Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente! Espero que gostem! HOT HOT !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/38

- Não repara a bagunça, essa semana nós ainda não tivemos tempo de faxinar aqui! – Rachel se explicava sorridente enquanto recolhia algumas roupas do chão do seu quarto  - Era a vez da Santana, e como você pode perceber, ela meio que nos abandonou!

- De boa Rach, nem vejo isso... – ela olhava ao redor, observando o ambiente. Só tinha estado lá uma vez e mesmo assim sentiu saudade. Aquele loft realmente parecia um lar, diferente do seu alojamento que ela compartilhava com mais 2 garotas na universidade – Só preciso de um banho relaxante!

- Eu também... – ela se olharam, a ideia de irem juntas surgindo na mente das duas mas logo sendo afastada – Mas pode ir primeiro... vou arrumando algo para comermos enquanto isso!

Quinn foi para o banho. Reparou com um sorriso os produtos de beleza da pequena diva, sempre tão cuidadosa com a pele, esse hábito não a abandonou em New York. A noite havia sido maravilhosa e ela se sentia bem mais leve do que horas atrás, quando tinha chegado a cidade. Estar com amigas era sempre bom. Precisava conversar com Rachel... mas por onde começar?

Rachel preparava um chá e alguns biscoitos numa bandeja. Fazia tudo automaticamente, pois seu pensamento estava na loira que tomava banho no seu banheiro. O que estava acontecendo com ela? Até ontem ainda lamentava o rompimento inesperado com Brody e pensava na sua audição de Funny Girl, hoje ela só conseguia pensar naqueles olhos cor de mel com riscos esverdeados tão lindos, mas tão tristes. Sorriu e tampou o rosto de si mesma, com vergonha ao lembrar-se de como haviam dançado lá no bar, sentiu-se corar pensando no momento em que uniram seus lábios sem querer. A sensação que sentia ao lembrar daquilo era indescritível.

- Rachel... – ela saiu dos devaneios quando ouviu a amiga gritando do banheiro – Rach...?

Correu para ver se algo tinha acontecido. Freou-se quando chegou de frente à porta. Eram amigas afinal, porque ela estava com vergonha de vê-la nua? Abriu com cautela e viu que não precisava se preocupar. O banheiro estava cheio de vapor, e a cortina tampava qualquer vestígio de corpo. Sentiu um leve desapontamento.

- Algum problema Quinn?

- Eu acabei de me lembrar de que minha mala ficou no apartamento da Jessie... – ela falou colocando a cabeça pra fora da cortina, estava com a touca de plástico da morena que achou aquilo uma fofura – Não tenho roupa, nem toalha...

- Ah sim...sem problemas! – ela sorriu pegando uma toalha no armário e entregando a ela – Tenho algumas camisetas compridas que podem servir de camisola pra você!

Foi em direção ao quarto enquanto a loira se secava no banheiro. Rachel encontrou uma camiseta velha, uma das suas preferidas de dormir, mesmo lavada não perdia o cheiro do seu perfume. Era branca, com estampas de estrelas de várias cores. Quinn entrou no quarto, enrolada na toalha, super à vontade com a situação. A garota lhe estendeu um short azul marinho.

- Minha calcinha não serve em você – Rachel parecia constrangida.

- Como você sabe? – Quinn pegava as peças e começava a se trocar por baixo da toalha enquanto a morena tentava disfarçar e não olhar, arrumando algumas peças no guarda roupa.

- Por favor, olha o tamanho dessa sua bunda!

- Vou tomar isso como um elogio... – a loira falou de modo divertido, agora vestindo a camiseta.

- Mas é claro que é um elogio... – ela se virou pra olhar a garota.

– Rach... Quando você disse camiseta comprida, você quis dizer comprida pra você né? - ela apontava para si – Anãzinha!

A camiseta estava na metade do seu short que havia ficado justo e exibia a popa do bumbum claro dela. A morena se pegou reparando muito nessa parte enquanto Quinn penteava os cabelos. Sentia vontade de tocar naquela pele macia. Com a boca, quem sabe? Saiu dos devaneios assustada, com medo que a loira pudesse ouvi-la.

- Eu... Eu vou tomar banho agora! – ela pegou seu pijama e caminhava para o banheiro.

- Se precisar de ajuda para se esfregar, é só chamar! – Quinn arriscou dizer e ouviu uma risada gostosa lá do outro cômodo.

XXX

Jessica conseguiu com muito custo abrir a porta de entrada do seu apartamento. Santana a beijava com uma fome voraz desde que haviam chegado.  Bateram a porta atrás de si e entraram tropeçando no que estava no caminho. Sapato, almofadas, nada parava aquelas duas. Jessie sentiu o sofá bater em suas pernas e sentou-se vagarosamente sem interromper os beijos. A latina sentou sobre ela enquanto já tirava sua blusa com pressa e a ruiva fazia o mesmo nela.

