Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/19

- Esse restaurante é bem legal... – Bellatrix olhava ao redor enquanto comiam.

- Eu costumava sempre vir aqui com... – ela deu um suspiro e uma sombra de tristeza passou rapidamente pelos seus olhos.

- Tudo bem... vamos para a sobremesa! O que você vai escolher? – Ela olhava para o cardápio e de relance observou que a ruiva voltara a sorrir e sentiu-se aliviada. Mais um fora no mesmo dia, ela lamentou.

- Acho que vou querer um mousse de morango com chocolate. Sempre foi meu preferido.

- Vou querer o mesmo. – ela entregou o cardápio ao garçom que já se afastava – Filha, deixa eu te contar... Além de querer te fazer uma surpresa vindo mais cedo pra cá, há outra razão também. - Jessica agora ouvia atenta. – Vamos ter um evento grandioso. Um leilão em prol do orfanato. Doadores aos montes lá. A madre superiora nem queria deixar que eu viesse, para ajudar na organização. Consegui convencê-la, porém o leilão é no dia do seu aniversário. Infelizmente, poderei ficar aqui no máximo até na terça de manhã!

- O importante é você estar aqui... Não importa o dia! – Jessica sorria – Não me importo mesmo com meu aniversário... Além do mais, é pra ajudar as crianças! Tomara que vocês arrecadem bastante! É sempre necessário! Aquele lugar está caindo aos pedaços.

- Nem fale – a mulher concordava – alguns lugares estão com caráter urgente de reforma! Mas com a graça de Deus conseguiremos!

- Amém! – Jessie sorriu para a mãe quando de relance viu uma morena acompanhada de dois amigos entrando no restaurante e seu sorriso se expandiu até as orelhas.

----------------------------------------------------------

O trio procurava uma mesa livre, quando Rachel avistou a ruiva sentada com uma mulher loira. A garota acenava para se aproximarem. E Rachel se encaminhou pra lá puxando os amigos pelas mãos. Santana que olhava para o outro lado se virou assustada pronta pra chingar a amiga quando sentiu seu coração bater ligeiramente mais acelerado quando avistou a ruiva que sorria para eles.

Aproximaram-se, e então Jessica apresentou seus amigos a sua mãe. Santana a cumprimentou com mais vigor, encarava bem aquela mulher. Sabia pelo que ela tinha passado e só podia sentir admiração. Acabaram sentando com eles, mesmo com as duas tendo terminado a refeição. Continuaram conversando. A latina havia sentado ao lado da ruiva e durante a conversa, quando as mãos se tocavam, sentiam uma corrente elétrica percorrer o corpo.

- Não sabia que a sua mãe chegaria hoje – Santana comentou.

- Nem eu! Foi uma surpresa! – Jessica olhava para Bellatrix.

- Cheguei mais cedo, pois terei que ir mais cedo... Infelizmente não poderei ficar até o aniversário dela.

- Mãe... não... – Jessie começou a repreender a mãe. Não queria que lembrassem que ficaria mais velha e nem que inventassem uma festa.

- Ahhh seu aniversário está próximo? Precisamos comemorar! – Kurt sugeriu animado.

- Tudo bem Kurt, não faço questão... Apenas um dia normal pra mim! O que me deixa feliz é minha mãe aqui... Não a via fazia algum tempo!

- Também estou com saudade dos meus pais... – Rachel falou pensativa.

Iniciaram então uma conversa sobre famílias. Santana percebeu que a dela era a única convencional. Rachel com 2 pais, Kurt com seu pai que casou de novo e Jessica que tinha uma mãe freira e nem sabia do paradeiro do seu pai. O papo se estendeu e terminou com todos decidindo ir para o apartamento de Santana, Rachel e Kurt verem um filme.

Bellatrix decidiu ficar na casa da filha. Estava cansada pela viagem e queria descansar, pois a noite queria ir  ao bar em que a filha trabalhava.

___________________________________________________

- Eu tenho vários musicais aqui... e alguns de suspense que Santana trouxe – Rachel mostrava a estante com a coleção que tinham e fazia uma careta para os filmes da latina.

