Story Time With Yoshi escrita por nina_suppaida


Capítulo 1
Manarella


Notas iniciais do capítulo

-créditos-
A Prix, por créditos em Unidos do M10M.
A Mits, pela fantasia da vaca em Vacation in The Farm.

caso alguem ache erros de português me avisem por favor \o Eu não sou muito de revisar fics *preguiça 8D
obrigada a todos que leram XD
agora vamos a história \o\



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3607/chapter/1

Mansão em Chiba, Japão

Pirralho Irritante:
- Pai, me conta uma história antes de dormir? 8D 

Yoshiki Hayahi:
- Mas meu filho! Eu já comprei pra você todos os livros infantis existentes no universo, direitos autorais, brinquedos de marketing, parques temáticos na Disney, programas infantis, especiais de fim de ano, e até os rascunhos dos irmãos Grimm no ebay! Você não se cansa dessas historinhas ridículas não meu filho? 

Yoshi Chan:
- Não! 8D E olha! Você comprou aquele livro ali e eu nunca li ele ._. *aponta pra um livro preto com desenhos dourados* 

Yoshiki:
- É verdade... E eu não me lembro desse livro o_õ Se eu ler esse livro pra você hoje, você promete que vai sossegar e que nunca mais vai pedir pra eu ler essas histórias ridículas?  

Yoshi Chan:
- Claro que não! o_o Por que eu deveria fazer isso? 

Yoshiki:
- Porque senão eu corto sua mesada em 30%!

Yoshi Chan :
- Então tá papai ;___; 

Yoshiki:
-  Assim é melhor ;Dd Agora vamos logo pra eu poder terminar essa bagaça de uma vez!     







*abre o livro* 

HÃN HÃN!*      








-  MANARELLA -  





Era uma vez, num reino distante chamado Merveilles, uma linda garotinha que morava feliz e contente com seu pai. Era a menina mais bonita de todo o reino com seus cabelos dourados, rendas brancas, plataformas métricas e maquiagem inconfundível: O nome dessa menina era Mana. Seu pai era um rico mercador muito bondoso, e pouco tempo depois de Mana alcançar a maioridade ele casou-se com Kamijo, que era viúva assim como ele. A viúva tinha duas filhas do casamento anterior: Kaya e Kana. A princípio, Mana teve uma vida feliz ao lado de sua nova família, até o dia em que seu pai morreu misteeeeeeeeeeeeriosamente. Desse dia em diante, Mana começou a ser maltratada pela madrasta, passou a morar no porão velho da mansão, a ter que costurar para a Madame Kamijo, a tocar música todos os dias pra ela, a fazer as tarefas domésticas, dentre outras coisas. Mas a casa dia que passava, Mana ficava mais lolita e mais bonita. :D



Yoshiki:
– Mas que droga de livro é esse com emoticons?! o_ó E por que aquele traveco de babadinhos é a protagonista dessa história?

Yoshi Chan:
- Cala a boca pai! Continua lendo!  



Um dia, Mana estava em casa tocando violino, e olhando pela janela viu Kaya descer de sua carruagem e entrar na mansão afobada, com um envelope na mão. 

Kaya:- maeeeeeeaeaeae tiop a jnete foi qonvidada paar fezta do palassio real 11  vaom KAUZA1111 

Madame Kamijo:
- Oh estimada filha! É verdade mesmo? Os céus festejam essa boa nova! Que felicidade! Mas pelo amor de deus CALE A BOCA! o_o

Kana:
- Mamãe! Não acredito que vamos ao baile da família real! Todas as pessoas ricas da cidade estarão lá reunidas! E ainda tem o gostosão do príncipe *W*~ Mas o que vou usar? o_o Eu preciso de vestidos novos!

Madame Kamijo:
- Não precisa, filhinha querida! Sua ‘irmã’ costurará os vestidos novos para nós! E se ela se atrever a estragá-los eu mesma irei trancá-la em casa para sempre!
*BOAHAWAGAIUHOÇAHUAHDULAHDuILAHDLUIDHULIAHDUAHXJAKLHSOUASU*

Kana:
- Para mãe to com medo ._. 

Madame Kamijo:
- *Hãn hãn* o_o Ah sim, e Mana, você vai ficar no quarto até terminar de costurar!  

Mana:
- Sim. *desolada* 

Kaya:- rsrsrsrs çe del mau1 maeeeaeaeaeae stol felis! 

Madame Kamijo:
- Cale a boca agora ou cortarei sua língua! u____ú 


Mana nem ao menos se atrevia a contrariar as ordens da Madame. Por três dias, ficou trancado em seu quarto acompanhado apenas das aranhas do porão costurando e bordando lindos vestidos de gala para sua ‘família’. As irmãs nem ao menos agradeceram a boa vontade de Mana e ainda exigiram que Mana as maquiasse e arrumasse o cabelo delas. Ainda era de tarde quando elas partiram para o baile: O castelo era muito longe e levaria tempo até chegar no palácio. 

