Uma Princesa E Um Príncipe Vagabundo escrita por Lynn Lee


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo , demorei , sim , maaaas , vou tentar postar mais rápido ! !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360765/chapter/2


- Sakura-chaan!- Hina chamava ela.
- Não te dou moral pra você me chamar assim.- aii, coitada da Hina.
- Me desculpe Sakura, olha, o Sasuke...
- Aaah, o Sasuke te mandou vir aqui?- Sakura perguntou com irônia.
- Nop.
- Dá pra sair?- ela disse agressiva.
- Não, antes vai ter que me escutar.
- Me obrigue.
- O Sasuke disse que ama você mais do que a vida dele, e eu quero deixar bem claro que eu amo o Naruto, para de ser mimadinha, por favor, essa conversa é de mulher pra mulher.
- Eu não sou mimada, nunca tive ninguém pra me mimar...
- Nunca teve amigas? Ou amigos da sua idade??
- Não, ninguém.- Sakura respondeu.
- Então acaba de ganhar uma amiga que vai te mimar muito, vamos fugir um pouco? Curtir sua vida, que tal??- Hina perguntou animada, o que logo fez Sakura perder totalmente o ciúme.
- VAMOOOOS!!!!- ela pulou no colo da Hina como uma criancinha agradecendo a um presente de natal.
- Que tal uma bebida naquele bar?
- Mas, eu nunca bebi.
- Sakura, você tem 20 anos e nunca bebeu? OOh lord, o mundo tá perdido!! Vamos beber minha Cerejinha.
- Cerejinha???
- É, vou te chamar de Cerejinha agora.
- Mas Hina, eu não quero beber..
- Ok Sakura, vamos.... Pegar aquela lancha ali e deixar os nossos amados loucos!!!
- PAARTIIIIU!!!!- elas correram até a lancha, e o homem que tava lá as ajudou a por o "veículo" na água, mas antes, Hina foi até o barzinho e encheu a lancha de bebidas.
- VAMOOS CANTAAR!!! GREN DAAY!- Sakura e ela começaram a rir, Sakura começou a beber.
- SHE LIKES, SHE LIKES, SHE LIKES, TO FIGHT AND MAKE UP ! ! - Sakura cantou já doidona. Hina começou a riir.
- ISSO É FOREVER THE SICKEST KIDS, SUUA LOUCA!!!
- HAHAHAHAHAHA, CONFUSÃAAO TOTAL.- ficaram em silêncio, se passou alguns minutos, Hina, que estava pilotando a lancha, começou a passar na direção aonde eu e o Naruto estavamos, quando ela percebeu que as notamos, começou a fazer manobras e a correr a mil com a lancha.
- HINAAA, CUIIDADOO.- Naruto gritou, esse cara tá começando a me irritar
- É, elas se tornaram amigas bem rápido.- Hinata se afastou da gente com a lancha, mas diminuiu a velocidade.
- Você ama o Uchiha?- Hina a perguntou.
- ...
- Sei que o ama e muito.
- ...- Sakura ainda não respondeu.
- Cerejinha, vocês se amam muito, tá na cara isso.
- ...- e nada da Sakura falar.
- Sakura, eu tô falando com você, tá me ouvindo? SAKURAA POHA, RESPONDEE!- Hina olhou pra trás, e...
Sakura- Volta pra areia, agora Hina. Tô com enjoo.
Hinata- Tá grávida é?
Sakura- Não.- ela riu. Hinata entregou a lancha ao carinha e voltaram pra onde estavamos.
Sasuke- Oh amor.- ela veio até mim e deitou no meu colo, a enchi de beijos e a ninei. Seu celular tocou em seguida. Ela atendeu.
Sakura- O que? O Sasori tá em casa?? Quando ele chegoou????- ela perguntava em pânico.
Empregada- Chegou agora muito raivoso e procurando por ti senhora.- a empregada respondia por telefone.
Sakura- Drooga.
Empregada- Senhor Sasori. Como vai?
Sasori(ao fundo e gritando)- COM RAIVA. CADÊ A MINHA MULHER?
Sakura- Diz que eu sai e não te avisei aonde ia.
Empregada- Ela saiu e não me disse onde ia.
Sasore- É ELA NO TELEFONE, NÃO É?
Sakura- Minta.
Empregada- Não senhor.
Sasore- ME DÊ AQUI ISSO. ALÔ? SAKURA? - Sakura desligou.
Sasuke- O que foi?
Sakura- Sasori chegou mais cedo da viagem. Não me encontrou em casa e tá um inferno lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo...

— Sasuke.- ela me chamou com lágrimas nos olhos.
— se cuida amor.- não pude ajudá-la, tive que deixá-la ir.
[...]

— por favor Sasori, por favor. Me dá o divorcio.
— NÃO, CHEGA DESSE ASSUNTO. VOCÊ NÃO VAI TER O DIVORCIO.
[...]

— eu faço isso, pois amo você princesa.- ele disse, acariciando o rosto dela.
— eu te odeio, monstro. Você acabou com a minha vida. Eu te odeio com toda a força do meu corpo, eu te odeio com cada pedacinho meu.- assim que ela terminou, Sasori deu-lhe um tapa muito forte no rosto.


Continuo? ou não??