Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 14
I know I never felt this way before.


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee ♥ eu realmente espero estar agradando a todos vocês, vocês não comentam então como eu vou saber? Mas de verdade, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/14

Acordei meio cansada no domingo. Levei um susto quando abri os olhos e vi Mari sentada ao meu lado sorrindo para mim.

-Que susto Mari!

-Como você pode se assustar com a minha pessoinha linda? - ela sorria e piscava os olhos como uma boneca. 

-Ta legal pessoinha.

Eu não estava muito disposta a me levantar, por isso pedi para Mari alcançar uma caixa de chocolates no meu guarda-roupa e um pote de sorvete no freezer. Ficamos ouvindo meus CD's do Green Day e conversando sobre Danny, Ethan, e tudo mais. 

Só percebemos que o tempo passou quando o chocolate e o sorvete acabaram. Mari me obrigou a levantar e tomar banho. Ela estava bem animada, já eu nem tanto. Ela até se ofereceu para escolher a roupa que eu usaria.

-Lili! - ela gritou enquanto eu tomava banho - Onde você guarda suas camisetas legais? - ela se referia as minhas camisetas de bandas.

-Na primeira gaveta da cômoda! - respondi enquanto me enrolava na toalha e saindo do banheiro.

Avistei uma calça preta justa rasgada nos joelhos e uma camiseta do Pink Floyd, The Wall. Olhei para ela que sorria empolgadamente apontando para a sua camiseta que era igual a minha.

-Mari, não vamos usar camisetas iguais.

-Por que não? - ela reclamou.

-Vamos parecer duas retardadas! 

-Nada além do que realmente somos. - ela falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, na verdade , era a coisa mais óbvia do mundo.

-Você tem razão. Ok, eu uso uma do Pink Floyd, mas vou usar Dark Side ta?

-Ta legal. - ela revirou os olhos.

Me vesti e fui até o banheiro, quando me olhei no espelho vi que minha cara de sono estava bem evidente. Baguncei meus cabelos pretos, passei base e lápis. Depois um batom vermelho. Perfeito.

Liguei para Danny e o chamei para vir almoçar comigo e com a Mari, eu queria que eles se conhecessem melhor, afinal, ela é minha melhor amiga e ele, meu namorado. 

Em vinte minutos ele já batia na porta. Eu atendi e quase fiquei boquiaberta com a bela companhia que ele trazia. 

-Oi minha linda garota Pink Floyd. - ele me beijou - Esse aqui é o Henry, aquele amigo que eu falei pra garota Pink Floyd dois. 

-Prazer Henry, sou Lili. Escuta, Danny, agora você numera a gente é? Garota Pink Floyd um e dois?- ele riu me beijou e foi até Mari.

-Eu disse que ele era gato! - ele falou deixando minha amiga muito vermelha. 

-Eu te mato Danny. - ela falou.

-Relaxa Mari. O que tem pra comer hoje? - ele falou me abraçando.

-Espero que gostem de estrogonofe.

-Hum! Que delícia. A gente vai ficar aqui jogando seu video-game enquanto vocês cozinham pra nós. 

-Nossa, que machista, mas tudo bem.

Eu e a Mari fomos para a cozinha enquanto os machos da casa jogavam GTA. Muito prestativo eles. 

-Então, bem gato aquele Henry né? - eu disse em uma tentativa bem sucedida de deixar Mari com muita vergonha - O que achou?

-Até você Pirilampa? - ela reclamou - Mas sim, bem gato, extremamente gato. Com aquela camiseta do Sex Pistols . Ai ai!

-Mari! - nós duas rimos e fomos interrompidas pelo meu namorado.

-Mari, você pode ir lá pra sala jogar com o Henry? Eu quero ajudar a Lili aqui. - ele sorriu maliciosamente para mim.

-Gente! Pirilampa! Você vai deixar? - levantei as mãos em rendimento - Isso não vale Danny! 

Mari saiu pisando duro da cozinha. Eu e Danny terminamos o almoço bem rápido. Pegamos as travessas e fomos colocar a mesa. Na sala, Mari estava bem empolgada jogando e principalmente conversando com o cara gato de cabelo castanho ao lado dela. Sorri vendo isso. Mari era uma garota linda e muito legal, mas ela não achava isso. Era bom ver ela feliz com um cara assim. 

-Galera, ta na hora do rango. - Danny chamou eles que estavam distraídos então ele foi até a TV e a desligou deixando os dois bem irritados - Como eu disse, hora do rango.

O almoço foi bem divertido, Henry era bem legal, ele era amigo de faculdade do Daniel. Já falei que ele era lindo? Cabelos desgrenhados castanhos, olhos acinzentados e pele clara. Jaqueta de couro, camiseta do Sex Pistols enfim. Precisei me controlar para Danny não me ver babar por ele. 

-Gente, - Danny começou - minha irmã nos chamou para jantar hoje com o namoradinho novo dela.

-Eu estou com medo deste jantar. - falei.

-Eu também, sabe, conheço Ethan desde sempre, ele nunca foi tão vingativo assim. Tudo bem que ele sempre foi determinado, mas não vingativo. - Mari comentou enquanto colocava batata palha no prato.

-Vocês eram amigos? - Daniel levantou a sobrancelha.

-Sim. - ela mordeu o lábio inferior desconfortável. 

-Diz pra sua irmã, - falei - que vamos. Mas sério, se essa brincadeira retardada do Ethan sair do controle, eu não vou me segurar.

-Henry, você vai? - Mari disse tímida.

-Depende. - ele sorriu.

-De quê? - Mari corava com facilidade.

-Você vai? - ele disse finalmente. Aquilo era muito divertido.

-Sim ela vai. - Danny disse na frente piscando para ela.

-Então eu vou.  

**

Acabamos de almoçar, os meninos foram embora. Eu e Mari fomos nos arrumar para o jantar estranho que teríamos mais tarde. 

Ela colocou um vestido azul com detalhes pretos e uma sandália de taxas preta. 

Eu coloquei uma saia preta com uma camisa branca e uma sandália dourada. 

-Pronta? - ela me disse pegando as chaves do carro e a bolsa branca.

-Não. Mas vamos lá. - respondi me dirigindo à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem gatos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.