Kaya:- bgo l00ser1 

Mana começou a chorar de tristeza. Ela queria muito ir ao baile, e estava cansada por tudo que sofria. Chorando, foi até a floresta caminhar um pouco. Sentou-se na beira de uma árvore ajeitando seu vestido para não sujá-lo, e tentou se acalmar observando a margem do rio que se estendia na sua frente, onde alguns gansos descansavam também.


A alguns metros dali, estava um esquilo que vivia na Floresta Negra de Merveilles.  E seu nome era Hiroto. Mas ele não era um esquilo comum! o_o *segredo segredo* Ele era um esquilo voador mágico 8D Estava voando acima da copa das árvores quando ouviu um barulho estranho, de alguém pedindo socorro. Foi voando na direção do barulho, e chegando viu uma garota tentando correr de um ganso furioso tropeçando em suas plataformas. Na mesma hora, o esquilo Hiroto acertou o ganso com uma patada no rosto, salvando Mana. 


Mana:
- Senhor esquilo, muito obrigada por me salvar!

Hiroto:
- Não há de que! *nice guy pose* Mas por que você está chorando?

Mana:
- É que a minha madrasta e minhas meio-irmãs foram ao baile do palácio, e não me deixaram ir com elas... Eu queria tanto ir! Pelo menos uma vez elas podiam não me maltratar!

Hiroto:
- hohohohoo! Então saiba que eu sou um esquilo madrinho! 8D E como sou muito legal vou realizar o seu desejo de ir ao baile!
Mana:- Sério??? Muito obrigada de novo esquilo madrinho!

Hiroto:
- Não há de quê!  


Esquilo Madrinho Hiroto bate sua varinha de condão no ombro de Mana, e imediatamente seu vestido se transforma no modelito mais caro e maravilhoso do Atelier Böz, enquanto suas botas são substituídas por sapatos de plataforma de trinta centímetros da Vivienne Westwood. Ele ainda transfigurou uma carruagem de ouro maciço (Nada de vegetais nojentos 8D) através de um bolinho de curry que estava no bolso de Mana, que era guiada por pôneis cor-de-rosa, e também trouxe um cocheiro. 


Hiroto:
- Manaaa agora preste atenção! o_o/ Às doze badaladas do castelo de Greyskull, você deve sair imediatamente do baile, pois é nessa hora que o feitiço irá se desfazer! Então tome cuidado e boa sorte!  

Mana:
- Sim senhor esquilo, farei tudo direito! 


E assim, a princesa Mana foi em sua carruagem dourada voadora guiada por lindos pôneis purpurinados cor-de-rosa pelos preciosos campos verdes de Merveilles, enquanto observava o sol se pôr. Já estava começavando a ficar nervosa quanto ao baile. O tempo foi passando, e quando chegou no castelo, Mana estava extremamente apreensiva. Mal desceu da carruagem, e uma multidão de pessoas saíram do castelo para observar a desconhecida que havia acabado de chegar. Muitos rapazes se aproximaram dela tentando (frustradamente) convidá-la para bailar, mas Mana se assustou tanto que se afastou de todos eles. Eis então, que aparece, galantemente, tilintando, e sorrindo naturalmente *COFCOFBOTOXCOFCOF*, o príncipe. 

Príncipe Gackt:
- Senhorita, posso ter a honra de dançar com você? 

Mana: {Jesus apaga a luz, controle-se Mana! o_o *maravilhada*}
- *faz que sim com a cabeça* 

E foram bailar! 8D 

Todas as mulheres no salão de baile pareciam querer matar Mana. Sua madrasta e filhas nem suspeitavam que a pessoa que dançava com o príncipe e Mana eram a mesma pessoa. Madame Kamijo tentava acalmar Kaya, que estava tenho uma crise. Kana já havia desistido do príncipe e estava procurando algum outro milionário para seguir o exemplo da mãe.


Mana e príncipe Gackt dançaram por horas e horas. Tudo estava indo muito bem, até que Mana ouve um barulho de porco engasgado. 

Mana: {Pensando: São as badaladas do castelo de Greyskull!}
- Senhor príncipe, tenho que ir!  

Gackt, imitando John Travolta em Grease:
- Como assim você já vai? Eu nem sei seu nome! 

Mana:
- Me desculpe... Eu eu eu... Tenho que cuidar da minha lhama então ... o_o 

Gackt:
- Esper... Mana saiu tropeçando escadaria abaixo com seus saltos.

Gackt: - Nãããããããããããããããããããão! *Em câmera lenta* 

Mana:
- Ah quer saber? Que se fodam os meus sapatos, assim não dá pra correr! u_ú 


Após proferir essas poéticas palavras, Mana tirou seus preciosos e caros sapatos e os atirou pra trás. Um caiu no lago do palácio; o outro caiu no jardim do castelo. Gackt estava desolado por ter perdido Mana e jogando pragas em todo mundo, quando viu um sapato jogado no gramado.

