O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 17
Capítulo 17 - No médico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/17

Eu levantei devagar, não estava ansiosa pra ver se era menina ou menino, acho que estaria ansiosa se Draco estivesse aqui, não Rony, o marido que achei que amava por tantos anos, o mesmo que trai e o mesmo que não era pai do filho que eu carregava.

Dentro da sala de exame fui conduzida até uma salinha, pra tirar a roupa e colocar o roupão de fazer o exame, Rony estava com a cara de pai orgulhoso como das outras vezes que estive grávida. Voltando pra sala de exame a enfermeira me disse :

– Sr. Weasley meu nome é Hanne, vou realizar seu exame, a senhora já fez outros ultrassons ?

– Sim - menti bruxou não tem todo esse acompanhamento que os trouxas tem.

– Ótimo- disse ela sorrindo e Rony estava com cara de preocupação porque eu havia mentido- e pre natal ? Ta tudo bem ?

– Pré o que ? - antes mesmo de responder Rony solta essa, sera que daqui a pouco ele vai contar que é formado em uma escola de magia e bruxaria ?

– Desculpe ele não é bom em guardar esse nomes- disse sem graça olhando pra Rony forçando um sorriso - mas sim, ta tudo bem .

Hanne não fez mais perguntas e começou o exame, passando o gel na minha barriga, um gel frio, eu nunca tinha visto ou feito um ultrassom na minha vida mas como cresci como trouxa nada daquilo me assustava, não se dizia o mesmo de Rony ele olhava desconfiado para minha barriga e em seguida para tela do computador.

Passou alguns minutos até Hanne falar alguma coisa:

– É uma menina grande e saudável como você já havia dito.

Rony abriu um sorriso enorme. Uma menina, Draco ia ficar feliz em saber disso, ele só tem um filho, homem. Eu queria correr e contar pra ele, mas ai me lembrei que ele não era o meu marido.

Hanne me conduziu até a cabine pra colocar minha roupa de volta, sentei no sofá que tinha lá e sorri eu estava feliz.

Ao sair acenei pra Hanne e Rony não parava de sorrir e falou:

– Uma menina Mione ...- e de repente sua expressão foi se tornando dura - por que mentiu sobre aquilo de pré-natal ?

Levei a mão na testa ajeitando meu cabelo para trás e respondi :

–Rony são todos exames trouxas... bruxos não fazem esses exames, você queria contar que tem uma vassoura que voa em casa ?

Ele nem me respondeu continuou a sorrir, eu estava me estressando fácil com ele nesses últimos meses, muito mesmo, eu queria estar com Draco.

–Vamos em umas lojas comprar roupas e essas coisas- disse Rony super animado.

–Não Rony, não, outro dia fazemos isso, estou cansada- ao dizer isso abri a porta do carro e entrei, estávamos a caminho do meu lar, se é que eu podia ou queria chama-lo de lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi, mais um capítulo ai pra vocês espero que gostem
me sigam no twitter : @maggaa__ (dois underlines )
xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.