Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heii gente ai está mais um capitulo, esse temos pov Edward só para vocês terem uma noção do que ele sente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/5

POV Edward.

 Abri os olhos e encarei o teto do meu quarto por um tempo, lembranças dos beijos trocados com Bella atingiam minha mente, enrolei o maximo que pude sabia que teria que encara-lo, sabia que ouviria piadinhas pro resto da vida, respirando fundo virei para o lado e olhei no relógio, eram quase cinco da tarde, havíamos ido dormir as sete da manhã.

 Tomei uma ducha relaxante e depois sequei os cabelos, calmamente caminhei até o closet, peguei uma camisa e uma bermuda, causei meu chinelo, quando ia descer parei de frente para o espelho, eu parecia outra pessoa naquela manhã, diferente do que acontecia quando eu estava com Victória, agora meus olhos brilhavam, eu me sentia vivo, parecia que algo estava acesso dentro de mim, isso fez com que uma lembrança atingisse minha mente.

 Eu ouvi um grito de desespero, corri para fora do quarto e entrei no quarto da filha de Carlisle, Isabella estava se debatendo violentamente, eu segurei suas mãos, Carlisle entrou, seus olhos se abriram, ela parecia não me ver, eletricidade se passou pelo meu corpo, parecia que estávamos conectados.

 Bella estava demorando muito, eu e meus irmãos andamos na direção do ginásio, eu a vi correndo e ela trombou em mim, novamente aquela corrente elétrica, olhei com ódio para James e seus amiguinhos, depois de certificar que ela estava bem a coloquei de pé.

 Naquela época eu não tinha a menor noção do que acontecia comigo quando o assunto era Isabella, voltar com Victória foi a única burrice cociente que eu fiz na vida, eu queria esquecer aqueles sentimentos revirando dentro de mim, com Victória era fácil eu sabia o que estava sentindo, com Bella eu estava no escuro, eu não sabia o que eram aqueles sentimentos.

 Desci as escadas e encontrei meus irmãos e cunhados na sala, meu padrasto e minha mãe já haviam chegado e estavam conversando na cozinha, Bella ainda não havia levantado, me senti inquieto, eu queria vê-la, mesmo sem saber como iriam ser as coisas daqui para frente.

-Edward o pegador! –Emmett brincou na hora que minha mãe entrava na sala.

-Que história é essa? –Dona Esme questionou.

-Vá se ferra Emmett, não é nada mãe. –Respondi fulminando Emmett e os outros que riam.

-Edward terminou com Victória ontem com um grande espetáculo. –Jasper disse e eu rolei os olhos.

-Me contem! –Esme disse e nossos olhos se encontraram, quando Alice ia dizer algo ouvimos um grito alto alcançar nossos ouvidos, me pus de pé e subi as escadas sendo seguido por Carlisle e os outros.

 Entrei no quarto de Bella e ela gritava e se debatia, a segurei, seus olhos estavam abertos, medo e pavor era visto, ela não me enxergava ainda estava presa dentro do pesadelo.

-Me soltem. –Ela gritou suas lagrimas lavavam seu lindo rosto. –Não se encoste a mim, por favor, não faça isso. –Seu grito foi agudo seu corpo chacoalhava.

-Bella. –Chamei.

-Bella querida acorde, você precisa voltar. –Carlisle disse, seus olhos também demonstravam dor.

-Bells. –Eu chamei ainda segurando seu braço, ela piscou os olhos fazendo mais lagrimas descerem por seu rosto e então parecia que ela estava ali, seus lindos olhos se encontraram com os meus depois ela olhou para o pai, eu afrouxei o aperto e ela se jogou em seus braços.

-Pai! –Um soluço saiu dos seus lábios, eu me afastei e me encostei na porta, meu coração a mil, vi nos olhos da minha família uma dor compartilhada, queríamos que Bella superasse o que tivesse que superar e ficasse bem.

-Vamos deixá-los sozinhos. –Esme disse e nós saímos do quarto, enquanto descíamos as escadas eu sentia meu coração se apertar, Bella havia me ganhado tão rapidamente que eu não tinha visto chegar.

POV Bella.

 Percebi que estávamos sozinhos no quarto, me senti relaxar e percebi meu pai fazer o mesmo, me ajeitei na cama e mexi nos meus dedos, meu pai nada disse respeitando meu silencio.