Voltaram a se beijar. Beijos acumulados no dia todo, suspiros altos, mãos abrindo o fecho do sutiã. Estavam ambas com os seios nus. Pele quente, arrepiada pelos toques sutis. A ruiva pausou o beijo e com um sorriso malicioso olhou para a latina enquanto suas mãos alisavam sua cintura, descia seus lábios por seu pescoço, ombros, clavícula... Distribuía beijos e sugadas molhadas por onde passava enquanto sentia a namorada mexer os quadris com mais velocidade sobre ela, buscando contato com seu centro.

- Você huum estava tão gostosa ahhh dançando naquele balcão... – a latina gemia – tão linda que eu...Ay Diooos... – ela se perdeu nas palavras quando sentiu os lábios quentes da ruiva tocarem seu seio e sugar com vontade seu mamilo, passar a língua vagarosamente sobre ele, enquanto com a outra mão acariciava o outro seio . Fechava os olhos apreciando o momento, o sabor, o cheiro que emanava daquela pele enquanto a morena delirava, com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados. Jessie brincou com os seios da latina até cansar e sentir os gemidos da namorada mais urgentes, exigindo mais toques. Parou olhando a expressão de êxtase da latina e ordenou, falando no ouvido dela:

- Fica nua pra mim – ela respirava rápido – me deixa ver se você está tão molhada como eu... – deu mais um beijo molhado nela, línguas sedentas.

Santana saiu do colo dela e com um olhar malicioso ficou em pé a sua frente. Começou a abaixar a calça justa que escondia uma calcinha minúscula, vermelha. Virou de costas e rebolava devagar, expondo o bumbum torneado para a ruiva que assistia com olhos ardilosos, se sentia cada vez mais molhada só por ver o show e quase foi à loucura quando Santana foi se abaixando aos poucos, deslizando a peça por suas pernas e deixando a bunda pra cima, sua intimidade pulsando, já úmida de excitação. 

Antes que Jessica pudesse pensar em se mover na sua direção, a latina se virou de frente novamente e se aproximou, ajoelhando-se na sua frente e começou a retirar suas botas, seguida pela saia e a meia arrastão. Fazia isso com lentidão, observando a agonia que a ruiva tinha nos olhos. Olhou para as pernas firmes, coxas ligeiramente grossas, de pele alva e sorriu maliciosa quando pousou o olhar no seu núcleo, coberto por uma calcinha azul rendada. Puxou a garota pelas pernas fazendo com ela deitasse mais o corpo no sofá e se posicionou no meio delas, fisgando seus lábios com um beijo urgente enquanto suas mãos iam para a lateral da calcinha e a tirava lentamente. A latina mal conteve sua libido ao ver o centro da namorada exposto, já tão preparado e lubrificado. Sorriu com a cara repleta de desejo indo novamente de encontro aos lábios da ruiva que sentia sua intimidade arder, clamar por mais toques. O beijo prosseguia as deixando cada vez mais excitadas, Santana não conseguia mais aguentar e desceu vagarosamente, beijando pescoço, lambendo os seios, rodeou o ventre com beijos e leves sugadas. Jessica arqueava seu corpo, buscando mais contato. A morena apenas provocava, beijava o interior da coxa, chegando bem próximo a sua intimidade e repetia o processo, voltando pra próximo do joelho. A ruiva gemia e reclamava. Santana apoiou as pernas da ruiva em seus ombros, apertando forte suas coxas. O núcleo da namorada estava totalmente exposto para ela, que vibrava de excitação.

- Saaan você é muito má – ela falava com a voz rouca enquanto movia os quadris – por favor, me toca... huuum lá – sua voz falhara quando teve um calafrio sentindo a língua da latina passeando pelo interior das suas coxas.

– Xiiiu... Agora eu só quero te ouvir gemer... – deu leves beijos sobre sua vulva fazendo a garota segurar a respiração – Gemer meu nome! – ela encarou com um olhar endiabrado aqueles olhos verde escuros de desejo e sem mais demora caiu de boca no centro da ruiva que gemeu alto ao sentir a língua macia e quente da namorada deslizar por toda sua intimidade, sugando sua excitação com lambidas demoradas. Santana gemia de prazer ao sentir o gosto de Jessie em seu paladar, circulava e sugava o clitóris com vontade enquanto suas mãos acariciavam os seios da ruiva que subiam rápido no ritmo da sua respiração.

Jessica gemia, tentava morder os lábios pra conter o prazer, mas não conseguia evitar. Rebolava na cara de Santana enquanto soltava sons incompreensíveis e acariciava os cabelos dela, segurava sua cabeça, com medo que ela parasse os movimentos tão prazerosos.

