Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 10
Something To Believe In


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Queria desejar um feliz dia das mães pras mães de todo mundo! E pra minha ! Mãe te amo ♥ enfim, agora mais um capítulo. Beijos
Obs: não sei onde foram parar os parágrafos no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/10

-Namorar? - perguntei me levantando e apoiando meu corpo nos cotovelos - Claro que sim! 

Ele me beijou e se levantou do nada dizendo que tinha uma surpresa pra mim. Fiquei sem entender. Me levantei da cama e vesti minha roupa que estava espalhada pelo chão. Sorri ao me lembrar da noite anterior. Como eu estava imersa em pensamentos me assustei ao ouvir o barulho da porta do quarto se abrindo. Danny entrou carregando uma bandeja. Ele franziu a testa e eu ri.

-O que foi? - perguntei em relação à sua testa franzida.

-Era pra ser um café da manhã na cama, mas você não está na cama. 

-E? - perguntei de novo.

-Deita aí. - ele disse sério e depois rindo. Eu obedeci.

Ele havia preparado um sanduíche de peito de peru com requeijão, tinha também um copo de suco de uva e um tablete de Kit Kat meu chocolate preferido. 

Enquanto eu comia ele me observava sorrindo, e isso me deixava sem graça. Quando acabei de comer, ele levou a bandeja pra a cozinha. Eu olhei no relógio e eram dez da manhã. Como era domingo, eu não tinha nada para fazer. Mesmo assim, não queria ficar tomando o tempo de Danny. Ele entrou no quarto e me viu juntar as coisas.

-Já vai? - ele perguntou, escorado no portal.

-Já, você e Ci devem querer almoçar em paz ou sei lá o que. 

-Almoça com a gente. - ele pediu sorrindo, não consegui dizer não para aquele rosto perfeito sorrindo para mim. 

O almoço foi bem divertido. Ci nos contou que estava saindo com um cara legal, gato e tudo mais, acho que isso despertou um ataque de ciúmes em Danny pois ele fechou a cara o resto do dia.

Depois que acabamos de almoçar, assistimos a um filme que estava passando na TV que era muito ruim mas não tinha outra coisa. Já eram umas seis horas quando Danny me chamou para dar uma volta. 

Nós fomos até o jardim da mansão dos avós dele e nos deitamos na grama para ficar conversando sobre meu passado com Ethan.

-Eu não devia ter ficado nervoso por você não me dizer nada, se você queria esperar mais para me contar, tudo bem. - ele disse.

-Na verdade, eu devi ter explicado tudo mas, eu estava, ainda estou muito confusa.

-Tudo bem. - ele beijou minha testa.

 Logo já estava a noite então nos silenciamos e ficamos olhando o céu. 

Comecei a olhar para ele enquanto ele observava a lua. Ele era tão incrível, que nem parecia ser real. Ele não era perfeito e era isso que deixava todo o resto perfeito. Danny tinha uma beleza simples que pode passar despercebida. Mas quando você olhava bem, acabava se encantando com cada detalhe. 

Ele percebeu que eu o olhava e se virou me abraçando. Eu quase adormeci no calor dos seus braços fortes. Estava começando a ficar frio, por isso decidimos ir embora. 

Fui para o meu apartamento e ele ficou um tempo comigo. Tentei ensiná-lo tocar algo no violão e ele aprendeu pelo menos um pouco.

Já estava tarde quando Danny foi embora. Tomei um banho quente e me deitei na cama passando a mão no colar que ele me dera. Era exatamente igual o que me roubaram no dia que o conheci. Ele deve ter reparado muito em mim naquele primeiro dia pois cada detalhe deste novo colar, era igual ao original.

Imersa em pensamentos relacionados ao Danny, adormeci com um sorriso de orelha à orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta chatinho mas vale né? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.