Vôo 1907 escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 18
Pais no controle


Notas iniciais do capítulo

Hey! Hey! Oooooobrigada pela recomendação! Eu estou super ultra mega Power feliz! Me abraça! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360544/chapter/18

Pov Autora

Equanto os 9 sobreviventes continuam perdidos naquele fim de mundo, seus pais lutavam atrás de pistas, meios que os ajudassem a ir atrás dos filhos que eles amam tanto.

–COMO ASSIM NÃO TEVE RASTROS DO AVIÃO? - grita a mãe de Ally, sandra.

–Sandra, meu amor...- pede Sérgio seu marido

–Calma um cacete! Como pode pedir pra que eu fique calma? Nossa filha e seus amigos e faça ideia de quem mais estão desaparecidos vai fazer 2 meses daqui a duas semanas! São 2 meses e não dois dias...eu quero a minha filha!

A mulher desaba no colo de seu marido que a abraça.

Do outro lado da sala, Jack, irmão de Ally levanta com raiva e grita:

– Eu também estou cansado! Vocês não fazem absolutamente nada! Só sabem ficar com a porra dessa bunda na cadeira. EU QUERO A MINHA IRMÃ! quero já! -Ele começa a apertar os botões da mesa de controle.

–TEMOS UM 544 AQUI, SEGURANÇAS NA SALA 25 AGORA!

Na mesma hora, dois seguranças o arrastam pra fora da sala...

–Carl, por favor...ajude-nos! Estaos desesperados.

–Tudo bem, Sérgio... Mande uma equipe de busca agora, peguem o águia dourada, vasculhem toda a área e procurem pela trajetória em que o avião fizera...é uma ordem! -ele termina

–obrigada... -agradecem e voltam pra casa.

–No outro dia...-

Pov Jack

São 2 meses longe da minha maninha...como ela está? Será que sobreviveu? Ela não pode ter morrido, não pode!

Estava tão atordoado na rua que não vi que iria ser atropelado, isso mesmo, eu ia...

–CUIDADO!

Alguém pula encima de mim e caímos na calçada

–SAI DA FRENTE MISÉRIA! - grita o motorista

–O-obrigado...- digo levantando

–Não foi nada...- diz sorrindo

Wow que garota linda.

Ela é baixinha, magra, cabelos negros compridos e seus olhos tinham uma coloração acinzentada.

–Sou Jack Dawson, e você é...?

–Alexis Coleman, muito prazer...-sorri

Dou um leve sorriso e fico a encarando. Ela é tão bonita, perfeita!

–então Jack, está bem mesmo?

Então eu lembro da minha irmã e mudo completamente de humor.

–Pra falar a verdade não. Estou péssimo!

– A batida doeu? Minha nossa...-interrompo

–Não foi a batida, é que minha irmã desapareceu...

–sinto muito, como assim sumiu? Ela fugiu de casa?

–Não, sabe o vôo 1907? - ela diz que sim

–ela...ela estava nele? -ela abaixa a cabeça

–Sim... o que foi?

–Meu pai também estava lá, eu sinto tanta falta dele...será que ele...você sabe. - derruba uma lágrima.

–Alexis, não chore...não pense nisso. Vamos manter a fé!

–mas fizemos de tudo, mas o otário do policial não faz nada!

–Carl? Sei quem é...

–Mas eu não desisto...eu tenho um plano.

–o que vai fazer com ele? - pergunto com medo

–Não vai ser com ele...e sim como vou usar ele...

– conte-me mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan !tan! tan! O que a alexis está planejando? E o Jack? Vai ajudar? Será que os pais se conformaram com um simples pedido de ajuda? Eu posso até dar uma dica...mas não vou!
Heueheueheu, obrigada mais uma vez pelo comentário, isso me inspira e me deixa muito feliz. Até o próximo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vôo 1907" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.