Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 79
Capítulo 79




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/79

Chegaram em casa quando já tinha escurecido. Exaustas. A corridinha inocente de patins tinha mexido com as pernas sedentárias dela. Subiram o elevador em silêncio, sempre que Santana olhava para a ruiva, ela lhe fazia uma cara engraçada, como pra dizer que estava tudo bem e aí ela sorria de volta.

– Eu preciso de um banho! – Jessie falou assim que abriu o apartamento.

– Que coincidência! Eu também! – ela sorriu fingindo inocência.

– Vamos tirar par ou impar, pra ver quem vai primeiro! – a ruiva sugeriu, se fazendo de boba.

– O que?! Você já me fez perder um banho com você hoje de manhã, agora é que não perco essa chance! – ela fechou a porta com um olhar felino, já induzindo a namorada contra a parede do corredor – Eu vou te fazer uma massagem relaxante! – deslizou as mãos de vagar pela lateral do corpo e pousou em sua cintura – Vamos poupar água e tomar banho juntas! – emendou um beijo calmo, que Jessie nem pensou em recusar. Mereciam aquilo, Santana podia fazer o que quisesse com ela.

Interromperam o beijo somente para tirarem as roupas com mais rapidez, ficaram só com as roupas íntimas. Jessie olhou para namorada, vestida só com um sutiã de oncinha e uma calcinha preta, quase transparente e tomou fôlego.

– Tira elas... olhando pra mim! – ela ordenou séria para a latina que sentiu os pelos do corpo arrepiarem com o olhar que recebeu da namorada.

– Tá bom... – ela rebolava, enrolava para desabotoar o sutiã – Mas eu quero que você deixe eu tirar a sua!

– Sou sua... – ela deu de ombros mordendo o lábio, um pouco tímida.

Santana se despiu sensualmente e partiu para ela, distribuindo beijos suaves por todo pedaço de pele exposta, no colo, acariciava os seios delicadamente, beijava e passava a língua com vontade por eles, enquanto suas mãos ágeis tiravam a calcinha da ruiva.

Jessie soltava suspiros longos enquanto aproveitava as sensações que as carícias da latina lhe proporcionavam. Foram caminhando, meio se arrastando ao beijos até o banheiro. Santana ligou o chuveiro e puxou a ruiva pra junto dela. Agora era a vez dela de beijar a namorada por todo o corpo, adorava aquela pele, aquela cor caramelizada. Sugava os seios com vontade enquanto seus dedos passeavam pela intimidade dela, já molhada e não era só pelo água do chuveiro.

– Como você está assanhada hoje! – Santana falou com um sorriso safado enquanto recebia uma massagem no clitóris que a fazia ter vontade de subir nas paredes – E com pressa! – soltou um gemido baixo no ouvido da ruiva quando sentiu um dedo dela penetrar sua intimidade.

Suas mãos rapidamente encontraram o caminho e enquanto uma ensaboava as costas da ruiva, a outra trabalhava os dedos no centro da ruiva fazendo a garota sentir seus joelhos falsearem quando os movimentos começaram a aumentar.

Beijavam-se enquanto se satisfaziam, a água morna caindo sobre o corpo escorregadio fazia tudo ficar mais excitante e as meninas chegaram ao ápice quase que juntas. Sorriam uma pra outra, sentindo a adrenalina percorrer suas veias, a sincronia delas estava perfeita.

– Eu preciso sentar... – Jessie abriu os olhos, depois de se recuperar de mais um beijo de tirar o fôlego e sorrir pra Santana que agora deslizava a esponja ensaboada pelo corpo claro, com sardas charmosas que deixavam a latina louca, querendo beijar uma por uma.

– Eu disse que ia te fazer uma massagem... mas tudo bem, fazemos na cama! – ela falou toda safada, quando a ruiva pegou a espoja e começou a ensaboá-la também.

