Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 21
All Apologies


Notas iniciais do capítulo

Olááá ♥ espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/21

Eu me sentia tão feliz naquele momento que nem todas as palavras positivas de felicidade poderiam descrever.

-Daniel. - eu falei saindo do doce e ao mesmo tempo sufocante beijo - Como você sabia que eu ia embora? 

-Digamos que Henry me deu um toque. 

Olhei para Henry que piscou pra mim. Eu estava tão grata a ele naquele momento.

-Mari, seu namorado é o máximo. - falei sorrindo para Henry.-

-Eu sei. - ela falou abraçando-o. 

-Eu ouvi vocês duas conversando aí liguei pro Danny. Vocês dois tinham que ficar juntos cara. 

-Eu concordo. - Danny falou passando a mão nos meus cabelos.

-Henry, - Mari chamou - a gente podia ir ali dar uma volta de elevador né?

-Não to afim não lindinha.

-Ah, ta afim sim! - ela o puxou pelo braço.

Assim que Mari abriu a porta deu de cara com Ethan. Pela cara dele, ele havia ouvido tudo. 

-Ethan, eu não vou mais embora com você... me desculpa.

-Tudo bem Lili, eu entendo. - ele entrou e me deu um beijo na testa - Adeus. 

-Adeus Ethan. - lágrimas quase saíram dos meus olhos mas me segurei.

Fiquei o observando enquanto ele apertava o botão que chamava o elevador. Ele se virou uma última vez, tive a impressão de que seria a última vez que eu veria aquele olhar azul.

-Então é isso. - falei fechando a porta e segurando para não chorar - Ele se foi.

-É, mas o que importa é que estamos aqui não é mesmo?

-É. - sorri e passei meus braços em seu pescoço - Eu te amo Danny.

-Eu te amo Lili. 

E ali, naquela sala, nossos beijos foram muito mais intensos do que todas as desculpas do mundo. Eu queria conversar claro, queria falar sobre tudo o que aconteceu, sobre a manhã que ele encontrara Ethan quase me beijando. Queria falar que seria eternamente grata por ele ter evitado que eu cometesse o maior erro da minha vida voltando para a minha cidade. 

Mas não era necessário, os beijos e as carícias falavam por mim. Falavam melhor do que todas as palavras que eu poderia usar.

**

Danny dormia ao meu lado. Ele parecia um bebê suspirando. Na noite anterior ele me propusera ir morar com ele no casarão dos seus avós. Eu achei uma ótima ideia mas disse que ia pensar.

Depois de um mês da partida de Ethan, tudo estava melhor. A partir do momento que ele entrara no elevador, eu senti que minha vida recomeçava. Só a partir daquele momento, me desliguei de verdade do meu passado.

Nada mais importava quando eu estava junto com Danny. Não importa o que fazíamos, se assistíamos DVD's de shows, ou filmes, ou ouvíamos música, ou simplesmente jogássemos baralho, tudo era mais especial com ele. Até mesmo quando brigávamos, ele dava um jeito de tornar isso especial.

Percebi que ele acordava.

-Bom dia! - falei o beijando.

-Bom dia. Antes de qualquer coisa, pensou na minha proposta? Eu sei que só namoramos faz dois meses mas eu não quero esperar mais. Vai que uma ex namorada louca aparece e nos atrapalha. - eu ri - Não quero mais nos atrapalhar.

-Nem eu Danny. Eu decidi que sim, quero ir morar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Os problemas acabaram, estão felizes, mas ainda não é o fim galera! kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.