Amor De Verdade Nunca Morre escrita por Lu


Capítulo 1
Idiota de volta


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui é o capitulo 1
Espero que gostem Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360873/chapter/1

Lia, Lia e Lia! É só com isso que eu sonho, fecho os olhos em qualquer hora do dia e me vem uma cena nossa em minha cabeça ou começo a imaginar ela ao meu lado... Por que Adriano? Por que eu me rendi a beleza da Valentina? E como se não bastasse, não fiquei para tentar consertar as coisas... Eu simplesmente entre no primeiro avião e não parei mais...

Lia... Que saudades dela! Será que ela ainda tem aquelas mechas azuis nos cabelos? Será que ela ainda tem aquele olhar lindo dela? Acho que foi uma das primeiras coisas que eu amei na Lia... O olhar dela, me lembro que ficava viajando naqueles olhos lindos...

Valentina... No inicio até que rolou entre a gente, mas depois percebi que a Valentina é um ser humano, não ia ficar com ela para esquecer a Lia e magoar mais uma pessoa! Viramos amigos, ainda somos amigos, mas sabe quando a pessoa percebe que não se encacha onde está nesse momento? Eu estou me sentindo assim! Não faz mais sentido nenhum eu ficar viajando pelo mundo ao lado da Valentina quando eu só penso na Lia!

Como será que estão meus amigos? Também penso neles... Orelha é como um irmão para mim, mas com essa burrada minha a gente se afastou um pouco, sinto saudades da época que eu e o Orelha ficávamos horas conversando, jogando ou fazendo qualquer outra coisa, Fatinha... Como será que ela ta? O Pilha e o Fera, a Morgana, a Ju, o Gil, fora o Nando, a Marcela, a Tizinha... E outros...

CHEGA! CHEGA Adriano! Não aguento mais ficar pensando nessas coisas! Tudo é verdade, mas tomei uma decisão! É mais fácil recuperar três anos do que quatro ou uma vida.

Vou fazer a mesma coisa que fiz a anos atrás! Vou entrar no primeiro avião. Mas agora o destino é certo! Vou recuperar tudo que era meu.

Me despedi da Valentina, arrumei minhas coisas e fui direto para o avião, foram as horas mais demoradas da minha vida.

Assim que cheguei no Rio não pude evitar de várias recordações. Peguei um taxi e parei na frente do hostel que a Fatinha trabalhava ou trabalha. Fui até a recepção e não tinha ninguém, me virei para a rua quando escutei alguém falar:

“Vai querer um quarto é gringo?”

Me virei.

“Bem, eu nasci aqui no Brasil mesmo” Falei abrindo um sorriso e os braços para a Fatinha e logo ela correu para me abraçar.

“Cara, como é que você me deixou sem noticias? Cê tem noção de quão preocupada eu fiquei?” Ela falou me dando tapas, chorando e voltando a me abraçar.

“Pode ser mais abraços e menos tapas?” Perguntei rindo e abraçando ela.

“Pode... Mas temos muito que conversa viu senhor Adriano?!”

“Ok, mas pode ser depois de um banho?”

“Ok!” Ela foi para trás do balcão da recepção e me dando a chave do meu quarto. Dei um beijo na testa dela e subi, tomei um banho, e fiquei pensando na... Adivinhem! LIA! Sai do quarto e a Fatinha não tava na recepção, fui ao misturama pedi o que eu sempre pedia há anos atrás e fiquei conversando com o Nando quando e escuto alguém falar:

“Ei Nando! Será que rola um som? E hey cara de costas que eu não sei o nome!”

“Jura que não sabe o meu nome?” Perguntei me virando para ela e a mesma gelou.

“Adriano?” Ela perguntou ainda sem acreditar.

“Você me chamava de Dinho!” Me levantei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!