Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hei gente...
Bom acho que Fp terá mais uns cinco capítulos e o epilogo.
Quero dedicar esse capitulo a Débora obrigada por sua recomendação flor.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/19

Pov Alice

 Estávamos caminhando para os carros, Edward e Bella iam a frente, meu telefone tocou e parei para atender.

-Alice. –Ouvi a voz de minha mãe.

-Sim mãe. –Respondi.

-Ângela acabou de confessar colocar uma bomba no carro de Edward, mande ele não chegar perto do carro, a policia esta a caminho. –Ela disse e eu me virei assustada.

-Edward e Bella se afastem do carro. –Gritei e eles se viraram, logo o que vimos foi fogo, Jasper me puxou para o chão, sirenes se ouviam na rua perto da escola, nos levantamos correndo e fomos para perto de Bella e Edward que estavam no chão de costas para nós.

 -Bella, Edward. –Rose chamou.

Pov Bella.

 Eu estava presa no silencio, na escuridão, sozinha, mas eu não tinha medo, acho que pela primeira vez na minha vida minha mente não estava pensando em milhões de coisas, não estava cogitando nenhuma hipótese.

 Eu me senti despedaçar, eu não me sentia, eu... Quem era eu? Eu estava no escuro, eu não conseguia ver nada, eu não sentia nada.

 Forcei meus olhos para abrir e então o teto era branco, eu pude sentir agulhas no meu corpo e uma maquina ao meu lado soltava bips sem parar, um homem estava deitado no sofá ao lado da minha cama, uma mulher estava em pé ao telefone.

-Ela acordou. –Ouvi a moça dizer ao me ver e sorriu para mim. –Bem vinda de volta querida como se sente?

-Quem é você? –Questionei fugindo da sua mão que tentou tocar meu cabelo e seus olhos pareciam se quebrar. –A onde eu estou?

-Eu sou sua mãe Bella, meu nome é Renée lembra? –Renée disse.

-Eu não te conheço. –Eu disse. –A onde estou?

-No hospital de Forks. –Ela respondeu e eu vi o homem se mexer.

-Quem é ele? –Questionei apontando para o homem.

-Esse é Phil meu marido, seu padrasto, seu pai esteve aqui, mas foi buscar Victória e os outros. –Ela disse. –Não se lembra de nada?

-Eu nem sei quem sou. –Respondi e ela assentiu.

-Vou chamar o médico. –Phil disse e sorriu para mim. –É bom tê-la de volta.

-Por que estou em um hospital? Por não me lembro de nada? –Questionei a Renée.

-Nós estávamos em um baile na escola. –Ela disse.  –Você e Edward estavam indo para o carro, quando ele explodiu.

-Edward? –O nome salpicou em meus lábios e me deu arrepios gostosos pelo corpo. –Alguém tentou me matar?

-Eu não sei se posso ficar falando sobre tudo isso. –Renée disse. –Vamos esperar o médico.

-Mas se á alguém lá fora querendo me matar eu preciso me esconder. –Eu disse.

-Ela está presa Bella, não se preocupe. –Renée disse.

-Olá de novo Isabella. –Um homem entrou vestido de branco e eu o encarei por um tempo até entender que ele era o médico.

-Eu te conheço? –Questionei.

-Digamos que sim. –Ele disse sorrindo.

-Renée. –Chamei quando ela estava a sair. –E aquele garoto Edward, ele esta bem? –Eu não sabia por que queria saber se nem me lembrava dele, mas algo em mim gritava que ele era importante.

-Sim ele terá alta hoje. –Renée respondeu e saiu.

-Como se sente? –O doutor questionou e eu o olhei.

-Como se estivesse quebrada por dentro, eu não sinto dor, mas sinto que não pertenço a esse corpo.

-Você não ficará com muitas cicatrizes, o problema mesmo foi o impacto com a cabeça, você deve apenas alguns ralados e a cabeça batida. –Ele disse.

-E a falta de memória. –Eu disse apontando para minha cabeça. –Quando me lembrarei de algo?

-Não sei. –Ele disse. –Vai depender de você Bella. Direi aos seus pais para irem com calma, para eles e seus amigos te lembrarem de coisas banais, para que você se lembre aos poucos, lembre-se se forçar muito você pode desmaiar com a dor de cabeça.

