Surpresas da Grécia escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobertas e Decepções:


Notas iniciais do capítulo

Oie,demorei mas postei! GENTE! PELO AMOR DE DEUS! CUSTA DEIXAR UM REVIEW NA ''LOVE AND DARKNESS?'' CAI A MÃO DE VOCÊS SE ESCREVEREM? GARANTO QUE NÃO. POXA! PODE ATÉ DEIXAR REVIEW DIZENDO QUE A FIC TÁ UMA MERDA, MAS DEIXEM POVO. AGRADEÇO DESDE JÁ. Beijos, amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360511/chapter/7

Capítulo 7 – Descobertas e Decepções:

O bater insistente na porta de Thalia a incomodava.

_Deus! Não posso nem ver minhas contas em paz! – Disse ela se levantando da cadeira, sua mesa estava cheia de papéis espalhados e seu laptop.

Quando abriu a porta, Thalia franziu a testa, e sua respiração ficou entrecortada.

_Nico? O que faz...aqui? – Perguntou ela ainda com a mão na maçaneta.

_Eu vim ver como você estava, não posso?! – Retrucou ele com outra pergunta de modo irritado.

_Entre. – Thalia se virou e praguejou em pensamento. Ele não podia vir quando ela estivesse arrumada? – Ao contrário de você, não estava incomodando ninguém. Estava vendo minhas contas. A situação está preocupante.

_Só porque você quer. Eu já te falei que emprestaria dinheiro a você de bom grado. – Falou o rapaz seguindo ela e sentando-se em outra cadeira.

_Você me irrita muito quando fala bobagens, sabia?

Falou a garota de pé. Ele se levantou, e ficou de frente a ela.

_Mas, você gosta desse idiota aqui, não é?

_Claro. Você e Percy são dois casos perdidos de lerdeza, mas como eu sou muito legal eu ainda não desisti de vocês. E olha que não foi por falta de vontade.

_Thalia eu queria te dizer uma coisa...

_Fala. Sou toda ouvidos. – Thalia estava com medo. Nico estava muito perto dela e ela tinha ficado encurralada, com apenas ele em sua frente, praticamente colado a ela. Atrás dela, a mesa, dos dois lados havia cadeiras. E ele exibindo aqueles músculos com aquela camiseta branca. Aquele cabelo preto, e aqueles olhos de um negro estonteante. Por que ele fazia ela suar daquele jeito? Por que ultimamente ela não conseguia ficar perto dele sem ter um frio na espinha e sem que seu estômago a incomodasse?

_Eu nunca senti isso por ninguém na minha vida. E eu tenho certeza que não é atração física. – Enquanto as palavras saíam da sua boca, ela tinha mais enjôo e tontura. – Eu...eu estou apaixonado por uma amiga minha.

_Ah, uma...amiga...sua. – As palavras tinham um gosto amargo na sua boca e um tom horrível ao seus ouvidos. Thalia não pôde esconder a decepção, queria enfiar a cara num buraco e que ninguém nunca mais procurasse por ela. Ela se afastou dele. – Bom, se veio pedir conselhos amorosos,veio ao lugar errado. Vá a uma sexóloga. Ela te explica tudo bem direitinho, nos mínimos detalhes.

A pele dela estremeceu quando ele segurou seu pulso, e a puxou pra perto dele. Agora ele apertava sua cintura contra o corpo dele.

_É você, Thalia! É por você que eu estou perdidamente apaixonado!

Dito isso, Nico beijou Thalia. Foi um beijo doce, cheio de amor e de vontade.

_Ni-Nico, eu...eu nem sei o q-que dizer. – Gaguejou Thalia, ofegante e surpresa.

_Então, não diz nada. – Falou o moreno passando a mão na bochecha dela, acariciando-a levemente. Seu simples toque fez Thalia estremecer e Nico percebeu isso. Eles dois sorriram e se beijaram mais uma vez.

