo"? A gente só... ficou.

Encaro-o e um silêncio toma conta. Olho pra baixo e percebo que ele se aproxima. Sinto um leve toque no meu queixo, me obrigando a olhar pra cima, encarando Daniel. Fecho os olhos e suspiro.

- Tchau, Daniel.

Me solto dele, dou as costas e saio andando. To ficando boa nisso, hein? Hahaaaaa, por essa não esperava, galã. Mas pra ser bem sincera, aquele "a gente só ficou" dele me atingiu como uma faca. Porque pra mim não foi só uma "ficada". Não sou o tipo de garota que fica e segue em frente. Não. Eu sou romântica, e qualquer coisinha já tem seu significado pra mim. Quando a gente se beijou, eu achei que senti alguma coisa. E sim, eu estava gostando do Daniel, ou estava só iludida porque ele foi o único que me beijou... de verdade. Bom, pelo menos eu achava que sim né, depois desse argumento fica difícil de dizer.

Lembro que Ashley disse que vai tomar café com John, então praticamente corro para lá, furiosa. Quando chego, percebo que está lotado. Achei que seria difícil encontrá-la mas pelo visto não. Estão os dois, sentados num canto, rindo e conversando.

- SUA PUTA! - vou até lá e paro em frente à Ashley. - COMO PÔDE?

- Eeeeita, calma aí Cassie! - ela ri, sem graça. - Do que você tá falando?

- VOCÊ SABIA. SABIA! - me exaspero, quase arrancando meus próprios cabelos, chamando a atenção de algumas pessoas à volta. - SABIA QUE ELE ESTUDAVA AQUI E MESMO ASSIM SUGERIU PARA QUE VIÉSSEMOS PRA CÁ!

Ela fica confusa por alguns segundos e depois escancara os olhos. Com aquele olhar de "puta merda, fodeu", ela nega com a cabeça.

- Cass, eu...

- NEM! Tente. Por quê? Por que isso? Eu te pedi! Falei que queria o máximo de distância o possível! Mas você não me ouviu. Me disse que tinha "esquecido" de avisar, mas esqueceu porra nenhuma!

- Cassie, você tava sofrendo sem ele! E aposto que ele sentia saudades suas também. Eu só queria reunir os dois de novo...

- Aaaaah sim, muita saudade! A saudade era tanta que ele até começou a namorar a mais nova Barbie do mercado, Barbie Prostituta!

- Eu... não sei o que dizer.

- Claro que não sabe! Puta merda, Ashley. Olha, vou voltar pro quarto antes que dê mais merda - me acalmo. - E O RESTO DE VOCÊS, PAREM DE OUVIR A BRIGA DOS OUTROS E ENGULAM LOGO ESSES SEUS CAFÉS ANTES QUE EU ENFIE NA FUÇA DE CADA UM.

Odeio gente curiosa. Ugh.. Não acredito que a Ash fez isso. Ok, quando a gente chegou aqui ela me falou que tinha esquecido de avisar que ele estudava aqui, então presumi que ela tinha ouvido a muito tempo, por isso esqueceu! E não que ela falou com ele durante um ano inteiro pelas minhas costas, tramando tudo isso. Ai que ódio!

Volto para meu quarto e jogo as coisas no chão. Ótimo primeiro dia de aula, hein Cassie? Nossa. Bom, começou bem. O problema foi o depois. Enfim. Melhor mesmo é parar de pensar nessa bagaça toda e me preparar emocionalmente para o amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!