O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 5
Capítulo 5- A nova professora de quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/5

Eu levantei estava cansada , afinal não tinha dormido a noite inteira , então levantei e fui a ala hospitalar beber uma poção revigorante , e em poucos segundos me senti melhor e fui logo tomar café , assim que cheguei a diretora se levantou para dar um anúncio :

– Temos uma nova professora de Quadribol - houve uma pausa- Senhora Potter entre por favor !

E era ela quem eu tinha pensado , Gina , lesionando em Hogwarts , eu estava ferrada muito ferrada , Gina ia descobrir tudo ia por tudo a perder e eu não se oque me preocupava mais era o fato de estar traindo seu irmão ou de ter escondido o relacionamento de Lilian com Scorpius , a situação começou a ficar complicada , eu queria ir embora de Hogwarts mas , se eu fosse o ministro me demitiria do Ministério , oque fazer ?

Gina se dirigiu a direto a mim na mesa dos professores , dei um oi mal dado , comi o mais rápido que pudi e fui pra minha sala , eu estava muito aflita e para complicar Hugo passa na minha sala :

–Mãe assina aqui é par...

– Da aí- assinei rápido sem mesmo ver oque era e o devolvi - agora vai , vai , vai pra aula , anda anda .

Primeira aula com sextanista da Corvinal e Sonserina , primeira coisa que eu fiz foi chamar o ''casalzinho '' la fora :

–Senhorita Potter e Senhor Malfoy me acompanhem por favor - nós saímos e iniciei a conversa com Lílian - Lílian lamento vou ter que contar a sua mãe eu não posso ...

–PODE SIM !- respondeu - ninguém vai contar ...

– A DIRETORA SABE E SUA MÃE VAI ME RESPONSABILIZAR !

– A diretora é vellha .

– Mas não ta morta , Lilian Lamento .

E retornamos a sala de aula e comecei a aula , falei pouco ,muito pouco mas passei muita atividade e oque restasse seria dever , eu não queria ir dar aula para Grifinória e ter que olhar nos olhos do meu filho Hugo e pensar no que eu fiz , me sentir aflita, angustiada , arrependida e ao mesmo tempo ... um pouco aliviada .

Eu precisava de falar com Draco , ja que hoje era sua folga só Deus sabia onde é que ele estava , tinha que me comunicar com ele , então fui ao Magic Google , que haviam instalado na biblioteca e acheio contato dele e liguei :

–Draco , Gina veio lesionar em Hogwarts , não pode vome ver mais - parei - e ... resolve o problema de seu filho com minha sobrinha.

E desliguei , eu não sabia exatamente oque eu sentia naquele momento , minha aflição diminuiu mas eu me sentia incompleta, mas tinha certeza que sentia estresse e raiva de ter escolhido o marido errado que só prestou pra me dar meus filhos, ''leviosarrrr'' da onde é que ele tirou isso ? Não sabe nem pronunciar um feitiço simples , ahhh se eu tivesse ficado com o Krum . Bom essa é a ''lei do satisfeito'' nunca você é satisfeito com oque você tem .

Todos os tipos de pensamentos me corrompiam , naquele dia pensei em contar até pra Gina , mas não podia e fiquei pensando pra que contar :

'' Harry ? NÃOOO Rony é seu melhor amigo !

Neville ? Ocupado demais ...

Hm... Jorge ? NÃO ELE É IRMÃO DO RONY ;

Eu precisava de alguém bastante avoada ... fora de órbita .. ''JÁ SEI '' Luna . Voltei a biblioteca para procurar seus conatatos e ''BINGO'' achei e liguei pra ela

– Oi Luna tudo bem ?

– Oi , quem é ?

– Hermione que estudou com você em HOg...

–AH SIM !

–Bom - continuei antes que ela começasse a viajar- poderia me encontrar amanhã atarde no 3 Vassouras ?

–Sim sim , a tarde ?

– É , obrigada tchau!

–Tchau !

E desliguei !

Eu queria retornar a noite anterior e reviver tudo de novo, quando estava sozinha eu queria denovo , mas agora só me restava as marcas que ele deixou no meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.