Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Opa, mais Brittana! Espero que gostem girls! Eu tento dar o meu máximo para escrever as cenas quentes. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/14

- Sabe San...depois daquele dia que provei do seu beijo, não consegui beijar nenhum garoto. Eu só queria sua boca.

- Britt, eu nem lembro que esses caras existem! O chato do Brian ficou me enchendo o saco dia desses, queria sair comigo de qualquer maneira... eca, só de pensar me dá enjoo!

- Brian... aquele grandalhão do time de hóquei? Acho que já saí com ele... beija mal!

- BrittBritt, sua grande devassa...

- Não mais que você latina dos lábios de mel! Mas vamos parar de falar de meninos...

Estavam deitadas na cama, com a televisão ligada, sem realmente prestar atenção no que estava sendo exibido. Tentavam disfarçar, se distrair com algo, conversar sobre amenidades, mas ambas sabiam o que exatamente queriam e estar próximas assim, lado a lado, sem ninguém para atrapalhar só aumentava a tentação.

- Concordo... Eles não são nem um pouco interessantes – Santana havia tentado se controlar todo esse tempo e agora queria aproveitar o momento.  Ficou mais próxima de Britt, com o corpo sobre ela, que só observava com um olhar de “te quero  muito” e sussurrou – Quero terminar o que a gente começou aquele dia, na minha casa...

A loira apenas sorriu e deixou sua boca ir de encontro à da latina.  Um beijo calmo, que tentava transmitir tudo que estavam sentindo. Toda a vontade de estarem juntas, de se tocarem. Os movimentos da boca começaram a ficar mais intensos e ambas sentiam o calor percorrer seus corpos e se manter numa parte específica. Enquanto se beijavam sentiam vontade de mexer seus corpos, esfregavam suas partes íntimas para causar atrito e sanar o prazer que cada vez aumentava mais. Santana interrompeu o beijo, encarando a loira abaixo dela. Os olhos agora de um azul escuro sondavam com expectativa o que viria a seguir.

- Britt...eu andei vendo uns filmes na internet...

- Filmes? – A loira fazia cara de confusa. Porque Santana estava falando de filmes numa hora daquelas?

- É, filmes adultos sabe...que me ensinaram alguns truques e me deram muitas ideias.. – Santana sorria, apoiada num dos braços enquanto com a outra mão deslizava os dedos pelas pernas de Brittany, deixando uma pele arrepiada por onde passava. – Tem umas coisas que eu quero experimentar – dizia isso enquanto sua mãos abriam o zíper da blusa do uniforme da loira e a retirava. A garota estava totalmente entregue e só observava os movimentos da latina permitindo que ela fizesse o que bem entendesse.

- Essas roupas só atrapalham... – A latina dizia enquanto afastava uma das alças do sutiã cor-de-rosa de Brittany e distribuía vários beijos na pele exposta. – Tira seu sutiã bem devagarzinho... quero ver o que eles escondem.

A loira deu um sorrisinho tímido e mordeu os lábios, a excitação era evidente. Sentou se na cama e desabotoou a peça, sendo observada por uma Santana hipnotizada que assim que viu os seios expostos foi em direção a eles dando beijos suaves. Brittany apenas desfrutava da sensação com os lábios entre abertos e deixava escapar algum gemido baixo. Ela também queria tocar a morena.

- San... também quero... (huumm) sentir os seus... (ahhhh) na minha boca... deixaaaamm – Ela conseguiu tirar a blusa de Santana que não tinha cessado os carinhos em seu seio. Começou a deslizar as mãos pelas costas da latina que agora também soltava leves gemidos enquanto sugava os mamilos da loira.

- Agora é a sua vez de sentir todo o prazer que Santana Diabla pode proporcionar! Eu fico pra depois! – ouviu um lamento misturado com gemido da loira assim que desceu dos seios para a barriga, continuando com os beijos e leves mordidas. – Preciso sentir uma coisa agora – disse isso enquanto sua mão deslizava pelo sexo de Brittany, coberto pela calcinha que já dava sinais de estar úmida. Santana gemeu quando sentiu o calor lá embaixo. Ela nunca havia tocado nessa parte de uma mulher além da sua. Queria sentir a pele, o calor, a umidade...

- Britt, deixa eu te ver... Tudo... – Sussurava enquanto ia abaixando a calcinha pelas laterais e beijava o ventre e descia para a parte interior das coxas, bem próximo ao sexo rosado da loira que a essa altura já tinha afastado as pernas e esperava por mais contato. – Gata, olhando assim, aqui de pertinho você parece tão apetitosa... – ainda um pouco hesitante ela tocou com dois dedos entre as dobras da loira, fazendo com que ela jogasse seu corpo mais ainda na direção dos toques e gemesse baixinho o nome da latina.

- San...nãooo paaaaara! – Britt pedia em tom de súplica, de olhos fechados.

