Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 32
Um Novo Mistério Intrigante.


Notas iniciais do capítulo

Oláa gente, bom quero agradecer as meninas que me favoritaram:
Larissa Rocha 99 e LuceGrey. Espero o comentário de vocês também viu? Bom, hoje estou um pouquinho com preguiça, mas minha mente está a mil, então já pensei em muitas coisas e agora é a hora de revelar quem é o tal misterioso não é? Espero que se divirtam e que gostem. Beijos lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/32

Aos poucos eu percebi que seu rosto estava criando reações e seus olhos abriram, era um azul intenso que aos poucos foi estabelecendo uma cor mais escura. Seu olhar estava fixado nos meus e aquela maneira que ele me olhou me fez estremecer por dentro, eu tentei me recompor talvez a emoção daquele dia tinha sido muito intenso para mim. A única pergunta que não ficava somente na minha cabeça foi pronunciada pelos meus lábios:

– Quem é você?

– Meu nome é Eric.

Ele me respondeu, sua voz agora era firme porém um pouco cansada, antes que eu abrisse minha boca para perguntar mais alguma coisa ele continuou a falar:

– Eu sou filho do William, eu e meu pai fomos morar em uma cabana na divisa dos dois reinos de Ehipo e Hambre. Segundo ele, não poderia escolher nenhum dos dois reinos, então fomos parar lá. A ... Lilyh apareceu um dia em nossa porta dizendo que o reino iria se juntar novamente, meu pai como sempre se animou. Até que...

Ele parou um pouco e ficou com seu olhar mais distante, não sei até onde a sua história continuava, aos poucos aqueles olhos azuis escuros foram se voltando na minha direção e sua respiração havia retomado o fôlego.

– até que... Lilyh matou meu pai.

– Porque ela faria isso? - Bruce o interrompeu

– Ele descobriu que ela estava tentando despertar o Cosmo, então quis avisar aos dois reinos. Eu sabia disso porque eu li a carta que ele fez e deduzi que isso tinha o detido. Eu a procurei e assim que a encontrei, o cosmo me trancou naquela caverna.

– Porque ele não o matou?

– Eu.. não sei.

– Você é um elfo? - Eu o perguntei.

– Sim, algo parecido. Na verdade meu pai era um elfo da linhagem pura, porém minha mãe era uma fada, isso me fez adquirir um pouco das características dos dois.

– Como assim? - Bruce o perguntou.

– Eu possuo características físicas mistas de um elfo e uma fada.

– A Lilyh era Fada, ela era sua mãe? - Nathan foi bem direto.

– Não, a minha mãe se chamava Pietra. Ela faleceu durante o meu nascimento.

– Acha que a Lilyh tinha alguma ligação com sua mãe?

– Não sei, acho que sim. Meu pai uma vez me contou que a Lilyh era uma amiga de infância da minha mãe.

– Talvez por isso seu pai tenha confiado na Lilyh não é? - Eu o indaguei.

– Sim.

– Mas algo fica na minha cabeça. Porquê a Lilyh queria que o seu pai participasse desse plano?

Eric começou a ficar um pouco tonto, talvez tivesse falado rápido demais e suas emoções tinham voltado a tona. Eu olhei para o seu corpo e a sua blusa estava suja de sangue fresco. Minhas mãos foram até a sua blusa e a tirei, ele não falou nada apenas encostou a cabeça no travesseiro, estava fraco e podia sentir os olhares dos meninos atrás de mim com um ar de reprovação. Eric tinha um corpo definido, porém sua pele parecia ser mais bronzeada, o que era esquisito para um projeto de elfo talvez. Eu olhei aquela barriga, estava bastante cortada e uma maior permanecia na lateral do seu corpo, segurei a toalha molhada e comecei a passar limpando a sujeira para que não fosse infeccionar mais ainda o local. Assim que terminei de limpar eu passei o pó verde pelas feridas o que fez Eric suspirar de dor.

– Eu lembro de William, ele era general da antiga Garotch. Quando o reino se separou, soube que ele havia se mudado para um lugar distante.

Yukiw terminou de falar, eu nem sabia na verdade que ele estava ali, meus olhos estavam voltados para aquele novo ser repousado sobre a cama.