- Podemos assistir qualquer um... Vocês escolhem! Já assisti a maioria desses, mas é ótimo rever musicais!

Santana arrumava algumas almofadas e edredons no chão, preparando a sala para a “sessão pipoca”. Estava de olho naquela ruiva e queria tentar tirar uma casquinha dela assim que tivesse oportunidade. Enquanto ela conversava com Rachel, a latina podia perceber que ela dava rápidos olhares em sua direção, então ela começou a arrumar as coisas com mais sensualidade. Abaixava, empinava a bunda para pegar as almofadas e olhava de relance para Jessie que tentava disfarçar o quanto estava “secando” a morena.

- Então, tem Moulin Rouge, Hairspray, Cats, Mamma Mia, Rock of Ages, Chicago, Fame… - Rachel parou de falar e encarava a ruiva que parecia estar em outro mundo. – E aí?

- Ah pode ser esse que você falou aí por ultimo...

- Fame? –

- Isso aí! Tá ótimo! – Ela sorriu para a pequena. – Combina com vocês não é? Jovens talentosos batalhando muito por musicais de sucesso e fama?

Rachel percebeu que Santana estava enrolando muito pra arrumar as coisas e descobriu porque a ruiva estava distraída. Com um sorriso, resolveu deixar aquelas duas a sós. Era constrangedor sentir aquela tensão entre as  duas.

- Vou ver se o Kurt já terminou – foi em direção a cozinha onde o garoto estourava  pipocas.

Jessica se aproximou da latina, que ainda encenava a organização do lugar. Mas percebeu a chegada da ruiva.

- Quer ajuda? Tá demorando demais pra estender isso! – A ruiva ria enquanto “secava” aquele corpo mais um pouco.

Santana vestia um short azul Royal curto e uma blusinha leve branca, ligeiramente transparente que estava por dentro do short. Estava descalça e com os cabelos soltos caindo no rosto. Pernas torneadas, bumbum durinho... Jessica viajava enquanto olhava. A latina terminou e deitou-se, apreciando a vista favorável: A ruiva em pé de braços cruzados parada acima dela com uma saia rodada que começava na cintura e  chegava até metade da coxa e uma blusa soltinha por dentro da saia, que caía e deixava os ombros a mostra.

 - Deita aqui, enquanto as gêmeas não voltam com o filme chato. – Santana batia no amontoado de almofadas confortável ao seu lado – Vamos conversar.

A ruiva continuou no mesmo lugar, pensativa. Se deitasse do lado daquela morena não ia se controlar e acabaria a agarrando. Mas a julgar pelo sorriso safado com que ela pediu que deitasse, era exatamente isso que ela queria.

- O filme não é chato, senhorita! É sobre o sonho das pessoas. Sonhos como os que você tem! – ela agora havia se deitado bem próxima a latina que mostrava a língua por sua resposta.

Kurt e Rachel chegaram na sala conversando e se depararam com as duas lá no chão, se olhando sorridentes. Não sabiam o que fazer, ou pra onde correr... Jessica assim que os viu sentou-se rapidamente, ficando com o rosto vermelho e Santana ainda deitada revirou os olhos com a intromissão.

- Pipoca prontaaa! – Kurt tentou disfarçar. Deu uma tigela para as meninas enquanto Rachel fechava as cortinas e voltava pra se sentar com Kurt no sofá. Deram play e a sala era só silêncio.

- Vai ficar sentada aí? – Santana falou baixo, cutucando a ruiva - Deita vai... – fazia uma carinha de piedade irresistível. – Pertinho de mim.

Jessica sorriu e olhou para Kurt e Rachel que tentavam ao máximo se concentrar na tela e deixar a menina a vontade. Sabiam que já tinham interrompido essas duas e decidiram tentar ser invisíveis ao máximo. Ela então, deitou-se novamente, cobrindo-se até metade do corpo, cobrindo Santana junto. A latina sorria enquanto se aproximava mais.

