New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 11
Eu Só Quero Fazer Amor Com Você - PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Acabando de escutar uma sensacional musica da Etta James-
I Just Want To Make Love To You- trilha do capitulo de hoje... e obrigado á Katarina e seus inspiradores comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/11

Por Ana

-Você sabe que eu não gosto de surpresas-disse e ele riu sem descobrir os meus olhos enquanto caminhávamos pela sua casa. Já faziam-se dois dias que havíamos meio que resgatado a minha mãe da casa do sanguessuga e tudo voltou á ser calmo demais.

-Você vai gostar dessa-disse ele em um tom carinhoso e não deixava de ser animado. Eu sentia que estávamos no corredor do quarto de Paul.

 Paul não morava mais com os pais, ele diz que desde que teve o Imprinting por mim começou á juntar suas migalhas para fazer uma casa para nós, e sem esquecer de que eu era bebê quando ele me conheceu.

 Sorri soltando uma risada surpreendida quando vi o que era.

-Você gostou?-perguntou e ri concordando.

-É bem mais espaçosa que a outra-disse e ele sorriu me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço.

Aposto dez contra mil de que ninguém acerta a resposta.

Uma cama.

Não é uma surpresa muito romântica, mas eu gostei, aquela cama de solteiro do Paul era um mini cubículo, ainda acho que um berço de bebe é maior,, e quando queríamos fazer algumas coisas mais legais, mais ousadas, não dava, a gente ficava envergonhado e depois tinha um acesso de risos.

-É impressão minha ou você está me comprando de certa forma?-perguntei e ele riu.

-Eu precisava dar um agradinho para deixar a nossa volta mais… Consistente-disse ele após pensar na palavra certa.

-É mesmo?-perguntei.

-Sim-disse ele rindo em meu ouvido, sorri de canto.

-É só isso?-perguntei me fazendo de decepcionada, ele sorriu me virando muito e me empurrando com delicadeza para cama, e ficando por cima de mim, enroscado entre minhas pernas, sorri, devo admitir que adorava esse romance todo que ele fazia.

Os lábios chegavam perto dos meus, roçavam delicadamente, deixando um calor ali e aquele desejo de mais, e então delicadamente juntava os lábios nos meus com cuidado.

A respiração ficava errática, os corações palpitavam rápido demais, e o ar nos faltava, fazendo ambos desgrudarmos os lábios.

-Eu te amo-disse e ele sorriu juntando os lábios nos meus novamente em um beijo urgente.

Por Bella

Minha pele derretia ao seu toque quente, ela deslizava entre seus dedos, realmente era fogo e gelo, podia sentir o seu sorriso em minha pele, sentia sua respiração em minha pele e as quentes mãos brincando sobre meu corpo sem vergonha alguma.

-Jake… -tentei para-lo, mas o lobo era impossível, seus lábios escalavam meu pescoço, enquanto a mão abaixava a alcinha da minha blusa, e seu coração disparava fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem fofinhos...