– Iremos verificar isso direito amanhã - Disse Nathan e eu concordei com isso.

– Estás no reino de Ehipo, serás meu convidado Eric, porém com os acontecimentos recentes, não sei se ainda posso confiar em você. Conversaremos amanhã, Tasy lhe trará comidas e roupas limpas.

– Obrigado Rainha Sophie.

– Como... - Eu mal terminei de o perguntar e ele esboçou um sorriso.

– Eu ouvi muitas coisas sobre você na caverna, mas ouvi seu nome enquanto eles me traziam.

Eric olhou diretamente para o Nathan e o Bruce. Sinceramente aquilo me deixou curiosa, mas ainda pelo fato de ter ouvido coisas na caverna. Eu decidi que precisava era conversar com o Yukiw e os meninos sobre esse novo ''invasor".

– Amanhã conversaremos mais Eric.Tenha uma boa noite.

– Obrigado.

Eu me levantei da cama e caminhei para fora do quarto, os guardas estavam na porta para vigiá-lo se fosse preciso. Caminhei até o meu quarto onde o Yukiw e o Luby junto com o Nathan e Bruce ficaram se entreolhando.

– O que acha Yukiw? - Eu tratei de quebrar o silêncio.

– Não sei minha menina, realmente eu conheci o William.

– Eu acho que devemos visitar essa cabana, ver algumas fotos ou até mesmo linhagem. - Nathan afirmou.

– Eu não confio nele - Bruce falou sério.

– Ele me pareceu sincero, mas todo cuidado é pouco - Eu afirmei.

– Acho que hoje foi um grande dia para nós, precisamos descansar. - Yukiw nos interrompeu.

– Tens razão. - Bruce concordou.

– Boa noite meus meninos, eu fico feliz em saber que estão todos bem. - Yukiw sorriu se aproximando e me dando um abraço e um beijo na testa enquanto abraçava os meninos em seguida.

–Vocês podem dormir aqui se quiserem. Digo no reino. - Eu olhei para os dois.

– Tudo bem - Bruce assentiu com a cabeça e saiu do quarto rapidamente antes que eu pudesse falar mais alguma coisa e isso me fez ficar um pouco sem reação.

– Sabe que ele está chateado com o beijo não é?

Nathan havia me surpreendido literalmente por aquilo, eu fiquei tão gelada por dentro que nem sabia o que pensar e muito menos o que responder, acho que meu rosto queimou naquele momento.

– O que? Você...?

– Sim, eu senti Sophie. Eu não lembro direito o que aconteceu, mas senti a energia nos meus lábios.

– Desculpa Nathan eu achei que...

– Não peça desculpas Sophie. Não fez nada do que eu teria feito. Eu gosto de você, já lhe disse isso.

– Eu também Nathan, isso ficou bem claro para mim quando senti que havia lhe perdido só que...

– Eu sei Sophie. Eu sei que gosta do meu irmão também. Eu senti isso desde a primeira vez em que ele chegou aqui, a maneira como vocês se olham.

– Sabe o quanto isso parece louco pra mim? Uma garota que não tinha nada, era feia, sem graça, sem amigos. Hoje uma rainha de um reino que fica dividida com dois irmãos super lindos. Contando parece uma porra de uma história insana.

– Você é linda Sophie, a sua beleza transparece para fora de uma forma intensa e única. Eu não estou aqui para lhe confundir, eu quero que saiba que não ficarei no meio de vocês dois.

– Nathan... eu que não ficarei no meio de vocês dois. Olha, você lutou tanto pra encontrar seu irmão e agora eu que vou estragar tudo ? Seria egoísmo da minha parte.

Ele se aproximou de mim mais do que o normal, seus olhos estavam fixos nos meus, agora eu tinha reparado direito que seu rosto não possuía mais cicatrizes, isso seria possível? Eu não sei, talvez a adrenalina do momento não permitisse que eu notasse esses pequeno detalhes, mas agora era bem visível. Sua mão foi até meu rosto, senti seus dedos percorrendo pela minha face.

– Eu mentiria se eu lhe falasse que não sinto nada por você Sophie, mas eu sou grande o bastante para entender de que não lhe completo e por isso, quero lhe dizer que estarei sempre com você.