- Huuum...issoo...ahhh Sant... Saan eu não aguentoooo... – ela agora gritava sentindo que viria a qualquer momento – Ahhh Santaaanaa... me faz... huuum... – e antes que ela terminasse essa frase sentiu seu corpo estremecer e seu núcleo pulsar forte, arder de prazer enquanto sentia o líquido do seu gozo esvair por sua intimidade que a latina continuava sugando e lambendo com prazer, a olhando com olhos provocativos, sorriso maléfico observando a expressão de delírio que a ruiva tinha no rosto. Boca entreaberta, alguns fios de cabelo grudados no rosto, apertava forte os próprios seios enquanto ainda sentia alguns espasmos. Tinha feito uma viagem ao céu na velocidade da luz, sentia-se tonta.

Santana parou somente quando sentiu que Jessie estava totalmente acabada, entregue a sensação de prazer. A cabeça encostada no sofá, um sorriso bobo no rosto a observando. A respiração continuava forte. A latina lambia os lábios com satisfação e subia de modo felino entre suas pernas, a encarando firme, puxando –a para um beijo sensual, ainda cheio de vontade, fome por mais. Beijavam-se calidamente, a latina permitia que a ruiva sentisse seu próprio gosto nos seus lábios e gemia pelo contentamento de saber que havia acabado de dar prazer para a garota que amava.

Sentou-se no colo da ruiva, que rapidamente cravou suas mãos ao redor do seu bumbum, apalpando-o e a ouvindo gemer baixo, uma súplica para ser tocada. Os braços da latina estavam ao redor do seu pescoço e Jessie inebriada de prazer, força, levantou-se do sofá, segurando as pernas da namorada enlaçadas em sua cintura. Santana deu um sorriso satisfeito enquanto a namorada a tinha no colo e a levava para o quarto entre beijos apaixonados. A ruiva podia sentir a intimidade molhada que a latina mexia contra sua barriga, buscando alívio para sua excitação e se sentia cheia de tesão.

- Agora é sua vez, minha princesa cigana! – ela sussurrou fazendo Santana estremecer e dar um sorriso safado enquanto se deixava cair na cama, ficando por baixo da ruiva.

XXX

Quinn olhava para o teto, deitada na cama de casal,  enquanto pensava na vida e esperava Rachel voltar do banho. Lutava contra o cansaço de um dia corrido e muitas doses de tequila. O sono estava vencendo, mas antes do seu grito de vitória, a morena apareceu, falando pelos cotovelos, fazendo a loira despertar assustada e se sentar rápido na cama.

- Demorei muito? – Rachel falava timidamente vendo a cara de sono da amiga.

A garota a observava sem muitas palavras, olhava aquele corpo esguio  num baby doll quase transparente, seios pequenos desprotegidos de peça íntima, pernas torneadas, morenas e sentia sua boca salivar. Respirou fundo e tentou agir naturalmente. Não podia atacar a garota.

- Seu ritual de beleza? – ela sorriu para a morena que agora penteava os cabelos sentada aos pés da cama enquanto tinha uma cara pensativa.

- Quinn... – ela tinha uma voz insegura – Você me acha bonita?! – viu a cara de confusão que a loira fez – De verdade, o que você sente no fundo do coração! Você acha que sou atraente?

- Rach... – a loira gaguejava, estava sem palavras – Que pergunta mais a toa...já tivemos essa conversa um dia...  – ela balançava a cabeça com o olhar baixo – Não te acho bonita. Te acho maravilhosa! Por tudo que você é, pelo que você significa pra mim! – encarava a morena com olhos sinceros.

- É pra falar a verdade Q... – ela sorria tímida enquanto se sentava na cama, ao lado da loira, encostada na cabeceira. Os olhos faiscavam  - Você é tão perfeita... – ela deslizava os dedos pela lateral do rosto da amiga enquanto olhava para aqueles lábios rosados. – Qualquer pessoa se sente feia perto de você...

Quinn não conseguia mais se conter. Dane-se as consequências do que ela iria fazer, ela precisava disso! Ainda sentindo os toques da morena em seu rosto, segurou sua mão e depositou um beijo carinhoso nela, enquanto a encarava.

- Você também é perfeita pra mim... – ela deixou escapar com a voz rouca, sedutora. Seus rostos se aproximavam cada vez mais.

Os olhos da morena pareciam confusos, mas mostravam que ela desejava isso naquele momento tanto quanto Quinn, que se sentiu encorajada a continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, na boa...no outro cap quase não recebi comentários =(
Mas os 2 que recebi foram ótimos! (obrigada Luciana e Leonardo!)

Enfim... nesse aqui acho que mereço algumas palavrinhas de estímulo! Espero que tenha sido bom pra vocês hauhaua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.