Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/45

- Mas que cara filho da puta! – Santana andava de um lado pro outro do quarto enquanto Quinn estava sentada na beira da cama e terminava de contar seu problema – Eu sabia que isso ia dar merda, Fabray! Eu te avisei pra não fazer a garota moderninha e sair com esses velhos! E agora? Não vai voltar pra Yale?

- Santana, sem sermões Ok? Eu já fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo por um bom tempo, agora que voltei a me recuperar... Não quero voltar praquele lugar, tenho outros planos – ela falava calmamente – Depois que me abri com a Rach parece que saiu um peso das minhas costas e ela me ajudou a ver que nem tudo está perdido.

- Apesar de ela ser uma chata, ela é uma ótima ouvinte mesmo... – ela estava pensativa - e tá caidinha por você loirão!

- Ahh você acha mesmo? – um sorriso pintava no seu olhar.

- Eu já disse que tenho certeza! Ela tá só esperando você dar o bote! – a latina falava com um ar de quem era grande conhecedora das artes da conquista – Aproveita nossa ida ao cinema e dá uns pega pra deixar ela doidinha!

- Não sei, estou sem cabeça pra isso! Estou ansiosa quanto a essa audiência com o Charles... foi pra isso que me ligaram. Meu advogado me avisando. – ela sorriu cansada – Ele me deixou animada, acha que podemos vencer com as evidências que eu tenho.

- Então pra que a preocupação? – Santana sentou ao seu lado – Ficar pensando nisso não vai fazer o rumo das coisas mudarem! Relaxe e aproveite o dia!

Saíram do quarto com um rosto tranquilo, Rachel olhou e até achou estranho não ter ouvido gritos lá dentro. Santana olhou pra ela e deu de ombros, como se dizendo “bom, a merda já tá feita mesmo”. Se juntaram as outras duas e organizaram a cozinha, depois foram para o sofá e ficaram conversando enquanto olhavam pra TV sentindo aquela preguiça típica depois do almoço.

Jessie estava deitada no colo da latina que lhe fazia cafuné e Quinn e Rachel sentadas lado a lado apenas se olhavam vez ou outra, com aquela cara de “vamos fazer igual?”

- Bom, se vamos no cinema é melhor a gente ir pra casa se trocar não acha Quinn?

- É... preciso dar uma organizada nas minhas coisas mesmo – a loira deu de ombros se levantando também.

- E você Santana, quando vai buscar o resto das suas coisa lá em casa? – a latina fez uma cara espantada quando Rachel lhe perguntou isso. Realmente, praticamente estava morando com Jessie e nem tinha se dado conta.

A ruiva, deitada em seu colo também a encarava curiosa querendo saber a resposta.

- Opa, você tá me expulsando de lá, é isso? – ela se fazia de dramática.

- Ah sem essa Santana, você é que nos abandonou! Posso pegar aquela prateleira do banheiro de volta pra mim?

- Nossa, quer me ver pelas costas mesmo... – ela se fingia de ressentida. Jessie agora estava sentada e não falava nada, apenas a olhava com os olhinhos felizes – Eu não posso te dizer isso porque não fui convidada a morar aqui...

- Olha pra cara da sua namorada babando aí pra você, precisa de convite? – Quinn apontou para a ruiva que deu um sorrisinho tímido.

- Santana é claro que você pode morar aqui! Vamos dividir as tarefas domesticas, as compras, brincar de casinha e eu nunca mais vou ter que falar sozinha ou com as paredes – ela falava animada.

- Sério mesmo? Vou vir de mala e cuia e você não vai conseguir se livrar de mim tão fácil! – a latina sorria ao ver a animação da namorada mas também ficava constrangida pelas amigas estarem assistindo aquilo e vê-la toda derretida.

- Tudo bem, não quero me livrar de você pelos próximos, sei lá, 100 anos! – ela sorria – Duas mulheres convivendo assim com certeza vai dar uma briguinha básica, nada que não acontecesse entre você e a Rachel... – deu de ombros – quando fico de TPM as vezes fico um pouco irritadiça e...

- Cuidado que ela mexe nas suas coisas, sem pedir! – Rachel não deixou a ruiva terminar de falar e soltou essa só pra provocar Santana.

- Foi pro seu bem Berry, já disse! – ela falou olhando feio pra garota que se escondeu atrás da Quinn – Amor, vamos aprender a conviver! Eu também tenho os meus dias ruins! E quanto ao aluguel, podemos dividir e tudo fica mais fácil! – as duas estavam otimistas.

