Lynyon, O Ultimo Cavaleiro escrita por The Protector of Souls


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal e.e Fiz besteira e a mamai só me deixa entrar algumas vezes no meu not (T~T)Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360632/chapter/5

Estava sonhando...  Via a minha pequena de cabelos loiros e olhos acidentados, minha pequenina... Minha irmã, foi assassinada em frente aos meus olhos, seu sangue caiu no meu rosto, minha expressão era de um pequeno garoto assustado e confuso. Minha pequena... Fui correndo em sua direção, mas a única coisa que aconteceu é ela se afastar mais e mais, Minha pequena Myre... Comecei a cair na escuridão, somente fechei meus olhos, sabia que logo logo iria acordar e ver que aquele era somente uma lembrança vaga. Logo acordei ficando mais triste do que estava. Percebi que já era lá para as 9:00 da manhã...

Fiquei desesperado, sai correndo de cima da minha pequena cama, deveria estar no castelo do Rei Willian as 6:00! Quando cheguei lá, um uma gritaria do Sr... Ele como sempre me ''castigava''. Uma hora depois estava todo machucado mas aguentei em pé.Os pequeninos ficaram surpresos por tamanho ato do pai, ''por que fez isso papai'' Fala Ambre, já com lagrimas aos olhos. O Rei. Willian não respondeu, e somente voltou ao seus afazeres.

-Você está bem Lyny?- Falaram os três em coro.

Lyny: Sim sim, já estou acostumada, pois eu era ''espancado''... - falei, fazendo aspas com as mãos.

Nathaniel: Mas você está todo machucado! - Resmungou o Nathaniel, angustiado com o pai.

Lyny: De qualquer jeito, isso já aconteceu, isso é passado ok pequenos?

Castiel:Eu não sou pequeno -Irritou-se- Pelo menos, eu não - Falou irônico olhando para o mais novo

Nathaniel: Cala a boca...

--------------------------------------------------------

Alguns meses depois, o Rei.Willian conseguiu mais algumas pessoas como ajudantes, guerreiros, médicos, etc..

Yuki: Hey Lyny! -Me chamou Yuki, meu ajudante- Quero te mostrar umas coisinhas..- Soriu malicioso.

Lyny: Vou pensar no seu caso - Dou uma risada calma, não avia percebido malicia em sua voz- Primeiro vou resolver uns assuntos e depois nós vamos nesse ''tal'' lugar.. -falei.

Yuki: Ok, ok seu chato

Vocês devem estar se perguntando: Como ele tem um ajudante? Pois bem, eu virei o comandante de todos por lá, e o braço direito do Rei. Willian, que confia muito em mim. Ele decidiu que eu poderia escolher alguém, para ser meu ajudante... e ai etá! Yukino, mais chamado por Yuki...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Pequeno... Mas eu mereço coments não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lynyon, O Ultimo Cavaleiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.