-Eu não deveria estar aqui. –Eu sussurrei.

-Não diga isso. –Ele disse sério.

-Pai olha para mim, eu sou uma pessoa cheia de feridas fisicamente e psicologicamente, eu tenho pesadelos fortes, eu estou trazendo um peso para essa família que eles não precisam segurar. –Eu comecei.

-Pare com isso. –Carlisle disse sério. –Você passou por muitas coisas Isabella, essa família é a sua família agora, eles te aceitam, são seus amigos, você tem sido uma garota diferente desde que chegou aqui, acha que eu não notei como tem ficado tão bem, como parece se abrir mais, não vou permitir que se afaste de novo, que nos afaste de novo.

-Desculpa. –Eu disse o abraçando. –Eu te amo tanto.

-Eu também querida! –Ele disse e beijou minha testa.

-Pode descer vou tomar um banho e já desço. –Eu disse e ele me olhou nos olhos.

-Tudo bem, não demore precisa comer algo. –Ele disse e beijou minha testa novamente antes de sair.

 Corri para o banheiro atrás do canivete, retirei minha roupa e entrei no chuveiro, o canivete em minha mão, eu olhei para meu pulso onde tinha antigas e novas cicatrizes, eu sabia que meu pai checaria meu pulso, eu sabia que não queria ver aquela dor em seus olhos de novo, então sentindo a dor em meu peito se intensificar eu enfiei o canivete em minha cintura, mordi o lábio segurando o grito de dor, soltei o canivete e fiquei vendo o sangue jorrar, tomei meu banho e depois fiz um curativo na cintura, fui até o closet e escolhi um short e uma blusa preta.

 Enquanto penteava o cabelo eu comecei a me odiar mais, não era para o dia começar assim, com um corte em um lugar novo, com um pesadelo, com aquela dor que eu vi nos olhos de Edward assim que abri os meus.

 Edward, seu nome rodeou minha mente, me lembrei dos beijos trocados na noite anterior, inconscientemente minha mão pairou sobre meu lábio, lembranças de seu sorriso fizeram meu coração disparar, quando nos despedimos na porta do meu quarto, como sua mão apertou minha cintura, respirei fundo e balancei a cabeça.

 Não permitiria que aquele pesadelo fizesse com que eu recuasse de novo, eu nunca estive com alguém, não sabia se o que aconteceu comigo e Edward continuaria, mas estava disposta a ficar com as lembranças e agir naturalmente.

 Desci as escadas e todos agiam naturalmente dei um beijo de bom dia no rosto das meninas que riram para mim, depois segui para a cozinha onde Edward, Esme e Carlisle se encontravam, senti meu coração pulsar violentamente no meu peito quando meus olhos se encontraram com aqueles olhos verdes.

-Bom dia! –Saudei a todos.

-Bom dia! –Sua voz de anjo me alcançou e me sentei á mesa onde bolo e suco se encontrava.

-Mãe. –Alice gritou. –Vem ver, começou.

-To indo. –Esme se levantou sendo seguida por meu pai, mantive meus olhos baixos me sentindo constrangida por termos ficado apenas eu e Edward.

 Bebi um pouco do suco e ouvi ele se levantar, ele passou por mim em direção a porta, eu não sabia se ficava aliviada por acabar com aquela tensão ou se ficava triste por ele não ter mencionado nada, fui surpreendida com o barulho do trinco da porta, me virei e ele se virava para mim encostada na mesma.

 Ele caminhou na minha direção, seus olhos presos no meu, puxou a cadeira e se sentou do meu lado, tentando acalmar meu coração e minha respiração apertei minha mão na perna.

-O que esta fazendo? –Questionei quando ele me virou na sua direção.

-Isso. –Ele respondeu, sua mão parou na minha nuca e seus lábios nos meus, passei meu braço por seu pescoço e correspondi o beijo, parecia que minhas lembranças não faziam jus á realidade.

-Vamos acabar sendo pegos. –Eu disse quando nos separamos sem ar.

