O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 9
Capítulo 9 - A descida perigosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/9

- 2 meses se passaram e Hermione ja estava no seu 5º mês de gravidez-

Era realmente emocionante  sentir novamente o neném remexendo-se na minha barriga, era tão boa aquela sensação mas ao mesmo tempo agonizante.

Minha barriga estava começando a ficar grande e pesada, todos que passavam olhavam e faziam comentários ou acariciavam minha barriga. Meus filhos estavam realmente felizes com a chegada do novo irmãozinho até mesmo minha sobrinha Lílian estava empolgada com a chegada do novo primo, e falando em Lílian ultimamente eu não tenho nem me preocupado com seus encontros com Scorpius , coisa que era de minha responsabilidade , mas eu estava tão cheia de afazeres , aulas atrasadas e também tinha o bebê .

Hoje eu só teria aula no período da manhã , queria muito adiantar a matéria , então ja tinha preparado tudo estava pronta para adiantar muito hoje . Depois de tomar o café fui para minha sala e la sentei aguardando meus alunos .

Quando finalmente todos chegaram comecei :

- Bom Dia classe! Temos muita matéria atrasada,então hoje vamos aproveitar bem nosso tempo . Vamos começar traduzindo essa runas - apontei minha varinha para o quadro e conjurei algumas runas - Eu tenho um proposito pra vocês , tenho aqui comigo - retirei da minha bolsa o meu velho exemplar de ''os contos de beedle o bardo '' em runas que Dumbledore havia deixado pra mim - este livro que vou multiplica-lo e passa-lo à vocês , para que leiam e traduzam , agora vamos lá!

Terminei e sentei na minha escrivaninha e ali comecei a lembrar dos bons momentos de quando estudava em Hogwarts,bons tempos! E de repente me surgi uma grande vontade de visitar a cabana do Hagrid , mas naquele momento não podia e resolvi adiar esse passeio para mais tarde , então resolvi ir até a biblioteca encomendar alguns exemplares de '' os contos de beedle o bardo '' em runas , era melhor porque assim o meu continuava sendo original .

- Turma vou na biblioteca encomendar ''os contos de beedle o bardo '' em runas , continuem na atividade , volto logo!

Me retirei andando bem devagar, por causa do peso de minha barriga , ia eu , bem  distraída pelos corredores do colégio quando um feixe de luz do sol que passava pela janela mais próxima me chamou atenção , eu então fui olhar através da janela e avistando ali os jardins do castelo sendo vagamente iluminados pelos raios do sol que estavam ofuscados pelas nuvens , e olhei para cabana de Hagrid e aquela saudade voltou a me consumir .

Continuei andando, afinal não podia ir até a cabana de Hagrid naquele horário . 

Chegando na biblioteca, fui direto ao magic google , que no momento seria a maneira mais fácil de encomendar meus livros.

Depois do feito retornei a sala de aula e fiquei conferindo algumas traduções , mas não demorou muito para o sinal bater e o horário do almoço chegar , todos saíram muito depressa, inclusive eu , estava faminta e queria muito ir na cabana do Hagrid , então me dirigi ao grande salão e logo me acomodei.

Depois de comer , fui me retirando do salão para ir aos jardins , mas antes resolvi mandar uma mensagem à Draco para ele me encontrar na cabana de Hagrid dentro de meia hora , não tínhamos nos falado muito nesses meses :

'' Me encontre na cabana de Hagrid , dentro de meia hora, beijos Hermione''

Então depois de mandar a mensagem continuei calmamente  a andar pelos jardins . Chegando nos degraus que levavam até a cabana um pequenos tronquilho me chamou atenção ali perto, e, nesse momento me descuidei , pisei em falso e ....

Draco assume a narração do fato -

Depois de ler a mensagem de Hermione e colocar um sorriso em meu rosto , fui seguindo até a cabana, poderíamos agora conversar melhor e eu talvez pudesse sentir meu filho se mexendo em sua barriga . 

Estava descendo, estava belo aquele dia, eu notava a beleza de tudo até que vi alguém caído no chão , correndo, desesperado, e para aumentar ainda mais meu desespero era Hermione que estava caída no chão , desacordada :

-HERMIONE! - gritei desesperado.

Desci até ela correndo à peguei em meu colo :

-Hermione , meu amor fala comigo - tentava eu acariciando o rosto dela reacorda-la .

- ALGUÉM ME AJUDE ! ALGUÉM ME AJUDE - gritava desesperadamente mas parecia que ninguém me ouvia, mas graças aos céus em pleno século XXI Hogwarts  havia um sistema de comunicação , então liguei desesperado para ala hospitalar.

- Me ajude!- disse assim que o telefone foi atendido- encontrei a sra. Weasley caída , aqui nos degraus que levam a cabana do Hagrid, me ajuda , por favor venha rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.