New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 30
A Luta - PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Hola! Bom, pessoal, aqui temos mais um pedaço da luta, e leiam minha nova fic?
Tá aqui: http://fanfiction.com.br/historia/388920/Irresistivelmente_Black/
Conta a história de Anabella e Paul!Tá no começo, mais será boa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/30

Por Seth

Talvez eu tenha sido um dos poucos da matilha que tenha visto o que gerou a morte de Carlisle. A loira fofoqueira, aquela tal de Irina, assumiu que estava errado, e então o vampiro de Chanel a matou, e as irmãs loiras pularam nele, e Carlisle foi ajudar, sendo o única á morrer. E então atacamos com tudo.

Por Bella

E então, incendiado por uma tocha de fogo, feita de ouro, terminou-se Carlisle, enquanto os lábios de Aro retorciam-se em um sorriso debochado. E em questão de um segundo, passado o choque, os meus ouvidos foram preenchidos por rosnados, de nós, e dos lobos da matilha e então atacamos.

Por Jacob

Rosnei não perdendo a chance de cravar os dentes no pescoço de um dos sanguessugas e arrancando sua cabeça, e atirando do outro lado do campo. Mesmo que aquilo estivesse apenas no começo de uma grande matança, estava tão emocionante e meus rosnados não segurava mais, pulando e arrancando sem dó a cabeça daqueles malditos. Eram muitos, até demais. Seriamos poucos, ainda mais agora que havíamos perdido o doutor. Fazeria alguma diferença na luta aquela perda.

Jacob o grito me tirou de meus devaneios, me virei a olhando, ela lutava com um, e então não entendi atrás de você!

E fui surpreendido por um grupo de três sanguessugas pulando em mim. Mostrei os dentes, conseguindo puxar um e arrancar o braço, fazendo ele soltar um grito de dor.

Por Ana

Pulei encima de meu pai, puxando os dois sanguessugas de cima dele, enquanto arrancava a cabeça de um, ele basicamente mastigava o outro e cuspia fora, e então senti uma forte pancada na costela me fazer gritar de dor, mas sem pensar duas vezes, vi Paul pular enraivado no sanguessuga que quase me quebrara a costela, e sem tempo de mais nada, fui atacar outro. Eles eram demais. Muitos para poucos.

Mas, enxergando entre milhares de vultos lutando, vi um sanguessuga gigantesco, parecia um animal de tão grande, atirando Jasper de joelhos no chão e puxado sua cabeça para trás. Rosnei correndo entre todos eles até chegar lá, quando o pescoço de Jasper começava á rasgar, e então pulei naquele animal.

Ele era duro na queda, e bom de briga. A prova disso é que, com um soco só, me atirou do outro lado do campo, me fazendo cair em uma arvore, cuja rachou no meio. Levantei-me rapidamente, olhando para todos os lados , até achar ele e Jasper lutando, mas Jasper parecia em vantagem, e então parti para outro, mas então, uma dor agonizante tomou conta de mim, me fazendo cair no chão e agonizar.

Paul! Foi a única que consegui gritar mentalmente, enquanto via uma loira baixinha e psicótica me olhar divertida, enquanto meu corpo queimava por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!