Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19-O fim da espera


Notas iniciais do capítulo

ai nossa que coisa louca, ai vai o segundo capitulo de hoje, quase surtei escrevendo isso, acho que vão gostar, comentem meus amores e bem vindas Liazinhabarros e cris salvatore, fiquem a vontade na fic e juntem-se aos outros nos comentarios, quanto aos leitores fantasmas, espero que resolvam dar as caras na fic, não precisam ficar acanhados e se resolverem aparecer eu ficarei feliz em lhes dar as boas vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/19

PDV BELLA

Eu estava sentada em um dos bancos de espera quando chamaram o meu voo, era chegada a hora de dizer adeus, peguei minha bagagem de mão e me levantei, foi quando um barulho alto de freada de carro foi ouvido por todo a aeroporto e logo depois sirenes da policia.

PDV EDWARD

Estacionei o carro de qualquer jeito, a freada foi tão brusca que acho que teria batido a cabeça se não estivesse com o cinto, desci do carro e corri para dentro do aeroporto, algumas pessoas me encaravam assustadas, corri até o portão de embarque e avistei Bella, corri até poder abraça-la, eu estava ofegante com toda essa corrida maluca, o padre chegou logo atrás de mim visivelmente cansado, mas parecia afetado pela adrenalina do momento.

__Bellla.__ Falei arfando.

__Edward? O que faz aqui? Você é louco? Não devia estar casado há essa hora?__ Ela perguntou confusa e eu apenas a beijei sem dar chance para qualquer outro questionamento.

Era um beijo urgente e desesperado, reação do meu medo de perdê-la para sempre, ela deixou escorregar sua bagagem de mão e envolveu o meu pescoço com seus braços, senti seu sorriso contra meus lábios e uma lagrima escorrer por sua face rosada, um pigarro nos interrompeu.

__Serio que você me arrastou até aqui para me deixar com cara de perdido?__ O padre nos encarava e Bella corou absurdamente com varias pessoas que pararam para olhar.__ Melhor assim, bem, acho que esse é o dia mais louco da minha vida, mas como ainda não acabou... Não está esquecendo nada não filho?

__Desculpe... Bella eu sei que fiz muitas escolhas erradas até agora, mas não vou cometer o mesmo erro duas vezes, nem vou esperar mais um momento para tê-la ao meu lado para sempre, então, aceita se casar comigo?__ Falei e escutei varias mulheres suspirando ao nosso redor.

__Aceito.__ Ela disse e eu sorri largamente.

E foi ali mesmo, no meio daquele aeroporto, tendo todas aquelas pessoas como testemunhas do nosso amor que nos casamos, confesso que não escutei uma palavra do que o padre falou, tudo o que eu escutava era o bater de nossos corações acelerados, por alguns minutos foi como se estivéssemos sozinhos em qualquer lugar, só depois eu fui me dar conta da proporção que as coisas haviam tomado, os policiais que estavam me seguindo pareciam tão emocionados e tocados quanto a multidão que nos assistia, algo me dizia que eu escaparia de ser preso numa boa, a única frase dita pelo padre que eu prestei atenção foi:

__Pode beijar a noiva.

Quando nossos lábios se tocaram vários aplausos foram ouvidos, pude ver alguns celulares gravando tudo, devi ser para provar as outras pessoas que não foi invenção da cabeça deles, porque um casamento no meio de um aeroporto não é algo que possa se chamar de normal, fiquei impressionado com a diversidade de pessoas que nos assistiam, independente das idades, das etnias, dos costumes, das nacionalidades, das profissões, todos pareciam velhos conhecidos naquele momento, unidos pelo mesmo sentimento e encantamento, e eu pude ver nos olhos de todos que a criança dentro deles ainda vivia lá, saímos do meio daquela bagunça direto para um hotel, minha casa devia estar cheia ainda e eu não estava muito a fim de enfrentar um bombardeio de perguntas, apenas mandei uma mensagem dizendo que estava bem, de quebra ainda recebemos escolta policial, o padre pegou um taxi de volta parecendo satisfeito, nos deixando com um sorriso bobo no rosto.

