Amor De Verdade Nunca Morre escrita por Lu


Capítulo 4
Uma grande amiga...


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaaaaaaaaaa!
Desculpa a demora a posta que minha vida ta muito corrida!
Mas em fim...
Vamos ao cap!
Ah! Cap dedicado a Sofia por ter favoritado a fic!
Boa leitura meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360873/chapter/4

Capitulo 4


POV Lia

Acordei com os raios de sol invadindo o... Banheiro? Eu dormir no banheiro?

Logo me lembrei que eu tinha me mutilado, me levantei limpei os cortes entre o meu corpo por que eu dormi em cacos de vidros, arderam muito na água.

Me olhei no espelho, estava palida, estava com uma expreção hórrivel!

Fui até meu quarto, me arrumei, todos já tinha saido, fiquei olhando para o teto ate ele invadir minha cabeça...


Marrentinha...

Saudades...

Namora comigo?

Eu S2 você...

Doi muito pensa nele! Por que? Por que eu continuo pensando nele? Já chega! Vou falar com o Dinho agora!

Fui até o hostel e dei de cara com a Fatinha.

"Qual o quarto daquele idiota?"

"O Dinho? Ih! Já?" Fatinha falou irônica.

"Qual o quarto?"

"16!"

Subi quando eu cheguei lá ele estava dormindo, fui até ele, me sentei na beirada da cama... E começei a fazer carinho no cabelo dele, e ele acordou.

"Lia?" Ele perguntou supreso.

"Eu vim falar com você..." Falei me levantando.

"Sobre?" Ele perguntou se levantando.

"A gente..." Falei olhando para baixo.

"Eu te amo Lia! É isso que eu tenho para dizer!"

" PARA! ENGOLE ESSE AMOR FALSO!" Senti lagrimas começarem a rolar.

"NÃO É FALSO LIA!"

"Eu to namorando Adriano, eu tava bem com ele até você chegar! Eu to confusa! Você ta trasformando minha vida no mesmo inferno que era quando você foi embora!" Falei limpando minhas lagrimas e me lembrando da noite anterior:

Ele me deixou sair, fui andando quase correndo até em casa onde me tranquei logo no quarto, tomei banho e fui tentar dormir... Como não conseuir pois agora o Dinho voltou a invadir minha cabeça, fui para o banheiro onde começei a me sentir culpada, joguei o espelho no chão, e tive minha "recadida"...

"Eu sei quem é seu namorado..." Ele falou se sentando na cama.

"Você me viu com ele ontem a noite?" É, passamos por ele e pela a Fatinha, ele pode ter visto.

"Não, ainda bem... Eu conheço ele a muito tempo... Eu acho, se o seu namorado for quem eu to pensando eu conheço... Eu queria dizer que eu não vou atrapalhar seu namoro com ele, mas, eu vou lutar por você!" Ele falou se aproximando de mim, uma aproxima muito perigosa...

"Não faz isso... Por favor..." Implorei para que ele não me beijasse...

"Por favor... Se você não quiser sai daqui e bate a porta, para poder cair a ficha de que você não quer esse beijo."

"Não me pede para fazer isso..."

"Por que?"

"Eu não consigo..." Falei e quando me dei conta já estava beijando ele.


POV Dinho

Acordei, olhei para o lado e vi a Lia deitada do meu lado, e me lembrei do que tinha acontecido quando ela veio falar comigo. Fiquei olhando ela dormir até ela acordar.

"DINHO? O que eu fiz?" Ela falou falou se sentando na cama.

"Lia, isso já aconteceu outras vezes..." Falei meio irônico.

"Idiota! Eu tenho namorado!" Ela falou se levantando e se vestindo. E logo depois ela saiu.

Fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, depois tomei um banho, me vesti e fui até a recepção onde a Fatinha estava falando com uns gringos, quando eles sairam a Fatinha se virou para mim sorrindo.

"A Marrenta subiu, eu escutei alguns gritos mas depois mas nada, e só deceu a pouco tempo... Rolou?" Ela perguntou e eu acenti com a cabeça. "Num perde tempo né?" Ela falou me abraçando.

"To indo no misturama!" Falei saindo do abraço.

"Vou voltar pro trabalho..."

"Beijos!" Dei um beijo em sua testa e fui para o misturama, fiquei lá o resto do dia conversando com o Nando e com o Orelha que estava lá.


POV Lia

Eu não fiz isso! Eu não fiz isso! Isso é só um pesadelo...

DROGA LIA! Por que?

Sai do hostel e fui direto para praia, fiquei lá o resto do dia, já era tarde quando decidi voltar para casa, quando estava no caminho dei de cara com o Sal.

"Cunhadinha!" Ele falou vindo até mim.

"Oi Sal." Falei tentando andar mas ele me puxou pelo braço.

"Me solta!" Falei com esperanças que ele me soltasse.

"Calma! Antes, eu quero te falar que vi você saindo do hostel hoje mais cedo, não é lá que teu ex ta hospedado?" Gelei. Como ele me viu e eu não o vi?

"Não, acho que não foi eu que você viu!"

"Ihhh! Você não é boa em mentir..."Ele falou irônico.

"Ta Sal foi eu sim!"

"Agora o Vitor sabe?" Sal me perguntou.

"Sal me deixa ir!" Falei tentando sair mas ele continuou me segurando pelo braço.

"Sabe que o Vitor vai para Brasila! Por que você não fica esse tempo lá onde eu to morando?" Ela falou me colocando contra a parede.

"Sal me deixa ir!" Falei me debatendo.

"Ta, mas amanhã eu volto!" Ele foi, fui correndo para casa, tomei um banho, e fiquei me lembrando de todo meu dia... Coloquei meu pijama e fui ver meu celular, o Vitor tinha me ligado 38 vezes...

Fiquei pensando no Dinho até adormecer.


POV Dinho

Quando acordei, sonhei com a Lia... Como sempre, tomei banho, me vesti, e quando desci a Fatinha não estava lá, estava andando pela rua até ver a Lia, ela estava no balanço, ela começou a mexer no celular e depois entrou no predio dela.

Fiquei lá na praçinha e o Vitor veio falar comigo.

"Dinho!" Ela falou assim que se sentou.

"Vitor... Me tira uma duvida... Você ta namorando?" Perguntei e ele balançou a cabeça possitivamente. "Com uma garota chamada Lia, que mora nesse predio?" Falei apontando para o predio dela.

"Vocês são amigos?" Ele perguntou.

"Somos muito amigos..."



Continua...Dez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
LiDinho!
Deixem opnião, criticas, sugestões...
Comentem!
Beijos
Até breve... Juro!