_Você é meu príncipe encantado? – Perguntou Thalia sorrindo.

_Eu sei que você é a minha princesa. – Disse ele dando um selinho nela.

_Promete que não vai me magoar?!

_Eu prometo. Eu juro.

                                                           ....

_Tia...eu estou com medo.

_Medo de que minha pequena Atena? – Perguntou Helena carinhosamente pegando a mão de Annabeth. Depois de almoçarem, e ela ter ajudado Helena com os pedidos e as limpezas em geral, eles voltaram pra casa. Ulisses e Percy foram pescar, Calipso foi na casa de Felícia de modo que as duas ficaram sozinhas em casa.

_De ter que voltar. Eu não sei se quero mais voltar pra Nova York.

_Oh, está apaixonada. – Annabeth teve certeza que escutou bem. Não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

_Não. Não tia, imagina! – Mentir pra Helena não era bom. Mas imagine se ela descobrisse que estava namorando o seu menino? E se ela não fosse quem correspondesse às expectativas de nora dela?

_Está sim, pare de negar! Não há como não ver em seus lindos olhos.

_Eu....estou completamente apaixonada pela cidade. Tudo aqui é tão lindo! Maravilhoso e... – Bem, o que ela estava dizendo não era mentira mas...

_Está me entrouxando?

_Como?

_Perguntei se está me fazendo de trouxa. E sim, é uma pergunta retórica. Ah, Atena não pense que pode me enganar, Afrodite flechou seu coração ao de Percy! Não vê como é maravilhoso? Ame sem medo. Siga seu coração. Esqueça as experiências ruins que teve no passado. Viva, seja feliz meu amor.

_Ah... – Foi tudo o que Annabeth conseguiu dizer. Como a tia dela tinha arrancado tudo isso dela? Por um acaso ela falava enquanto dormia? Bom, ninguém nunca a alertara sobre seu mau hábito.

_Eu sei, é difícil se entregar à um amor assim, mas...por favor, o faça. Seja feliz e faça meu Percy feliz. Eu tenho certeza que ele te ama muito também.

_Nossa! Muito...muito obrigada, tia.

 _Não a agradeça! Ela, como uma velha ignorante está te falando bobagens! Seja racional Annabeth! Vamos, pegue suas coisas, porque vamos pra Atenas agora mesmo. – Aquela voz autoritária só podia ser de sua mãe, e chamando a tia Helena de velha ignorante, como ela podia fazer isso?

_Prefiro escutar uma velha e gentil senhora do que acatar a ordens de uma mulher inescrupulosa como uma escrava.

_Como é? Eu sou sua mãe e você vai me obedecer agora! Ou então, farei pior. Terá que voltar pros Estados Unidos!

_Eu te odeio! Você só estraga minha vida! Quando vai perceber que não sou um projeto seu? Que tenho que fazer minhas escolhas? Que tenho que viver? Eu queria...que você...morresse!!!

 Isso fez com que Selena ficasse parada no meio do quarto como uma estátua enquanto Annabeth saía correndo e chorando. Ela desceu as escadas, e abriu a porta e deu de cara com um segurança, antes de o segurança abrir a boca ela fechou a porta e subiu correndo as escadas de novo. Se trancou no quarto de Calipso, pegou seu celular e sua carteira e escapou pela sacada, já que a mesma ficava perto daquelas escadas em que levavam àquele lugar maravilhoso. Mas, não era essa a intenção de Annabeth. Naquele espaço aberto, havia três casas, do lado de uma das casas havia uma escada de madeira que dava acesso ao telhado da mesma. Os telhados das casas eram retos e de um material resistente. Portanto suportaria o peso de Annabeth. Ela subiu a escada de madeira e chegou até o telhado. Respirou fundo, e continuou sua fuga.