- Lindo! Depois então você passe lá para arrumarmos as coisas! Assim dá pra Quinn guardar as dela – Rachel falou timidamente.

- Ahhhhhh mas eu sabia que aí tinha coisa! – Santana cruzou os braços balançando a cabeça fingindo decepção – Me expulsa de casa só pra dar lugar pra Quinn né Berry? Não sabe nem disfarçar...

- Claro que não... eu só queria saber disso pra me organizar melhor! – ela tentava disfarçar.

- Tá bom, sei , sei... Quinn pode ficar com meu quarto – ela deu um olhar travesso – Ou vocês preferem dormir juntas?

As duas meninas ficaram se olhando constrangidas enquanto Santana e Jessie riam da tensão que surgia quando falavam sobre isso.

- Que tal irmos pra lá agora San? Aproveitarmos esse tempo para fazer sua “mudança”? – a ruiva propôs já se levantando do sofá.

- Boa ideia! Antes que a AnãBerry coloque minhas coisas pra fora! – ela se levantou pegando na mão da namorada e via as outras duas garotas lhes observando – Vai, pode pegar na mão vocês duas também que eu sei que estão querendo!

- Ai Santana, nem te falo nada! – Quinn balançava a cabeça em reprovação, mas aproveitou e segurou na mão de Rachel que deu um sorriso constrangido e apertou a mão da loira com um olhar cúmplice.

As garotas passaram metade da tarde separando as coisas da latina de um apartamento e levando para o outro. Ela quase não tinha muita bagunça, o que prevalecia eram as roupas e sapatos. Depois de tudo pronto ela e a ruiva só se olhavam com um sorriso largo, iam morar juntas e tudo aconteceu tão naturalmente que ainda não tinha caído a ficha delas. Dividiram o guarda roupas e o armarinho do banheiro.  Tudo parecia perfeito. Jessie tinha se mostrado uma garota muito fácil de conviver e Santana tentava ao máximo ser assim também enquanto estivesse em sua companhia. A única coisa que ela não garantia, era se comportar e não fuçar nas coisas da namorada quando seu terceiro olho mexicano resolvesse despertar.

Jessica acabou achando enquanto organizava as coisas de Santana dentro do seu guarda-roupa uma caixa de fotos. Seus olhos brilharam e ela e a latina se sentaram no chão para olhá-las. Eram fotos de Jessie desde pequena. Ela sempre estava rodeada de muitas crianças. Ela se destacava em todas as fotos com seu cabelo cor de fogo ao lado das outras meninas, na maioria morenas, uma ou outra loirinha.

Jessie no aniversário coletivo do orfanato soprando velinhas, com um chapeuzinho de papelão na cabeça e irmã Esperança assistindo orgulhosa. Ela de maiô roxo, touca rosa e um sorriso banguela segurando um troféu de natação.

- Meu aniversário de 15 anos – ela apontou pra uma foto grande em que estava com um vestido azul escuro, cabelos num penteado medieval e um sorriso tímido ao lado de várias freiras sorridentes.

Santana viu uma foto que lhe chamou a atenção e rapidamente pegou da caixa.

- E essa aqui, quem é? – perguntou curiosa vendo uma garota um pouco mais morena que ela, com os cabelos encaracolados e olhos esverdeados com um sorriso alegre na foto abraçada com Jessie que também parecia muito feliz. Ambas estavam com um gorrinho de papai Noel na cabeça.

- É a Lola, minha melhor amiga. – ela ameaçou um sorriso fraco – Ela é quem veio comigo pra New York! Essa foto foi no ultimo Natal que passamos no Brasil. Ela também vivia no orfanato – ela voltou a mexer nas outras fotos sem encarar Santana que aguardava ela falar mais alguma coisa – Sim, ela foi minha namorada se é isso que você quer saber... – olhou pra latina com um olhar decidido e continuou vendo as fotos.

- Eu... – Santana ia começar mais uma vez a reclamar pela ruiva nunca querer lhe contar sobre isso, mas viu que seria uma discussão em vão já que ela não se mostrava nem um pouco disposta a isso – Bom, eu queria muito saber sobre a história de vocês, quando quiser me contar, serei toda ouvidos.

