New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 18
A Volta de Priscila a Rainha Do Deserto -PARTE III


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos comentários!
loh black cullen obrigado por comentar!
Beijos e uma sensacional leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/18

Por Bella

-Bom…-disse em um tom constrangido enquanto caminhava com Ana pela estrada. Estávamos indo de á pé para ir até Edward era uma ótima caminhada e uma ótima chance de conversar com ela, afinal, eu não sabia muito sobre minha própria filha- como está o seu… relacionamento com Paul?-perguntei e ela sorriu de canto.

-Está… Está indo bem-disse ela concordando com um sorriso doce- e você e o papai?

-Está bem também-disse e ela concordou.

-Então… Bom-disse ela, e ouve silencio. Não era um silencio bom, e sim desconfortável.

-Olha., eu estou tentando-disse e ela me olhou assustada- saber algo sobre minha filha que mudou muito desde que fugiu de casa-disse e ela riu- é verdade! Você era bem mais tímida e calma, agora, você é toda “dane-se o que os outros pensam de mim, eu quero é ser feliz” e bem mais irritada-disse e ela riu.

-Eu mudei mãe-disse ela- eu virei uma loba, acho que isso deve ter movido com meus nervos, e olhe, a loucura é de família! Olha o que você acabou de falar do nada!-disse e ri concordando- Mas, se você quer saber pergunte, tudo!

-Tudo?-perguntei duvidosa.

-Tudo?-perguntou ela á si mesma- É…pode ser.

-Desde quando você namora o cão?-perguntei com certo preconceito, lembrando de me chamar de sogrinha, entre outras coisas.

-Hmmm… Desde de os meus… Quinze anos-disse ela com um sorriso amarelo.

-Ele não é velho demais para você?-perguntei e ela me olhou ofendida- Pense, quando eu tinha dezoito, ele tinha dezenove, então ele tem 37?

-38- corrigiu Ana.

-Então, ele é muito velho para você-disse e ela riu.

-São apenas 29 anos, daqui á dois meses eu faço dezoito-disse e sorri.

-Dezoito-refleti por um segundo- uau! Como passou rápido!

-Muito rápido-disse ela e concordei. Ana soltou uma risada divertida, e passou os braços por cima de meus ombros, e passei o braço pela sua cintura, enquanto estávamos rindo e caminhando juntas.

[…]

Parei de caminhar bruscamente quando Ana começou á cantar quando estávamos perto da casa dos Cullen, e ergui a sobrancelha duvidosa quando ela começou á cantar o hino dos Gays.

- At first, I was afraid, I was petrified.
Kept thinkin' I could never live
Without you by my side,
But then I spent so many nights
Thinkin' how you did me wrong.
And I grew strong
And I learned how to get along.

Mas para me deixar mais surpreendida, foi à continuação dele.

- And so you're back from outer space.
I just walked in to find you here
With that sad look upon your face.
I should've changed that stupid lock,
I should've made you leave your key,
If I had known, for just one second,
You’d be back to bother me.

Preciso dizer que foi Edward.

-Nossa, por essa eu não esperava-disse Ana cambaleando para trás.

Edward estava até normal, quer dizer, vestia-se normalmente, apenas que era extremamente escandaloso, e quando veio cantando com uma voz aveludada, e fina ao mesmo tempo.

Por Ana

E então fomos recepcionadas por um abraço gelado de Edward.

Ele sorriu longamente, e suspirou alegremente.

-Você tá bem?-perguntou minha mãe com o cenho franzido.

-Claro que sim!-respondeu daquele jeito bombástico, mas não falou longamente como no telefone- Aiii amigas vamos entrar!

-Claro-disse no mesmo tom, ele sorriu agarrando eu e minha mãe pelas mãos e nos arrastando para dentro, devo dizer que ele estava mais agitado que Alice quando vai fazer compras.

-Então -disse enquanto Bella cruzava as pernas-por onde andou?

-Por aí -disse ele dando os ombros.

-Las Vegas-disse enquanto atirava as costas na poltrona.

-Como sabe?-perguntou ele.

