Stories escrita por Ju Fonseca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, ai ta o prólogo! Posto o resto amanha, ta bom?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360703/chapter/1

Estavam todos os casais sentados em volta da mesa em um restaurante. Como podemos chamar isso? Um encontro... quádruplo. Os casais eram Elliot e Olivia, John e Casey, Fin e Melinda e Cragen e Alex. Podia ser um momento fofo, mas aquilo estava realmente bagunçado.

Estavam conversando e rindo, algo raro pelo que veem em seu dia-a-dia. Uma coisa passou pela cabeça de Elliot.

-Como isso aconteceu? – Ele perguntou, recebendo olhares confusos de toda a mesa.

-Como isso o que aconteceu, Elliot? – Alex perguntou, com seu tom questionador de sempre.

-This. – Ele respondeu, gesticulando para toda a mesa. – Esse círculo de namoros no trabalho.

-Vocês dois definitivamente sentiam algo um pelo outro antes de começarem a namorar. Até o jeito que vocês se olhavam mostrava isso. – Cragen comentou, se referindo a Elliot e Olivia, e recebendo sorrisos dos dois detetives, agora de mãos dadas.

-C'mon people! Vamos contar nossas histórias de amor! – John exclamou, com seu famoso tom sarcástico, olhando para todos por cima dos óculos. – The star couple first. – Ele disse, apontando para Elliot e Olivia e causando pequenos risos na mesa.

-Ok, nós éramos os únicos no squad, estávamos fazendo a papelada... – Olivia começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esperem por amanha, é o capítulo EO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.