Todos os telhados faziam uma espécie de piso, até uma escadaria com os degraus pintados de branco, os muros eram brancos finalizados com azul. Ela desceu as escadas e foi até o píer. Caminhou devagar até ele e ergueu sua calça jeans, tirou suas sapatilhas e ficou com os pés na água. Aquela água fria fazia ela pensar. Viu que seu celular tinha um pouco de sinal e mandou uma mensagem à Thalia, já que Percy não iria responder pois estava pescando. Mandando a mensagem à Thalia, ela com certeza a ajudaria na fuga.

‘’Thalia preciso mt de vc! Minha mãe está na casa do Percy. Eu te passo as coordenadas quando vc estiver perto. Me ajude, por favor. Com carinho –Annabeth.’’

_Agora é esperar e torcer pra que ela veja a mensagem. – Disse Annabeth colocando seu celular em cima de sua carteira.

                                                           ...

Os beijos no pescoço de Thalia estava definitivamente fazendo-a se arrepiar toda. Nico e ela estavam se beijando há mais de uma hora. O bipe de seu celular, fez ela despertar do transe.

_Nico meu celular tocou. Eu tenho que ver o que é.

_Vê depois... – Murmurou Nico enquanto beijava Thalia. Eles estavam no sofá, e Thalia estava simplesmente adorando aquilo, mas e se fosse importante? Thalia resolveu tirar a pergunta de seu pensamento e fazê-la a Nico.

_Mas...e...se...for...importante? – Disse ela em meio aos beijos de Nico.

_É....melhor...mesmo. Vamos parar por aqui, princesa. Já estava quente demais não é? – Falou Nico, já de pé e passando a mão pelos cabelos.

Thalia concordou com a cabeça e foi pegar seu celular na bolsa. Quando leu a mensagem Thalia ficou pálida.

_Ah, eu acho que você pode me ajudar. Vá buscar o Percy.

_O que? – Perguntou Nico atordoado.

_Faça o que eu pedi. Sabe que eu não ia pedir a você uma coisa dessas se não fosse importante, né? Leva ele pra casa dele.

_Tá, tá bom. O que eu falo pra tirar ele da pesca? – Nico perguntou enquanto vestia sua jaqueta preta de couro.

Thalia recebeu outra mensagem de Annabeth.

‘’Estou no seu lugar favorito perto da casa dele. Quando vc queria ficar sozinha. Vai saber chegar onde estou. Bjs – Annabeth.’’

Thalia teve uma idéia.

Ela escreveu num papel: Selena. Annabeth magoada. Meu lugar favorito perto da sua casa quando ficava triste. Pois não queria que Nico soubesse de tudo. Ele tinha vindo morar na Grécia um ano depois de Annabeth ser levada pela mãe do mesmo lugar. Rasgou o papel do caderno o dobrou e colocou no bolso da jaqueta de Nico.

_Fale que foi eu que mandei a ele. Quando lê-lo, vai entender. Tchau meu amor. - Disse Thalia o beijando.

_Tudo bem, eu te amo.

_Eu também.

_Que bom que Percy mostrou a ela, senão... – Thalia não complementou o pensamento. Pegou sua jaqueta jeans, trocou de calça rapidamente e ajeitou seu cabelo num rabo-de-cavalo. Foi para o estacionamento do prédio e pegou sua moto. 10 minutos depois estava perto da casa de Percy, então para não chamar a atenção deixou sua moto na esquina, e correu. Subiu as escadas, chegou ao espaço aberto e fez o mesmo trajeto que fazia desde os 7 anos.

Ela desceu as escadas brancas, e pôde ver uma figura de cabelo loiro sentada na ponta do píer. Thalia começou a caminhar lentamente pela madeira e de repente, a loira caiu dentro da água.

_Annabeth! – Gritou a morena, correndo e pulando logo em seguida para o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei! Todo mundo vai me matar! Mas se me matarem não vão mais ter fic, ha! R-E-V-I-E-W-S?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas da Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.