Vôo 1907 escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 21
Fugas e mais fugas


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeees!! então, eu queria agradecer a Bárbara que mandou um comentário lindo para mim, e gostaria de pedir mil desculpas. É que a escola onde eu estudo é um caos! estudo de manhã e de tarde segunda e terça. quinta-feira eu tenho testes, quarta ed. física a tarde e sexta eu tiro o dia pra dormir, ler, descansar...e termino não atualizando minhas fic's mas fico feliz em saber que vocês ainda acompanham a fic. e de novo, peço mil desculpas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360544/chapter/21

Pov Jack

Eu não sei o porque estou seguindo essa maluca. se formos pegos, seremos presos!!

Mas eu não aguento mais esperar, eu tenho que ter notícias da minha irmã. eu não aguento mais viver sem a minha desastrAlly.

–Jack, vai me acompanhar? já estou indo...

–Claro Alexis. - falo um pouco triste

–Ei, não fica triste ok amor? vamos resgata-los...

Amor? ela me chamou de Amor??

–Tudo bem, vamos nessa!!

Ela fica sem entender o porque da minha animação e apenas sorrir.

Ela coloca sua roupa de Ballet, pega sua bolsa preta e se prepara para entrar.

Pov Alexis

Eram 00:00 e estávamos escondidos do lado de fora do aeroporto. O meu plano é entrar na cabine de comando e enviar uma mensagem para um piloto de resgate. Só espero dar certo, porque nos filmes sempre funciona!

( N.A - Gente, eu não sou perita em coisas que envolvem aeroporto e missões quase impossíveis heuheuehe, entrem na minha loucura ok?)

Tem uma escada que leva até o terraço do aeroporto. Como eu sei disso? digamos que eu tenho uns amigos que trabalham por aqui e me deram o mapa do local...

Enfim, eu jogo a bolsa no duto do ar condicionado e com o maior cuidado peço para o Jack me abaixar.

–Jack, pelo amor de Deus, toma cuidado!

–Claro Alexis, sem problemas...

Coloco uma perna e depois a outra. quando vou abaixando ele escorrega e eu caio com tudo fazendo o maior barulho.

–Jackson Dawson!!

–Alexis, foi mal...eu tropecei no meu pé

–Depois sua irmã que era desastrada. Vai para a porta, vou desligar os alarmes.

Ele sorrir e sai.

Depois de 20 minutos engatinhando eu acho uma janelinha que me leva para uma cabine. Tinha um homem gordo deitado com uma rosquinha enfiada na boca. e com a outra mão ele tirava meleca...sério? que nojo viu. Vamos melhorar!

–Tudo bem Alexis, agora é com você. - Sussurro

Tiro a minha roupa de ballet, que na verdade era preta e discreta. Coloco uma saia preta de cintura alta, um top branco, uma sapatilha preta e tento fazer uma maquiagem escura, com um batom vermelho. Solto meu cabelo e fico feliz...

Com o maior cuidado, guardo tudo em minha bolsa e abro a janelinha. Com uma luva eu tento retirar a lâmpada para que eu possa descer sem ser vista.

–Hey, quem é você?!!

–Droga!

A lâmpada estava fazendo o maior barulho e o gordão me ouviu. Com o susto a lâmpada cai em sua cara e ele fica meio tonto. Pego minha bolsa e jogo em sua cabeça, pulando logo em seguida.

–Foi mal ai, mas nesse momento eu tenho coisas mais importantes para me preocupar.

Escondo o corpo dele no armário e coloco uma cadeira para impedir que ele abra a porta.

Pego o computador, e me surpreendo pelo site que estava aberto.

–Redtube................Na boa, esse cara é muito nojento.

Reviro os olhos e fecho a janela. Vou no painel de controle e consigo ver as câmeras ligadas. Na câmera 35 vejo uma sombra no portão.

–Jack!

Coloco meu pen drive e consigo Hackear os sistemas. Depois de 30 segundos consigo desativas as câmeras que davam de encontro com as salas que passaríamos mais tarde.

Pego meu celular e mando uma mensagem:

–Jack, consegui desativar as câmeras. Do lado direito tem uma porta atrás de uns panos, está destrancada. faça o favor de não tropeçar nos seus pés de novo. Estarei te esperando no armário de limpeza no segundo andar ao lado da sala 25.

–Tudo bem...e eu não tropecei porque eu quis Ok? até logo dona encrenca. e reze para que não sejamos pegos.

Dou risada e guardo meu celular.

Saio na ponta dos pés para não ser vista, mas não contava com um homem me olhando dos pés a cabeça.

–Para onde pensa que vai mocinha?

–Opa...

E agora?

Quando ele ia correr na minha direção, uma pessoa aparece e o golpeia na cabeça...

– O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm, quem será o cara, ou a garota que apareceu para ajudar? será que é o Jack? só no próximo capítulo.
Se não gostarem me avisem ok? é muito tempo sem postar e ás vezes eu me perco :3
beijão.