-E o garoto que estava comigo, ele se machucou muito? Quantos dias eu perdi? –Questionei.

-Calma Bella. –Ele disse se sentando ao lado da minha cama. –Edward esta bem, Quebrou um dos braços, machucou o joelho, mas ele vai ficar bem, além é claro de alguns arranhões assim como você ganhados pela força da explosão. –Ele respirou. –Você ficou três dias desacordada Bella.

-Será que pode tirar essas coisas de mim. –Disse apontando para os aparelhos ligados a mim.

-Claro. –Ele disse e chamou uma enfermeira na porta, logo eu estava livre de todas as agulhas, eles me deixaram sozinha por um tempo e eu fui ao banheiro.

 Eu tinha o cabelo chocolate até o meio das costas, olhos chocolates e até que era bonitinha, mas o que me assustou foi quando arranquei a roupa, haviam cicatrizes por todo o meu corpo, no pulso na cintura, era cortes e eu me questionei se queria me lembrar das coisas que me causaram tudo aquilo, eu entrei no chuveiro e deixei que a água morna me atingisse.

 Vesti uma roupa que achei em uma bolsa e imagino que por caber perfeitamente em mim ela me pertencia, quando estava a pentear o cabelo um garoto entrou no quarto e meu coração parou, ele tinha  cabelos cobres, olhos verdes, seu braço quebrado me entregou que ele era Edward.

-Bells. –Quando sua voz saiu eu senti meu corpo tremer.

-Você deve ser Edward. –Eu disse tentando controlar meu coração que não parava de bombardear fortemente em meu peito.

-Então é verdade. –Ele disse e vi seus olhos encherem de água. –Você não se lembra.

-Me desculpe. –Eu disse.

-Isso é seu. –Ele disse e me estendeu uma jaqueta de couro preta.

-Eu tenho bom gosto ou alguém anda escolhendo roupas por mim? –Questionei me olhando no espelho.

-Você tem bom gosto. –Ele respondeu e eu me virei para ele e sorri fraco.

-Alguém vai me contar por que tem alguém querendo nos matar? –Questionei e seus olhos firmaram no meu.

-Você é um ima para problemas Isabella Cullen. –Ele disse com um tom brincalhão na voz, logo ele sorriu torto e aquilo pareceu arrancar todo o meu folego.

-Você vai me responder todas as perguntas? –Questionei.

-Sobre o que eu sei, mas provavelmente é Jacob que sabe mais.  –Ele disse dando de ombros.

-Quem é esse? –Questionei.

-Seu melhor amigo e psicólogo. –Edward respondeu dando de ombros.

-Meu psicólogo? –Questionei e suspirei. –Da até para imaginar o por que vendo todas essas marcas. –Eu disse e ele sorriu fraco.

-Posso. –Questionou se aproximando e eu assenti, ele tocou minha cintura com sua mão boa e levantou calmamente minha blusa até a cicatriz em minha cintura. –Essa foi a ultima. –Ele disse, sem tirar os olhos dos meus. –Um dia depois de começarmos a ficar, você acordou de um pesadelo e fez isso para se aliviar, achando que ninguém descobriria, eu fui o único que soube.

-E esses? –Questionei apontando para meu pulso.

-Esse foi no dia que nos conhecemos, você estava tão quebrada, mal falava, não deixava que qual quer pessoa a não ser seu pai te tocasse, os outros foram antes de nos conhecermos. –Ele disse e eu olhei para o pulso.

-Você disse pesadelo. –Eu comecei, mas a porta abriu e nos viramos para olhar quem era, um homem de cabelos loiros, olhos verdes e com traços parecidos com os meus entrou e eu soube que ele deveria ser meu pai.

-Achei vocês. –Ele disse e sorriu.

-Carlisle. –Edward disse. Ele abraçou Edward e depois a mim, eu fiquei sem jeito, mas ele me apertou em seus braços.

-É bom te ter de volta. –Ele disse, eu apenas sorri. –Os dois tiveram alta então podemos ir embora.

 Seguimos juntos para fora do hospital, entramos no carro de Carlisle e ele dirigiu pela cidade, eu estava atrás e me aproximei o máximo da janela para ver a cidade, o ar parecia mais puro e limpo, casas de conjunto por toda a parte, pessoas caminhavam para lá e para cá, havia uma lanchonete e então a escola, eu a encarei até sumir de vista, e  então saímos da cidade entrando em um lugar com árvores.