- Me abraça... – ela sussurrou bem próximo ao ouvido da ruiva, que sentiu o corpo despertar e as borboletas no estomago ficarem mais agitadas do que nunca.

Jessie sorriu e puxou a latina pra perto que ficou com a cabeça apoiada em seu ombro, isso permitia a ruiva sentir sua respiração quente em seu pescoço. Apoiou o queixo em sua cabeça e começou a alisar seus cabelos com uma das mãos enquanto a outra segurava a cintura, bem apertado.

Santana passara o braço por baixo da ruiva e também a prendia num abraço. Respirava o aroma doce do perfume dela e se sentia plena e segura naquele abraço. Fechou os olhos.

- Não vai ver o filme? – a ruiva também sussurrou.

Santana apenas balançou a cabeça em sinal negativo, ainda de olhos fechados.

Jessica sorria e continuava passando os dedos por entre os cabelos negros e depois de um tempo assim percebeu que também não estava nem um pouco interessada no filme. Respirou fundo, sabia que não conseguiria mais resistir. Precisava fazer aquilo. Desceu o corpo tirando a latina do abraço e ficando com o rosto na mesma direção dela que agora abria os olhos espantados com o movimento repentino, mas assim que viu aqueles olhos nos dela entendeu, ia falar alguma coisa, mas a ruiva apenas colocou o dedo indicador sobre seus lábios, um sinal para que ela ficasse em silencio. Respiravam o mesmo ar. Batimentos cardíacos acelerados. Ela agora deslizava delicadamente a ponta dos dedos pelo rosto da latina, como se quisesse memorizá-lo. A morena voltou a fechar os olhos para desfrutar a sensação que sentia. O sentimento de segurança, carinho... A ruiva então depositou um selinho sobre sua testa e desceu bem rente a pele chegando finalmente nos lábios. Santana os tinha levemente entreabertos, encaixando-os perfeitamente a boca da ruiva. Apenas com o tocar dos lábios ambas sentiram o corpo eletrizado, os batimentos mais acelerados. Ficaram imóveis, com as bocas coladas por intermináveis segundos e depois de quebrar esse momento com breves beijos nos lábios da ruiva iniciaram um beijo mais prolongado onde movimentavam os lábios com suavidade, experimentando as sensações. Santana tentou passagem com a língua, a ruiva permitiu dando um sorriso leve entre o beijo,  agora se exploravam lentamente, desfrutando de um beijo tímido que dava sinais de tornar-se feroz, pedindo por mais contato. As mãos da ruiva deslizavam pelas costas da latina, que apertava sua cintura e a puxava para mais perto de si. Jessica então percebendo o fogo começar a ficar incontrolável voltou a diminuir o ritmo e relutantemente finalizou o beijo com um selinho.

 Abriu os olhos e sorriu de leve quando viu a latina a olhando com um sorriso maroto, formando covinhas fofas em suas bochechas. Santana se aproximou e sussurrou um:   “ Uau ruivinha...”  deu uma mordida no lóbulo da sua orelha e desceu com leves beijos no pescoço até a clavícula exposta. Olhou para a garota que tinha os olhos vidrados nela e agora fazia sinal de silêncio indicando Rachel e Kurt com a cabeça e sorriu. A latina assentiu e sussurrou bem próximo ao seu ouvido: “Depois você não me escapa”. Foi aos lábios vermelhos e beijou-os novamente, sugando de modo provocativo o lábio inferior da ruiva que sentiu sua respiração parar. Santana ainda sorria com um olhar sedutor e voltou a encaixar-se em seu colo, voltando a fechar os olhos e desfrutar daquela sensação. Jessica voltou a olhar para a TV, enquanto acariciava os cabelos da latina. Sequer via o que o monitor mostrava. Sua cabeça e seu coração estavam a mil e seu sorriso era enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum e aí, satisfeitos com esse primeiro beijo? As coisas agora vão começar a fluir... e a Jessica continua sem sobrenome hauhaua

Comentem! Um comentário me deixa tãooo feliz! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.