A latina sorriu e sentiu-se mais úmida ainda diante de tal pedido. Ainda com dois dedos explorando vagarosamente o clitóris da loira, foi subindo com os lábios pela extensão da barriga, entre os seios e foi de encontro aos lábios entreabertos da garota que sussurrava: “Isso...muito bom...” . E ela obedecia fielmente. Enquanto conduzia um beijo quente, vagaroso, molhado, mexia seus dedos entre as dobras de Brittany e aumentava a intensidade aos poucos fazendo a garota mexer os quadris cada vez mais rápido. Percebeu que ela estava prestes a vir e resolveu arriscar. Usando o polegar para continuar massageando o clitóris da loira, introduziu o dedo indicador bem devagar, sentindo o interior quente que apertava seu dedo e começou a movimentá-lo ainda estimulando o clitóris. Enquanto fazia essa manobra, ela não quebrou o contato visual com a loira em nenhum momento, observando todas as expressões de prazer da “amiga” enquanto se movimentava dentro dela. Brittany agora mexia os quadris com mais rapidez. Rebolava e gemia cada vez mais alto, palavras soltas que deixavam Santana cada vez mais excitada.

- Sãaaann... booom... huuuum, mais rápido... mais, mais....

A latina viu nos olhos quase negros de luxúria da loira que ela estava prestes a vir em seus dedos e aumentou os movimentos. Ela não dizia nada, apenas observava maravilhada o poder que tinha nas mãos, o prazer que podia proporcionar para a garota que tanto amava. Gemia junto com ela enquanto dava beijos rápidos em seus lábios.  Brittany não aguentou muito tempo e agarrou os dois lados da bunda de Santana com força enquanto gritava e sentia um líquido quente sair de si e seu interior pressionar o dedo da morena. Sentia o corpo tremer e os movimentos dentro dela não haviam parado. Só quando a latina percebeu que ela estava completamente satisfeita e os espasmos haviam cessado, ela retirou os dedos devagar. Os olhos continuavam vidrados e perdidos naquele azul, escuro como o céu em noite sem lua que agora mostravam uma expressão de pura felicidade e satisfação.

Juntaram os lábios num beijo calmo, cansado. Beijaram-se por muito tempo, as mãos deslizavam pelos corpos, até que a loira abriu o fecho do sutiã da latina, libertando aqueles seios firmes, os biquinhos tocando seus próprios seios, dando-lhe uma sensação de grande prazer. A latina gemia com o toque que sentia e fechava os olhos apreciando a sensação.

Brittany queria retribuir, queria mostrar que também poderia dar prazer para a morena. Interrompeu o beijo e olhando nos olhos dela sussurrou: - Você foi demais...foi a melhor coisa que eu senti...seu olhos nos meus... Ah meu Deus, você é gostosa demais Santana Lopez! Quero te lamber e chupar inteira! – disse isso enquanto trocava de posição e ficava por cima da morena, que agora tinha um olhar de espanto e ao mesmo tempo muito desejo.

- Vai me chupar inteira BrittBritt? Onde é que você aprendeu a falar esse tipo de coisa? – Santana dizia enquanto ajudava a loira a retirar sua saia.

- Vou... da cabeça –subiu e deu um beijo na testa da latina- aos pés – deslizou os lábios desde a coxa até o final das pernas torneadas e bronzeadas. Parou, encarando aquele olhar negro, repleto de luxuria e começou a retirar a calcinha que cobria o sexo totalmente úmido e já inchado de prazer de Santana. Os olhos de Brittany iam dessa parte para o rosto da morena que dava suspiros profundos, a respiração descompassada.

A loira então refez o caminho, começando nos pés, agora com leves beijos até a virilha, que emanava calor. Sentiu vontade, então deu um beijo levemente demorado logo acima das dobras de Santana. O que deixou ambas coradas, Santana surpreendida e ainda mais molhada. A loira continuou subindo e começou a dar atenção aos belos seios cor de caramelo que abocanhou com vontade. Sugava e lambia os mamilos. Apalpava com delicadeza enquanto ouvia a latina gemer com vontade. Apreciava as sensações com olhos fechados, sentindo o prazer invadir seu corpo novamente.

Apoiou seu corpo ao da morena e dava leves beijos no seu pescoço enquanto falava devagar e baixo: - Você é a melhor coisa na minha vida San... e eu quero muito ser feliz junto com você! – Continuou beijando a pescoço enquanto massageava um dos seios.

Santana sentiu seu coração transbordar de alegria e amor quando Brittany disse aquelas palavras. Estava em estado de êxtase. Seu corpo era pura faísca e a loira apenas tinha jogado mais pólvora. Apreciava as sensações sem dizer nada, apenas encarava Britt com ternura enquanto percebia que sua mão deslizava para sua intimidade que ansiava desesperadamente por um toque.

Mesmo com um olhar tímido e hesitante a loira sorriu para a latina assim que tocou suas dobras e sentiu o quanto estava quente e molhada. Deslizou dois dedos por toda a extensão, repetidas vezes, e observava que Santana mordia os lábios para segurar seus gemidos que não eram nada discretos.