-Existe melhor lugar pra um cara sair do armário?-perguntei e ele riu.

Por Jacob

-Meu Deus Paul-exclamei irritado enquanto entrava dentro de casa e o encontrava comendo um salgadinho e olhando um jogo de futebol na minha TV- você não tem casa?

-Claro que tenho sogrinho-disse e rosnei irritado- mas, a sua lindinha disse que eu podia me servir sempre que quisesse.

-Ela disse isso á três anos atrás-disse irritado.

-Dois anos e dez meses-corrigiu ele enquanto ria, rosnei sentindo todo o meu corpo tremer.

Eu realmente estava em colapso nervoso, Bells havia ido ver o sanguessuga purpurina (totalmente agora), Ana também, não tinha nada para fazer, fui para a ronda e Sam me dispensou por que não tinha nada para fazer, aí eu venho para casa e encontro esse traste que a minha filha chama de amor.

-Se você não quer um nariz quebrado é melhor sair do meu sofá- avisei e ele colocou a mão nos na frente do rosto, como um boxeador e sorriu.

-Pode vir garoto-disse e sorri de canto.

-Você não deveria ter dito isso- e seu sorriso de desfez.

Por Bella.

-E como ele se chamava?-perguntou Ana dando corda para o louco, dei um beliscão no seu braço, ela riu dando de ombros.

-Claude, era francês-disse- e ele…

-Edward-interrompi e ele me olhou- não precisamos saber mais das suas aventuras sexuais, por favor, pare!

-Aiii desculpa amiga!-disse ele com o seu jeito bombástico- é que eu queria compartilhar com alguém.

-Compartilhe com si- disse e ele concordou suspirando.

-Ok-concordou ele -e Aninha, minha BFF do coração-disse e Ana estralou os olhos, enquanto eu ria longamente-…

-Não me estranha não!-disse ela ofendida.

-Ah amiga!-disse Edward incrédulo- Mas continuando… Como está o seu relacionamento com Paul?

-Não era o grosso?-perguntou ela.

-Não, aquilo foi em outra época meu bem-disse e ela concordou- mas responda-me.

-Pode ir tirando o olho, que ele é meu e eu não compartilho-avisou Ana e ri.

-Nossa amigaa! Que maldade…-disse Edward colocando a mão onde é seu coração- nem comigo?

-Com ninguém-disse ela.

-Nem você Bella?-perguntou ele me olhando na expectativa.

-Eu o que?-perguntei sem entender.

-Não divide o seu gatão comigo?-perguntei e Ana foi á quem riu enquanto meu queixo caia.

-Eu me recuso á responder uma pergunta desta classe-disse em um tom frio.

Devo acrescentar que nunca tivera uma conversa tão constrangedora como essa, Edward vira e mexe contava de suas brincadeirinhas sexuais, dos garotos de Vegas, e chamava o meu Jake, o Paul da Ana, algo que ela adicionou durante a conversa, de gostoso  ou gatão.

Por Jacob

-Maldição seu idiota- reclamou Paul enquanto endireitava o nariz antes que ele ficasse torto e o sangue parava de sair, deixando um fio sem rastro, ri longamente.

-Meu Deus! O que ouve?-perguntou Ana assustada quando entrou dentro de casa, limpei a garganta envergonhado por um segundo, e então ela fraquejou quando viu o sangue em Paul- O que esse grosseiro fez em você amor?-perguntou ela enquanto caminhava até ele e o abraçava, é claro que ele não perdeu a chance de se passar por coitadinho.

-Ai amor…

-Para de fazer drama Ana-disse Bella enquanto entrava.

-Claro, não foi com você!-disse ela ofendida e ainda histérica.

-Você tem noção de que você me chamou de grosseiro?-perguntei.

-Te garanto pai que quebrar o nariz dos outros não é coisa de gente educada-disse ela.

-O que…

-Ignora Jake-disse Bella escorando-se em mim, e apontando para o sofá, e ri concordando, vendo Ana mimando Paul, que ainda se fazia de coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários né?
PAZ