__Ainda não acredito que fez isso tudo.__ Bella falou gargalhando.

__Qual é a novidade? Você mesma diz que eu sou meio louco às vezes.__ Isso não deixava de ser verdade.

__Seu bobo.__ Ela falou rindo e eu a acompanhei.

Apenas para deixa-la vermelha assim que chegamos ao hotel e alugamos um quarto que eu nem prestei atenção ao preço, eu subi com ela em meus braços e não posso dizer que não adorava vê-la corada, principalmente sobre os olhares invejosos de todas as mulheres do lugar, sem me preocupar com mais nada me deixei levar pelo momento, abri a porta do quarto e coloquei Bella sobre a cama a beijando apaixonadamente, tudo que importava naquele momento era tê-la em meus braços.

PDV ALICE

Eu não acredito que o Edward fez uma coisa dessas depois de todo o trabalho que eu tive, assim que ele saiu em disparada mandei um dos meus ajudantes segui-lo, alguns minutos depois recebi uma mensagem dizendo para olhar um vídeo que ele estava me mandando ao vivo, iniciei o vídeo e minha boca foi ao chão, minha mãe veio olhar do que se tratava e quando viu o que eu assistia ela não se segurou e começou a chorar emocionada, e não era para menos, essa era a coisa mais linda que um homem podia fazer, logo toda a família estava nos rodeando e acompanhando a tudo sorridentes, acho que posso deixar para matar o meu irmão depois.

__Ai que fofo.__ Rosalie suspirou encantada.

__Ué? Onde está a cobra?__ Perguntou Emmett.

__Saiu correndo daqui e acho que vai se mudar de cidade, ou melhor, país em dois tempos, eu até teria pena dela se ela não merecesse, depois desse escândalo acho que ela não vai mais dar as caras.__ Falei e depois voltei minha atenção ao momento mais fofo de todos, quando eles se beijaram e foram aplaudidos por todos.

__Espero que isso não caia na internet, ou então, logo o aeroporto vai virar o lugar mais concorrido para casamentos da cidade, sem falar na quantidade de mulheres que vão querer um igual.__ Falou Esme e eu tive que rir.

__Tarde demais.__ Cantarolou Rosalie vendo que o vídeo já estava na internet e que em alguns minutos já tinha mais de dez mil acessos.

__Caraca, esses dois não perdem tempo hein?__ Emmett tinha que fazer uma piada.

__E não é o único, Tanya já está nos sites de fofoca e olha só essas matérias: ‘’Cobra quase dá o bote’’, ‘’Jogando no ventilador’’, ‘’Casamento acaba em escândalo’’ e isso é só hoje, até semana que vem isso será o assunto mais comentado nas revistas de fofoca.__ Rosalie disse acompanhando tudo pelo celular.

__Como se a essa altura Edward ainda tivesse algum juízo e fosse se preocupar com isso.__ Jasper brincou e todos reviraram os olhos quase que ao mesmo tempo.

__Jasper, amor, ficar tanto tempo convivendo com o Emmett está começando a te afetar.__ Falei e todos gargalharam, menos o meu amor que bufou cruzando os braços.

__Vovó o que estão vendo ai?__ Perguntou Nessie se aproximando.

__Seus pai se acertaram querida.__ Falou Esme docemente.

__Tá brincando? Eles se casaram no meio de um aeroporto, eles foram bem mais além do que apenas se acertarem.__ Falou Emmett e Nessie franziu a testa.

__Como assim?__ Ela perguntou confusa.

__Vem aqui, que a tia Rose te mostra.__ Rosalie a chamou e as duas foram assistir ao vídeo em um canto um pouco afastado.

__Pareci que finalmente as coisas vão ficar normais por aqui.__ Falou Carlisle abraçando Esme por trás e depositando um beijo em seu rosto.

__E eu quero descansar.__ Falei me sentando, esse foi o dia mais corrido da minha vida, e ainda nem havia acabado, mas algo me dizia que aqueles dois pombinhos não voltaram pra casa tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente que loucura, essa ideia me surgiu do nada e eu passei a tarde escrevendo e reescrevendo tudo para deixar perfeito para vocês, mas o esforço valeu a pena, apenas em saber que estão ligadinhos eu já me dou por satisfeita.