– Ótima ideia! Mas quem precisa de uma massagem depois de aliviar o estresse dessa maneira? Só de olhar pra você eu já me sinto relaxada! – fez sinal para a morena virar de costas – Olha esse bumbum Brasil! Olha essa bunda! – encheu as duas mãos apertando elas – Deus abençoe a América Latina!

Terminaram o banho, agora com os ânimos um pouco mais calmos. Secaram-se e vestindo um pijama leve ambas deitaram na cama, lado a lado. Sentiam-se plenas. Era assim sempre que estavam juntas. A nuvem de terror dos últimos tempos tinha se dissipado, Jessie sentia-se mais livre para sentir prazer, o toque que recebia da namorada era como um curativo, que consertava qualquer ferimento.

– San... – ela se virou para a latina, apoiada num braço, virada de lado na cama – Eu achei lindo hoje... você se abrindo, mostrando sua vulnerabilidade pra mim! É bom colocar pra fora, se desmontar as vezes... Ser fraca as vezes é sinônimo de ser forte! E isso é o que nós mais somos! – deu um beijo na ponta do nariz dela e chegou mais perto, abraçou sua cintura.

– Eu te amo! E você consegue isso...consegue despir qualquer armadura que eu queira esconder. Eu posso tentar ser forte, tentei o máximo possível ser assim quando você estava mal, quis dar conta por nós duas, mas minhas estruturas também estavam abaladas. Só juntas conseguimos nos reerguer! – ela deu um beijo nos lábios da ruiva enquanto afagava seu cabelo.

Jessie ficou em silêncio, pensativa.

– Eu estou com vontade de fazer uma coisa... mas estou com vergonha... – ela disse depois de um tempo, olhando Santana com um olhar tímido.

– É safadeza? – ela já pensou com uma sobrancelha levantada.

– Não! – ela deu um tapinha na bunda da latina que já ria – Não quebre o romantismo do momento! Segura esse fogo! – deu outro beijo na latina que permaneceu em silêncio, esperando ela dizer o que estava tramando.

– Não precisa ter vergonha de mim... – ela finalmente falou pra tentar encorajá-la.

– Tá bom... – a ruiva sentou-se na cama e Santana permaneceu deitada observando o que viria a seguir. – Bom, você já cantou tanto pra mim... e enquanto você tava aí, falando tão linda da gente só conseguir se reerguer juntas, eu lembrei de uma música!

– Canta, canta! – Santana falava animada e deixava Jessie com mais vergonha.

– Tá... Vou cantar... – ela falava pra si mesma - minhas aulas de canto não foram em vão! Não podem ter sido! – ela esticou o braço para pegar o celular na mesinha de cabeceira. Procurou a música em modo instrumental no Youtube, tinha que ser no improviso. Santana observava curiosa e sorria encantada esperando a serenata.

A música começou a tocar e ela se preparou

http://www.youtube.com/watch?v=ic7scBTY-xw (eu imagino a voz da Jessie como a dessa garota! Ouçam e entrem na vibe. É muito amor!)

What would I do without your smart mouth

Drawing me in and you kicking me out

O que eu faria sem sua boca esperta

Estou me arrastando e você me está me dispensando

Got my head spinning, no kidding

I can't pin you down

Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

What's going on in that beautiful mind

I'm on your magical mystery ride

O que está se passando nessa bela cabeça

Estou passando pelo seu mistério mágico

And I'm so dizzy, don't know what hit me

But I'll be alright

E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem

Ela sorriu ao ver a expressão surpresa de Santana, esperava que tinha sido uma resposta positiva. Fechou os olhos e continuou a cantar, cantava com o coração, despreocupada em estar afinada.

My head's under water

Minha cabeça está embaixo da água

But I'm breathing fine

Mas estou respirando bem

You're crazy and I'm out of my mind

Você é louca e eu estou fora de controle

Ela abriu os olhos e via que Santana sorria e mesmo tentando evitar, seus olhos estavam com um brilho característico de lágrimas prestes a cair. Foi para o refrão, cantando com toda alma, sentindo tudo o que a letra dizia realmente.

