Pandas, Noivos E Amantes ~ Short Fic escrita por Diggo Flact, Vtor V


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amor de panda


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic e ultima
Não tenham medo dela! Não esta ruim...
Pelo menos eu acho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360592/chapter/1

~ Capítulo 1 ~

" Amor de panda "

Nada como acordar mais um dia e se ver livre na floresta mais uma vez! Nada como olhar para o alto e pensar... Meu deus como eu sou feliz!

Muitas pessoas tem problemas para reagir com a vida mas eu não! Sou um grande, peludo e gorduchinho panda! Nada me atrapalha... A não ser a minha banha!

Estou brincando... Estou aqui para lhes contar a minha história! Como eu vim parar aqui neste enorme zoológico com esses outros pandas frouxos e preguiçosos... E como conheci o meu amor... Meu doce e "pesado amor"... Se ela me pegar, ela me mata!

Foi mais ou menos assim que tudo começou para mim...

[---]

Lá estava eu... Na minha infância... Entre meus onze e doze anos de idade... De barriga para cima, olhando as nuvens e comendo "meu suado bambu". Quando uma pandinha me aparece sorridente e me chama.

Eu logo me levanto... Como ia perder uma "panducha" daquelas... Eu era mais que um galã entre os pandas da minha idade...

Chego perto dela e lhe dou um tímido beijo na boca. Ela fica logo vermelha e depois do beijo sai correndo.

Depois eu olho para ela correndo e penso comigo mesmo:

"Pense num bambuzinho boom que eu arranjei para mim!"

Inocente era eu pois não sabia que a mesma que corria naquele momento iria se virar contra mim e me apunhalar pelas costas sete anos depois...

Meus pais como eram a família mais rica do todo o bando, me arranjou para ela em casamento.

Mas no dia anterior ao meu casamento... Eu andava com meus amigos pela floresta atrás de bambu e... Pandas... E de repente todos eles correm de seus lugares para dentro da mata fechada, e subitamente sou puxado, pelo pescoço e posto em uma enorme caixa de madeira, solto a ver a minha floresta me deixando para trás.

Mas em algum momento da minha viagem... O grande monstro com rodas me leva até outro monstro com luzes azuis e vermelhas, com homens de roupas coloridas e um objeto estranho a que usam para... "Matar os outros"...

Eles me pegam juntamente com os outros animais que foram capturados e de repente enfiam uma coisa pontuda em mim, e então eu durmo, perdendo completamente a noção do que estava acontecendo ali.

Quando eu finalmente acordo, estava em cima de uma árvore, toda arrodeada de uma coisa gradeada e cheia de pontas...

Mas quando percebo... Haviam pelo menos umas três pandas me olhando por debaixo... Eu estava sendo assediado por elas! Então eu pulo no chão e elas saem correndo.

Ainda sem entender nada eu me deparo com a coisa mais linda que eu já havia visto em toda face da terra... Uma formosíssima panda de olhos castanhos e olhar profundo me encarava sorrindo...

Me vi já apaixonado e completamente louco por ela... Nunca havia sentido aquilo antes na minha vida inteira! Era algo novo para mim! E eu estava bem disposto a explorar esse novo sentimento que possuía em meu corpo sedutor.

- Olá "gatinha... Vem sempre aqui?''

| Cap. 2 - Dia 30/04/13 | 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai...
A história ta muito fofa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandas, Noivos E Amantes ~ Short Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.