Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Somente um capítulo com algumas personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/1

TODOS AS PERSONAGENS A SEGUIR SE PARECEM COM AS FOTOS ABAIXO DAS MESMAS.

Cassie: morena, olhos claros e super protegida pelos pais. Ela é obediente, mas sempre que tem uma oportunidade de escapar, aproveita. É uma garota doce, parece frágil por fora, mas por dentro é muito forte. Não liga para a opinião dos outros, e não tem medo de revidar um insulto, ofensa ou ameaça. Ela sabe se defender.

Ashley: loira de olhos azuis, ama festas e se divertir. Os pais dela não são muito ligados à ela, estão sempre trabalhando e, quando estão em casa, ou estão discutindo ou no telefone. Mas ela está sempre sorrindo, não importa o quê.

Daniel: moreno, olhos castanho-claros, parece um pouco retraído e misterioso. Tem um sorriso sarcástico e malicioso, e aos olhares de fora parece meio bipolar. Mas por dentro é um cara romântico, que se importa.

Zack: loiro, musculoso, protótipo perfeito do que todas as garotas desejam. Ele aparenta ser perfeito, mas é um idiota. Ele é desses que pega todas sem remorso. Opa, todas não, só as que estão dentro do padrão de beleza dele. Só se importa com ibope, fama e com boa aparência. Quem sabe um dia alguém quebre toda essa imagem de bonzão...

Lucas: o conhecido no aeroporto. Ao longo da história vocês vão entender ele um pouco mais, mas ele é apenas um romântico. E faz de tudo pra conseguir a garota que quer.

John: moreno, alto, olhos azuis. Ele é mais saidinho, e gosta de desafios. Todas são apaixonadas por ele. Assim como Lucas e Daniel. Porém ninguém nunca foi boa o suficiente pra ele.

Jade: olhos azuis, pele pálida e cabelos negros. Não podemos dizer que ela é gótica, mas ela é muito fã do preto e de cores mais escuras. Não tem medo de ser quem é, e não é qualquer um que a conquista. É muito difícil.

Emma: ruiva, olhos verdes e pele clara. Menina doce, extremamente tímida. Não fala com quase ninguém e não diz muito. Mas é realmente um amor de pessoa. Companheira de quarto de Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!