-Não vamos deixar Edward em casa? –Questionei e eles riram.

-Bom Bella, terá que me aturar por muito tempo. –Edward disse se virando para mim. –Foi assim que nos conhecemos, seu pai é marido da minha mãe.

-Como é? Somos meio irmãos? –Eu questionei e ele deu de ombros.

-Se quer ver assim dessa vez. –Ele disse rindo, okay eu não era burra, já tinha me tocado que Edward e eu tivemos algo, a questão era se meus pais tinham noção disso.

-Dessa vez? –Questionei.

-Longa história querida, não se preocupe, logo você se lembrará de tudo. –Ele disse e eu pude ver uma casa grande, uma fazenda gigante e varias pessoas em volta da casa, isso incluía Renée e Phil.

-Bella. –Três garotas simplesmente se atiraram em mim, uma era pequena cabelos pretos curtos e olhos verdes, a outra era maior que eu loira e de olhos azuis, e a ultima, tinha os cabelos chegando na mesma cor que eu e um sorriso contagiante, os olhos eram castanhos.

-Meninas deem um tempo para ela. –Um rapaz loiro de olhos azuis disse.

-Eu sou Alice, sua cunhada e meia irmã.  –A menina de cabelos pretos disse. –É bom vê-la de novo.

-E sou Rosalie, prima de Alice. –A loira disse e me sorriu calmamente.

-Eu sou Victória. –A ultima disse e me abraçou mais apertado, como se aquilo fosse me proteger e foi como me senti. –Sou sua meia irmã, só que eu sou de sangue.

-Como? –Questionei.

-Longa história. –Victória e meu pai disseram junto e eu os encarei por um tempo até voltar os olhos para os outros.

-Eu sou Jasper. –O loiro disse. –Irmão de Rosalie.

-Eu sou Emmett. –Um cara grandão me abraçou me tirando do chão e eu me assustei.

-Solte-a agora. –Edward ordenou e Emmett soltou fazendo bico.

-Imagino que seja seu irmão. –Eu disse para Edward que assentiu.

-Eu sou Ben namorado de Victória. –O garoto era meio moreno e do tamanho de Edward.

-Eu sou Jacob e essa é minha mulher Renesmee. –Jacob era alto, forte e moreno, era bonito sem duvida, parecia bem uns 8 anos mais velho que eu, ao seu lado Renesmee tinha os cabelos castanhos aloirados e seus olhos eram expressivos, seu sorriso era como um calmante.

-Eu sou Esme, seja bem vinda de volta. –Uma mulher de cabelos cobres e olhos verdes me saudou e eu soube que ela era a mãe de Edward e minha madrasta.

-Obrigada. –Eu disse me sentindo sem graça.

-Vamos deixa-la descansar. –Carlisle disse atrás de mim e colocou a mão no meu ombro.

-Eu te levo para seu quarto. –Victória disse, antes de segui-la para dentro da casa eu olhei para Edward.

 Meu quarto era realmente bonito, era branco e roxo e na parede havia uma várias fotos, eu andei até lá me sentindo fraca. Havia varias fotos, algumas com aquelas pessoas, umas com Edward, também havia foto com pessoas que eu não fazia ideia de quem poderia ser.

-Um dia eu vou me lembrar? –Questionei e me virei para Victória que andou até o meu lado e encarou as fotos.

-Precisamos de uma foto nossa. –Ela disse apontando para as outras.

-Por que não á uma foto sua? –Questionei.

-Por que quando descobrimos que erámos irmãs, nós estamos tentando acabar com a pessoa que tentou te matar.

-Mais do que querer saber quem vocês são, eu quero saber quem eu sou. –Eu disse e olhei para a menina nas costas de Edward, um sorriso doce e olhos brilhantes, ao lado dela Alice e Rose nas costas de Jasper e Emmett, todos pareciam felizes.

-Olha Bella. –Ela começou me virando para olha-la.  –A garota que eu conheci, ela era destemida, ela não parava por nada, ela era justiceira, ela sempre ia até o fim. –Ela suspirou. –Essa é você, cada detalhe desse quarto, cada foto, cada frase, cada lembrança, cada vitória e derrota, você pode não se lembrar do quão importante você é, mas nós nos lembramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!