- San, algum garoto já te tocou assim? Já te fez ficar tão molhadinha? – Brittany falava de um jeito sedutor, olhando nos olhos da latina que negava apenas com um gesto de cabeça, com os olhos fechados. Queria apreciar aquele momento, guardar na memória. A loira agora fazia um movimento de vai e vem com seu sexo apoiado em uma das pernas da morena, o que provocava um grande prazer em ambas. Sentir o sexo e o líquido quente que saía de Brittany graças aos seus toques fazia Santana sentir que a qualquer momento iria explodir de prazer.

Os dedos da loira ainda deslizavam pelo centro úmido, explorando cada parte vagarosamente. Brittany podia sentir o quanto o sexo de Santana  pulsava e pedia mais contato: – Eu nunca senti o que você me fez sentir ainda a pouco, meu bem! – Dizendo isso a loira encaixou dois dedos na entrada da latina e penetrou até o fim, fazendo Santana perder o controle que lhe restava e gemer alto, segurando os lençóis. Começou a mover os quadris, rebolar naqueles dedos que pareciam mágicos, que se moviam exatamente como ela precisava, no ritmo e intensidade que ela queria.

Não demorou muito para ela sentir pequenos tremores nas pernas, o orgasmo estava próximo. Gemia enquanto olhava para a loira que agora acompanhava seus movimentos com os olhos fechados e também rebolava sob sua pernas, com a boca entreaberta de prazer.

Os olhares se encontraram por um momento e com um gemido abafado Brittany intensificou os movimentos enquanto ordenava: - Vem San...vem pra mim... vem junto comigo!

Santana sequer pensou em obedecer, seu corpo foi mais rápido e no mesmo momento ela sentiu como se fosse ao céu e voltasse, sentiu o corpo tremer e sua intimidade ficar mais quente e molhada. Ouviu um gemido rouco junto com o seu grito escandaloso e abriu os olhos apreciando a expressão de êxtase que Brittany tinha. Sua cara devia ser a mesma, pois a loira sorria de um jeito maroto para ela, e logo a beijou apaixonadamente.

 Brittany retirou seus dedos da latina sem interromper o beijo e devagar deitou-se ao lado dela. As duas tinham um sorriso tímido e expressões de constrangimento no rosto. Sentiam o sexo pulsar, mas nem conseguiam descrever o que havia acontecido nessa ultima hora.

Nunca tinham feito nada do tipo com ninguém. Apenas deixaram-se levar e tiveram a melhor sensação até agora. Sabiam apenas que estavam satisfeitas!

Santana observava a loira deitada ao seu lado. Nua, linda, pele alva. Todo aquele corpo só pra ela e acabou deixando escapar o pensamento que estava em sua mente:

- Meu Deus... porque eu não fiz isso antes?

Brittany sorriu. Um sorriso doce, tímido e apenas beijou a latina enquanto a abraçava apertado e sentia seus corpos colarem, acendendo o desejo novamente.

- San... quero muito tomar um banho! Quer me fazer companhia? – Brittany pedia com uma voz inocente, mas com o olhar cheio de malícia.

A latina se perguntava onde estava a Brittany inocente que ela conhecia. Essa que estava abraçada com ela era um furacão. Uma mulher decidida, sem medo de ter ou dar prazer. Pensou no amanhã, em como seriam as coisas. Pensou no prazer que havia sentido, na sensação boa que era ter a companhia da loira em todos os momentos, pensou em como ela a fazia sentir-se uma pessoa melhor. Sentiu o coração apertar quando pensou que esse conto de fadas teria que esperar mais para se realizar. Mas hoje, naquele momento, ela sorriu e decidiu desfrutar da felicidade que estava sentindo.

Deu uma apertada num dos lados do bumbum da loira e sussurou em seu ouvido: - Só se você ajudar a me ensaboar, gostosa!

Ambas riram. Beijaram-se por mais infinitos segundos e foram de mãos dadas em direção ao banheiro. A qualquer momento o conto de fadas poderia terminar.

__________________________________________

Santana terminou o banho e tinha lágrimas nos olhos. Lembrava-se da alegria que havia sentido com sua BrittBritt. Lembrar a primeira vez delas era algo que a maltratava demais. Fazia com que ela se lembrasse de todo o bem que a loira havia lhe proporcionado e agora não estava mais disponível. Sentiu uma tristeza. Vontade de se deitar e não acordar mais! Só ficar sonhando e recordando os bons momentos.

Então se lembrou de Jessie e a tristeza pareceu desaperta um pouco. Pensou em como ela estava sendo uma boa amiga e boa ouvinte. Santana tinha que tocar a vida, olhar para a frente. Aproveitar a chance que a vida estava lhe oferecendo. Olhou pela janela e viu o sol dar seus primeiros sinais de brilho naquela manhã nublada, pós tempestade. Sorriu quando pensou que a ruiva, assim como o sol, chegou em sua vida para iluminar seus dias sombrios e lhe oferecer calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, foi bom pra vocês? hauahua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.