- Obrigada por entender... – ela deu um sorriso triste e pareceu se perder em pensamentos.

Por onde essa Lola anda, e o que é que ela aprontou com o meu raio de sol?  – Santana se perguntava enquanto olhava com um sorriso terno para a namorada que mexia nas fotos com um olhar perdido.

- Sabe o que eu acabei de perceber? – a latina perguntou e Jessie a olhou curiosa – Que nós ainda não temos nenhuma foto juntas! Não acredito nisso! – ela ia falando enquanto tirava o celular do bolso – Vem cá, minha linda! – puxou a garota pra um abraço e tirou uma foto. As duas saíram sorrindo, rostos bem próximos, os cabelos soltos se misturando nos ombros.

- Minha vez agora! – a ruiva falou sorrindo enquanto posavam pro celular dela dessa vez. Santana esperou a hora do click e deu um beijo no canto da boca dela que saiu com uma carinha toda meiga e espantada. Olharam pra foto e caíram na gargalhada – Essa foto tá muito amor, vou colocar como fundo de tela! – disse isso dando um selinho demorado na morena que sorria observando a garota a sua frente. Os olhos verde esmeralda pareciam brilhar mais a cada dia.

- Já coloquei a nossa também – Santana mostrava o aparelho dela – Jessie, acho que a gente devia deixar essas fotos pra depois e se arrumar pro cinema. Daqui a pouco aquelas duas Narnianas aparecem aqui e não estamos prontas!

- Tá bom, vai tomando banho enquanto termino de guardar essas coisas aqui – a ruiva estava distraída com as fotos, cheia de lembranças. Quase não tinha fotos com sua ex-namorada. Pediu que sua mãe se livrasse de tudo, mas algumas acabaram escapando e doía olhar pra elas.

- Ahhh vem comigo! – a latina fazia manha enquanto se levantava tentando puxar a ruiva consigo – Nunca ouviu a frase “Economize água, tome banho com a sua namorada” ? – ela tentava os golpes mais baixos.

- Aiii não faz esse tipo de proposta indecente delícia... Assim a gente vai se atrasar mesmo!

- Só banho, prometo! – Santana beijava os dedos em forma de X, como se estivesse jurando e sorria com um olhar irresistível.

- Huuum – a ruiva fazia suspensa – Tá bom! Mas eu é que vou escolher o filme que vamos ver no cinema!

- Sim, sim, o que você quiser! – a latina falava animada, puxando a ruiva para o banheiro.

Tomaram um banho rápido, mas não conseguiam evitar se provocar uma hora ou outra. Eram só sorrisos e carinhos. Foram para o quarto e escolheram uma roupa casual para um passeio simples no shopping. Jessie ia com uma calça jeans azul água e uma blusinha branca básica enquanto Santana preferiu uma legging toda estampada com grafites coloridos e uma blusinha justa preta.

- Me faz um penteado? – a latina falava toda meiga. Nem parecia a Santana bitch que muitos conheceram.

- Que tal uma trança de raiz lateral? Vai ficar um charme! – a ruiva se empolgava já começando a pentear o cabelo da namorada. As duas sentadas na beira da cama.

Quinn e Rachel chegaram uns 20 minutos depois. As duas estavam muito sorridentes, ambas estavam de vestido. Quinn com um vermelho de alças finas e saia mais rodada e Rachel com um azul celeste mais justinho.

- Ótimo, ninguém de sapato alto hoje! A caminhada é um pouco longa! – Jessie falava enquanto trancava a porta e partiam.  Rachel segurou a mão da loira que apenas sorriu assentindo e seguiram atrás das outras duas que pareciam saltitar de felicidade.

Chegaram ao shopping com 30 minutos de antecedência do inicio dos filmes. Foram empolgadas ver os cartazes de exibição.

- Invocação do Mal, é claro! – Jessica falava convicta para as outras que faziam uma careta. http://www.youtube.com/watch?v=eCzSHOfldQM

- Tem certeza? Achei que era pra ser algo mais leve, romântico... – Rachel falava hesitante – Esse aí com certeza não vai deixar a gente dormir a noite.

- É Jess, tem mais uns 4 filmes em exibição... vamos ver outro que esse de terror não dá pé para um sábado a tarde tranquilo como esse – a latina tentava convencer a garota que balançava a cabeça em negação.

- Você disse que eu podia escolher o filme que eu quisesse – disse emburrada, em tom de quem termina a conversa, rumando para a bilheteria.