Gackt:
- Para andar com um sapato desses, tem quer ser muito lolita o__o Acho que só aquela garota consegue andar com eles... Há! Vou sair pela cidade e testar todas as mulheres pra ver se conseguem andar com isso! 8D/ MUAHAHAHAHHAHAHA!  



Por uma semana, o príncipe bateu na porta de todas as casas pedindo por favor que as meninas experimentassem o sapato e tentassem se equilibrar com ele. Nenhuma até o momento havia tido sucesso; E o hospital do reino ficou cheio de garotas com tornozelos torcidos e pés quebrados. Faltavam poucas casas a olhar, e Gackt começava a se desanimar. Quando avistou uma casa com uma garota com sérios erros de sintaxe que lembrava ter visto no baile.


 Campainha *din doon*


Kaya :
– o qe aogra loozer? MENINE¨EESSS EÇE E O GEQUITIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

Gackt:
- Por gentileza senhorita, você e sua família se importariam de experimentar um sapato? Estou procurando a dona dele. 

Madame Kamijo:
- Senhor príncipe! Que honra ter senhor por aqui! Mas é claro que experimentaremos o sapato! E perdoe a minha filha, Kaya... Oh céus, onde foi que eu errei... Voltando ao que interessa! Entre e sinta-se a vontade! 

Gackt entra, e mostra o sapato. Madame Kamijo foi a primeira a tentar, e caiu de cara no chão. A mesma coisa com Kaya, que porém deu mais sorte e caiu de cara no sofá. Kana não estava em casa, ela havia se mudado com seu namorado rico para Los Angeles onde começariam um _projeto_ novo de vida, e quem sabe um golpe 8D 

Yoshiki:
- Hey, isso me é familiar.. Los Angeles, projeto, onde eu vi isso? EEEI esse não seria...? roARRR! Escritora maldita!

Yoshi Chan:
- Paaaaaai i.i

Yoshiki:
- Me desculpe se me exalto de vez em quando! Está tudo bem! u_u



Foi quando Mana desceu as escadas. 

E foi aí que Mana percebeu que o príncipe estava lá.. 

E foi aí que Gackt olhou para Mana e seus olhos brilharam.

E foi aí que Kamijo gritou 

Kamijo:
- YASGLAUIHDAIÇDJIOADJIADIADJ! HÁ-HÁ-HÁ-HÁ-AA-AA! Pelas barbas de Kami! Mana? Até parece que ela foi ao baile!  

Gackt:
- Então não tem problema se ela experimentar né? 

Kamijo:
- *COFCOF* Hãn acho que... não?   

Gackt dá seu melhor sorriso botulínico e diz:
- Mana! Esse é o seu nome não? Você faria a gentileza de experimentar esse sapato? 

Mana:-  uhum o_o 



Diferentemente das outras, Mana se equilibrou perfeitamente no sapato. Gackt lhe deu então um outro par semelhante ao que caiu no lago para que ela pudesse andar, e Mana andou perfeitamente com eles. 

Kamijo:
- Não pode ser!

Gackt:
- Mas é! Finalmente encontrei minha futura esposa! Case-se comigo darling! *pose* 

Mana:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiim! 

Kaya:

- Iço noä e jusot!  



Nesse momento esquilo Hiroto surge do nada, dizendo: 

Hiro:
- MUAHAHAHA! Vou materializar vocês duas, Kamijo e Kaya, para beeeem longe!

*Bate a varinha de condão e -PLIM-!* 

Gackt:
- Agora podemos ir morar em meu castelo gigantesco e sermos felizes para sempre!



Como prometido, os dois se casaram dias depois e o padre foi Hiroto em pessoa, que pouco tempo depois ganhou o título de conselheiro real. Todos viveram felizes para sempre, até a Kana, que deu o golpe no milionário e em seus _projetos_ e ficou rica e amiga da Paris Hilton. E Kamijo e Kaya viraram amigas da Elke Maravilha em suas férias permanentes na América do Sul. Moral da história: Mesmo sendo caros, o seu pai não gostando, e sendo muito difíceis de andar, não subestime o poder de um sapato da Vivienne Westwood! E reze todos os dias para o esquilo Hiroto trazer um jrocker solteiro para vc! 8D *Amém!* 


FIM! 8Db       





Yoshi Chan:
- Que história bonita papai! 

Yoshiki:
- Eu não gosteei! Agora vai dormir meu filho! {Quem escreveu essa birosca? Quem ousa me desafiar desse jeito? RRRrRRRrRRR! Não tem o nome de quem escreveu! Porcaria de conta bancária gigante! Não lembro nem onde comprei USDILAFCHASUIF!} 

Yoshi Chan:
- Boa noite papai \o\   


FIM!2 8D  







*Ou não? *Me sinto ameaçada de morte pelo Yoshiki. XD          



             

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!