O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 1
Capítulo 1- O problema em Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/1

Era Quarta-Feira meu feriado , fui acordada por uma ligação do Harry , isso ligação , no seculo XXI bruxos também usam celulares tornou tudo mais fácil , foi uma conversa curta bastante curta :

– Hermione , ouve uns problemas com Lilian em Hogwarts e hoje minha área aqui no Ministério , mesmo depois de Voldemort o crima não para !
- só isso ?

– Não , a Gina ta viajando vai jogar contra a Burgaria semana que vem , Londres vem ganhando todas !

– Hm ? Só isso ?

– Não , por esse fatores não posso ir resolver os problemas de Lilian em Hogwarts , tem como ir la pra mim ?

– sim claro !

– Obrigado !

E antes de se despedir ele desligou e o melhor jeito de chegar em Hogwarts é aparatar até Hogsmeade e depois pegar um Hipotaxis* até Hogwarts então fiz isso , a nova diretora era Cho Chang que nunca gostou de mim .

Chegando la eu notei que o problema de Lilian envolvia o filho dos Malfoys também .

Lilian era uma garota muito linda tinha longos cabelos ruivos e lisos o olho azul e envolvido por maquiagem deliniador e rímel bem pretos , que realçava muito seus olhos , o seu uniforme (Lilian forá a unica da família a ir para Sonserina ) bastante personalizado bem decotado e a sai um tanto mais curta e o filhos do Malfoy era o clone de Draco .

Ao chegar na sala de espera me encontrei com Draco e trocamos olhares tímidos , e em menos de um minuto fomos chamados , a diretora estava velha mas sã McGonagoll com 85 anos parecia ter s mesmos 60 , e fomos chamados a entrar e Lilian e Scorpios ja estavam la dentro , McGonagoll começou :

–Senhora Weasley cadê o senhor Potter ?

–Diretora estou responsável pela senhorita Potter seu pai esta muito atarefado - disse eu muito calma

–Bom - prosseguiu ela - a senhorita Potter e o senhor Malfoy estavam tendo um caso e foi registrada varias faltas de ambas partes e fomos investigar encontramos uma cabana na floresta , bem no centro da floresta , onde , inclusiva passavam varias noites juntos ..

–Oque quer dizer com varias noites juntos -interrompe

–Bom senhora Weasley acho que não vem ao caso , você mesmo vai saber

E a diretora pegou um saquinho que tinha vários vários anti-bebes comprados na loja da esposa do Zambine.

– Bom , é isso e estão a aparte de toda situação agora , vou deixa-los a sós com a crianças

E McGonagoll saiu

– Lilian ...

–Tia tomamos precauções e não estou gravida , eu ja tenho 16 anos e ele - apontou para Scorpios - é o amor da minha vida

–Pai ta tudo bem - disse Scorpios

– Pensei que fosse uma coisa mais séria - resmungou Malfoy- nada fora do normal

– OQUE ? - me exaltei - COMO NADA FORA DO NORMAL ? ELES TEM MATADO AULA , ISSO É SÉRIO

–Passar bem Granger , desculpa , Passar bem senhora Weasley !

E saiu secamente da sala

–VIU TIA TA TUDO BEM TENHO AULA BEIJOS- disse Lilian e saiu da sala logo e seguida o filho dos Malfoys

Isso o dia foi uma merda uma completa merda , queria ir pra casa e ver meu marido .

Chegando em casa Rony ja estava la e nosso casamento nosso casamento não estava nada bom nada bom e para fechar o dia brigamos , então aparatei até o três vassouras e quando ceguei la encontrei o Malfoy sentei bem longe dele e bebi algumas cervejas amanteigadas a mais e ....

Fui levada pra casa pelo próprio Malfoy ,e acho que isso deixou Rony muito muito nervoso , e mais bravo e nós brigamos mais  nossa relação ia de mal a pior .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.