-Vamos dar uma volta mais tarde! –Ele disse me deu um selinho e um beijo na testa depois sorriu e saiu da cozinha, não consegui olhar para a mesa por alguns minutos, Edward estava mexendo com meu juízo, eu sentia o pesadelo sumindo da minha mente, a dor que senti essa manhã parecia estar tão longe agora.

 Depois de terminar o café sai da cozinha e me sentei no sofá junto com os outros, Edward me olhou, sorriu e depois voltou a atenção para a televisão, me senti inquieta, estava curiosa sobre o que ele estava aprontando, quando o programa qual eu não estava prestando atenção acabou eu vi Edward falando algo com Jasper e Emmett.

-Vamos nessa. –Emmett disse.

-Para onde? –Meu pai questionou olhando para eles e depois para mim e as meninas.

-Vamos dar uma volta. –Jasper disse. –Aqui dentro da fazenda mesmo, só para tirar o restante da ressaca da festa.

-Tudo bem! –Carlisle disse.

-Vamos meninas? –Edward questionou, eu olhei para as meninas que pularam de pé, rolei os olhos e passei a mão na minha jaqueta.

-Cuidado! –Esme disse.

-Pode deixar tia. –Rose disse.

 Saímos porta a fora, eu estava de braço dado com Alice e Rosalie enquanto os meninos implicavam uns com os outros na nossa frente, eu ri quando eles começaram a correr um do outro.

-E então? –Rose começou.

-E então o que? –Questionei.

-O que foi aquilo ontem com meu irmão? –Alice disse e eu mordi os lábios.

-Um beijo. –Eu disse e elas riram me levando junto.

-Um? Poderia ser milhões. –Rose disse e nós gargalhamos chamando a atenção dos garotos, Edward sorriu torto na nossa direção e eu senti minha bochecha corar, aquilo fez meu coração da um pulo e eu parei bruscamente fazendo as meninas pararem também.

-Que foi Bells? –Alice questionou.

-Eu estou corada? –Questionei.

-Sim. –Rose disse rindo. –Não sabia que corava!

-Eu não coro há anos. –Eu disse chocada.

-Ok, meu irmão está mexendo com mais do que sua boca. –Alice disse, logo ela e Rosalie riam e eu acabei rindo de vergonha.

-Vocês são lerdas de mais. –Emmett disse, eles estavam parados na nossa frente.

-Só um minuto grandão. –Rose disse. –Ultima pergunta, o que vocês têm afinal?

-Não faço à mínima. –Respondi dando de ombros.

-Do que você não faz a mínima idéia? –Edward questionou parando bem na minha frente.

-Conversa de meninas. –Alice disse por mim se agarrando ao namorado e Rose fez o mesmo com Emmett.

-Vamos! –Jasper disse e puxou Alice para frente, Emmett rindo o seguiu, eu continuei olhando nos olhos de Edward, ele sorriu torto para mim antes de me puxar para seus lábios, ouvi alguns gritinhos das meninas, mas não me importei, apenas enlacei seu pescoço e levantei o pé para alcançá-lo, sua mão tocou minha cintura e eu senti uma pontada de dor.

-Ai. –Resmunguei e seus olhos encontraram o meu, sua mão saiu da minha cintura eu desviei os olhos imaginando a onde aquilo iria nos levar.

 Sua mão levantou minha blusa eu não o detive, seus olhos abaixaram para o corte e depois ele abaixou minha blusa, esperei para ele me da as costas zangado ou falar algo, mas ele apenas me puxou para seus braços, senti seu perfume, seus braços me apertando forte, me senti protegida.

-Esta tudo bem? –Ouvi a voz de Emmett distante.

-Estamos indo! –Edward gritou, levantou meu queixo e depositou um singelo beijo em meus lábios.

 Seguimos juntos até nossos amigos, ficamos abraçados e curtindo o começo da noite um pouco longe da fazenda, ao voltarmos a fazenda parecia que éramos outros adolescentes, parecíamos mais unidos, entramos na casa e subimos direto, na porta do meu quarto, Edward levantou meu queixo e selou nossos lábios.

-Boa noite! –Eu sussurrei.

-Boa noite pequena. –Ele disse beijou minha testa e seguiu para seu quarto

 Entrei em meu quarto encostei na porta e levei a mão a boca, naquela hora prometi a mim mesma que não me mutilaria novamente, por mim e por todos a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Obrigada!