A latina assistia encantada sua namorada se expressando com a música que ela tinha escolhido como preferida do momento para si. Lembrava da ruiva quando ouvia, se encaixava em tudo que vivia e sentia. Estava maravilhada com a sintonia que fazia sua namorada pensar o mesmo.

'Cause all of me

Loves all of you

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Give your all to me

I'll give my all to you

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

Santana não conseguira segurar a emoção e deixara as lágrimas escorrerem. Estar com Jessie era a melhor coisa que podia ter lhe acontecido. Essa canção na voz dela estava perfeita. Uma voz suave, era um anjo cantando pra ela.

How many times do I have to tell you

Even when you're crying you're beautiful too

Quantas vezes tenho que te dizer

Que mesmo quando você está chorando você continua linda

The world is beating you down

I'm around through every mood

O mundo está te massacrando

Estou por perto a todo o momento

You're my downfall, you're my muse

My worst distraction, my rhythm and blues

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e tristeza

I can't stop singing

It's ringing, in my head for you

Não consigo parar de cantar

Está tocando uma música em minha cabeça para você

A ruiva sorria e parecia cada vez mais confiante em mostrar sua voz. Enquanto cantava enxugava as lágrimas que Santana deixou escapar, enchia a namorada de carinhos.

My head's under water

Minha cabeça está embaixo da água

But I'm breathing fine

Mas estou respirando bem

You're crazy and I'm out of my mind

Você é louca e eu estou fora de controle

Santana não resistiu e quando chegou ao o segundo refrão começou a cantar junto com a namorada, que deu um sorriso imenso e continuou

'Cause all of me

Loves all of you

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Give your all to me

I'll give my all to you

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

A dupla era perfeita. Duas apaixonadas bobas, dando tudo de si para a outra. Sentiam-se como duas almas juntas num só coração. E continuavam cantando juntas.

Cards on the table, we're both showing hearts

Risking it all, though it's hard

As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações

Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil

'Cause all of me

Loves all of you

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Give your all to me

I'll give my all to you

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

A música terminou e cantaram juntas até o fim. Jessie sorriu pelo feito e ficou lá, recuperando-se, encarando a latina que a puxou para um abraço aperto que durou muitos segundo. Segurou seu rosto entre as mãos e o encheu de beijos. A ruiva sorria e soltava o corpo curtindo o carinho.

– Isso – deu um beijo – foi perfeito! – mais um beijo – Eu estou – outro beijo – tão emocionada e orgulhosa! E eu te amo muito! Você todinha!

– Eu também meu amor! Sou mais sua do que minha! - Ela falou tímida e abraçou novamente a garota.

– Se fosse safadeza eu também garanto que seria bom, mas essa coisa linda foi bem melhor! – a latina falou quando terminaram o abraço – Esse dia teve muitas emoções pra mim! Minha carótida não vai aguentar, terei um infarto! Meu coração vai explodir de tanto amor!

– Credo, nem brinca com isso! Seu coração que fique quietinho aí! – ela sorriu e depois não conseguiu evitar um bocejo – San... você também tá muito afim de dormir?

– Demais! Estou moída! Você foi a melhor namorada do mundo hoje! Hoje e sempre! – ela sorriu e de repente parou – Quer dizer, exceto pela parte que trapaceou na largada da nossa corrida, mas está perdoada porque mesmo assim eu ganhei de você! – sorriu provocadora e Jessie lhe jogou um travesseiro na cara.

– Também te amo, minha gostosa! Agora deita aí que quero dormir de conchinha com meu amor! – a ruiva empurrou a morena na cama, já prevendo que uma guerra de travesseiros ia começar.

– Escapa hoje, só porque essa proposta foi muito tentadora! – sorriu, abraçando a ruiva por trás e encaixando seu queixo no ombro dela. Duas peças de quebra-cabeças que se uniam perfeitamente.

Dormiram antes que pudessem contar 10 carneirinhos. Sem ao menos comer. Hoje, a janta tinha sido amor. Muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa música é muito linda né gente? Estou viciada nela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.