Aquelas palavras me fizeram sentir como se meu coração estivesse apertado de verdade. Meus olhos se fecharam e senti os lábios agora quentes na minha testa. Era indescritível estar ao lado do Nathan, ele tinha essa energia capaz de lhe acalmar, era confortante estar ao seu lado.

– Boa noite Nathan e... estou feliz por estar aqui.

– Eu também Sophie. Durma bem.

Eu sorri o olhando sair do meu quarto e fechando a porta. Eu estava ali em pé sozinha, sem muito o que pensar eu fui até o banheiro e me despi daquela roupa suja. Olhei o meu corpo no reflexo do espelho do banheiro e estava realmente machucado e sujo, a única coisa que senti alívio foi meu corpo imerso dentro daquela banheira, apesar de que as feridas ardiam com o contato da água. Aquele banho foi o mais demorado da minha vida, meus cabelos agora tinham cheiro do aroma delicioso que perfumava todo o meu corpo, assim que saí daquela banheira eu coloquei um vestido fino e leve. Passei a toalha nos meus cabelos e assim que fui para a minha penteadeira eu vi o Luby ali em cima do espelho.

– Você está bem? - Eu o perguntei enquanto ele parecia quieto e sorridente.

– Sim e você?

– Estou sim, apesar de que hoje foi um dia e tanto.

– Foi mesmo

Ele respondeu enquanto eu passava a escova nos meus cabelos e por um tempo meu olhar parecia perdido naquele meu reflexo.

– Você costumava a contar tudo para mim lembra? - Ele continuou.

– Sim... foi meu melhor amigo durante esses anos todos não é Luby?

– Fui sim Sophie. Eu só queria que soubesse que eu estou aqui ainda se precisar.

Ele veio na minha direção voando e pousou no meu colo. Meus dedos foram para as suas penas alisando-o. Ele era realmente importante para mim, afinal ouvia todos os meus xingamentos, minhas baboseiras e até mesmo minha dor.

– Eu gosto dos dois Luby.

– Eu sei.

– Sabe? Como?

– A forma que você reage com o Nathan e o Bruce.

– Como isso é possível Luby? Gostar de duas pessoas. Os dois são diferentes, claro que são lindos pelo menos para mim. O Nathan é carinhoso, atencioso, é um bom rapaz, faz o possível e impossível para ver todos de quem ele gosta feliz. O Bruce tem esse jeito de protetor, ele mexe comigo Luby, ele me toca e essa energia é incomparável. Eu não sei até onde minhas ilusões sobre eles vão. Talvez essa energia com o Bruce seja apenas pelo mundo da magia ou os beijos não signifiquem nada para ele. Eu realmente não sei Luby, a única certeza que eu e tenho é que não posso ficar com nenhum dos dois e acho que por saber disso, quanto mais eu não posso, mas eu desejo e quero. Sou egoísta não sou?

– Você gosta de partes deles que a completam Sophie, eles juntos seria seu grande amor, nenhum deles puramente é suficiente o bastante para você não é? Uma parte sua sempre vai querer outro. É nova minha menina, tem dois mundos para explorar, você tem apenas 15 anos e a única escolha que eu acho que você deve fazer agora é descansar, porque amanhã será um novo dia. O dia em que o mal foi derrotado e haverá uma enorme comemoração por isso.

– Tem razão Luby, vou dormir e sugiro que faça o mesmo. Obrigada.

Eu sorri e o beijei na sua testa pequena enquanto alisava suas penas pela última vez. Ele saiu do meu quarto voando enquanto eu caminhava na direção da cama. O Luby tinha razão, nunca tinha percebido por essa perspectiva. Porque eu tinha que escolher algo agora? Eu tinha dois mundos a explorar, um reino para continuar e muitas pessoas a se conhecer na vida real. Meu corpo foi afundando naquela cama, era gostoso sentir os lençóis de seda pelo meu corpo, meus olhos foram ficando pesados cada vez mais, precisava descansar, afinal aquele dia tinha sido exaustivo e minhas energias precisavam ser recarregadas. Meus olhos foram se fechando e as imagens não saíam da minha cabeça, as mãos do Bruce, o meu beijo com o Nathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!