- E aí, vai ser esse mesmo? – Quinn falava incrédula por notar Santana tão passiva observando a namorada indo pra fila.

- Eu acho que vai ter que ser... – ela falou com um ar de lamento, indo em direção a ruiva que acenava toda feliz pra ela.

Rachel e Quinn só se olharam com uma cara de “pouco importa o filme, não temos a intenção de assistir” e a acompanharam na fila. Santana estava tensa olhando para o cartaz do filme. Não falava nada, apenas concordava sem ouvir a história que a ruiva contava sobre o que havia visto no trailer do filme.

Entraram na sala já a meia luz e escolheram as poltronas para casais, aquelas que não tinham braços para separar quem sentasse nelas. Quinn arrastou a morena para um lugar mais em cima enquanto Jessie e Santana ficaram no meio.

- Deixa aquelas duas se amassarem a vontade – a ruiva ria enquanto olhava para as amigas sentando, Santana apenas concordou de forma automática – Que foi?

- Ahn? Nada... estou vendo a decoração daqui do cinema, é bem legal e futurista! – ela deu um sorriso débil.

- Sei, sei... – Jessie a olhou desconfiada, pegou sua mão e deu um beijo demorado nela, continuou segurando, apoiando-as em sua coxa. A latina suspirou fundo e deitou seu cabeça no ombro dela.

As luzes se apagaram e depois de poucos trailers o filme se iniciou. Já nas primeiras cenas um susto fez a latina se sobressaltar e apertar forte a mão da ruiva que gemeu um “Aiinn”.

- San...- a garota sussurrou procurando os olhos da namorada na escuridão – Você... hey, abre o olho!

- Estão abertos...eu só, eu tava descansando eles um pouco – ela tirou a cabeça do ombro da garota e sorriu falsa.

- Você tá com medo? – a ruiva perguntava séria.

- Nãooo, claro que não... só um filme besta! – ela deu de ombros, fingindo olhar pra tela.

- É? Pois eu li que esse filme foi baseado em fatos reais! – Jessie falou toda misteriosa e observou a namorada arregalando os olhos, se aninhando mais ainda em seu colo, afundou o rosto em seus cabelos.

- Não quero mais ver isso... – ela falou manhosa apertando a cintura da ruiva.

- É brincadeira... Não foi baseado em fatos reais não! – Jessie falava baixo no seu ouvido enquanto acariciava seus cabelos – Eu acho... – Santana voltou a se afundar no seu ombro enquanto puxava sua cintura num abraço apertado que fazia a garota se divertir – Tá bom, não vou reclamar desse cheiro no cangote que estou recebendo. Mas olha pra lá...

Olharam para o lado, e na mesma fileira, umas 3 poltronas adiante, um homem de uns 30 anos as observava com uma cara safada e acenou pra elas quando percebeu que elas o olhavam.

- Tá vendo? É disso que eu tenho medo... – Jessie falou séria olhando para a latina – Esses homens tarados... – agora foi ela quem abraçou Santana apertado enquanto continuava olhando para o filme.

XXX

Quinn olhava atenta para o filme, mas alternava alguns olhares para a pequena ao seu lado que assistia com uma das mãos tapando quase que totalmente os olhos.

- Olha, eu esperava um filme desses ser escolha da Santana, nunca da Jessica... – Rachel falava fingindo estar calma, após levar o 3º susto.

- Não não... você sabe, aquela latina má é só fachada, ela morre de medo de filme desse tipo, desde quando éramos menores sempre fazia um auê quando queríamos assistir. Deve estar cagando nas calças – a loira falou com um ar divertido encarando a morena de olhos aflitos – Vem mais perto, vem... – Quinn abraçou a cintura da garota as aproximando mais – Me dá um beijo que o medo passa! – ela sussurou bem ao pé do ouvido de Rachel que sentiu-se arrepiar só com sensação da loira tão próxima. Seus olhos se encararam por um momento e logo se fecharam, unindo seus lábios num beijo calmo.

- E não é que passou mesmo? – Rachel sorriu, já emendando outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino a Lola desse jeito, http://afrocelebs.net/pics/pics3/ildi20.jpg Ildi Silva.

Já viram esse filme? Espero que ele não traga consequências e pesadelos para essas danadinhas hauhau Se bem que pelo visto não tem ninguém prestando muita atenção na tela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.