A história "Atrás Da Máscara" foi excluída pelo autor (NV Rodrigues).


Confira também estas histórias


Antonietta - A Revolução escrita por Fhany Malfoy

Antonietta - A Revolução
Foi um descobrimento surpreendente, no entanto, Alex ainda não estava satisfeito, queria descobrir os segredos de Antonietta, arrumar explicações completas e lógicas sobre sua peculiaridade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense

1 favoritou  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

Milagre em alto mar escrita por Júlio Oliveira

Milagre em alto mar
Debilitado, o lendário pirata Barba Negra encontra uma nova esperança ao se deparar com uma criança em alto mar. No entanto, nem todos são a favor de suas ideias, causando um conflito na tripulação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 


O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando  

 

La Stravaganza escrita por xxxumaico

La Stravaganza
Nos frenéticos anos oitenta, a jovem e disciplinada Amélia se contenta com uma vida medíocre imposta por sua mãe. O que ela não imaginava, porém, era que uma noite incomum a faria ser refém de Fernando, um músico inconsequente que havia acabado de cometer um grave crime.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Songfic

3 favoritaram  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Splash escrita por Jubs

Splash
Quanto mais essa nossa cumplicidade crescia mais iludida eu ficava. Passava noites em claro pensando no que poderia acontecer e isso me deixava totalmente inconsequente.
Durante os momentos que não estava com ele era como se estivesse presa ao chão, com um enorme caroço na garganta e o sono era como meu inimigo.
Mas quando ele estava por perto era como se todo o mal do mundo tivesse ido embora, tudo eram nuvens fofinhas e aconchegantes.
Sentir isso tão fortemente por uma pessoa me deixava assustada e as vezes eu me sentia fora de mim mesma. Não sabia nem se aquilo que sentia era real ou se era apenas delírio. Não confiava nem em mim mesma.
Era como se estivesse me afogando em meus próprios sentimentos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 

Cirurgia Silenciosa escrita por Dreamy Impossible

Cirurgia Silenciosa
Lorena, aos 6 anos, enfrenta um quadro de saúde difícil: o câncer.

Sete meses após o início do tratamento, ocorre uma mudança no quadro de funcionários do hospital e o atual responsável pela Oncologia Pediátrica é transferido. Quem assume a responsabilidade agora é Ana, uma médica muito incomum.

Essa alteração drástica traz além do desconforto, uma insegurança alimentada por preconceito e ignorância.

"Eu nem sabia que surdo podia dirigir, quem dirá faze cirurgia!"
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Quem souber morre escrita por Matt the Robot

Quem souber morre
Em um mundo onde as crendices populares são verdadeiras, os amigos Ethan e Julie tentam viver suas vidas sem provocarem os efeitos negativos previstos por muitas delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   16 acompanhando