Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 27
Uma Perda Lastimável.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer aos comentários das meninas de verdade e dedicar em especial a nova leitora CherrieBomb pelos comentários.
A vocês se puderem recomendar, continuar comentando e até mesmo favoritarem eu agradeço, não sabe o quanto isso é motivador de verdade *_*
Então eu estava meio desanimada pela história por um comentário, mas vocês fazem meu dia valer a pena com incentivos e querendo sempre que eu poste mais, obrigada de verdade meninas.
Boa Leitura e Aventura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/27

– Alguém do reino morreu.

- Como assim alguém morreu?

Eu o olhei um pouco aterrorizada, meu Deus quem poderia ser? Meu coração apertou por todas aquelas pessoas, principalmente por aquelas que eu estava acostumada a conviver mais: Luby, Yukiw, Jú, Marth, Liam, Baity.

- Eu fui no banheiro do bar e o Yukiw falou para lhe buscar, era urgente que alguém tinha morrido.

- Você sabe quem foi?

- Não.

- Eu preciso avisar ao Noah....

- Não precisa, eu já falei com ele que iria lhe buscar.

Eu fiquei em silêncio, ambos ficamos assim por um tempo na verdade. Até que ele resolveu pronunciar algo

-Eu não transei com a Priscila se é isso que você estava pensando de mim

- Não tem porque mentir para mim, eu sei bem o que eu vi 

Eu comecei a sorrir irônica. Sério que ele se faria de vítima em um momento como aquele?

- Lhe provarei Sophie.

Foi a última frase que ele disse enquanto parou o carro perto da casa em que vivíamos. Caminhamos cautelosamente por trás do jardim e subimos por uma escadinha ali que dava acesso ao meu quarto. Assim que entramos tentei entrar pelo espelho e ele também, porém sem sucesso.

- Só tem um jeito

Eu o olhei um pouco curiosa imaginando qual seria, sem muito no que pensar ele segurou a minha mão, aquela energia era indescritível até no mundo real que não existia mágica. Senti meu corpo arder e ficar trêmulo ao mesmo tempo. Sophie, para com isso para de pensar isso, foco, foco foco. Bruce colocou a mão no espelho e foi dito e certo, rapidamente fomos sugados para dentro dele.

Era inacreditável pensar que tudo aquilo estava acontecendo, eu olhei para o Nathan que estava encostado no chão com seus olhos abertos olhando aparentemente para lugar algum, não consegui evitar algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, vê-lo naquela situação não era nada agradável. Eu me joguei no chão junto dele e o abracei forte, aos poucos fui sentindo seus dedos envolta das minhas costas, assim que me acalmei mais eu o olhei e ele permanecia fora de si como se estivesse perdido.

- Nathan, eu lamento tanto.

Ele não me respondia, apenas podia perceber suas grossas lágrimas pelo seu rosto, meus dedos foram até seu rosto e tentei limpar enquanto dei um beijo demorado em sua testa, aos poucos ele foi  se encurvando na minha direção e colocou a sua cabeça  no meu colo. Fiquei passando meus dedos pelos seus cabelos enquanto Yukiw, Luby, Liam e o Bruce ficavam um pouco afastados comentando baixo sobre o ocorrido. Não demorando muito eu consegui fazer com que o Nathan saísse do chão e fosse até a cama deitar enquanto permanecia imóvel. Caminhei em direção ao Yukiw e o olhei um pouco triste.

- Quem faria uma coisa dessas com o Baity?

- Não sei Sophie, ele não tinha nenhum inimigo aparentemente e...

- Espera Yukiw, antes da Lilyh morrer ela falou algo...

Eu fiquei um pouco tensa quando me lembrei disso, o Bruce nos olhou um pouco frio enquanto sussurrava as palavras dela completando a minha frase:

- "Esse é apenas o começo".


- Se ela foi ou não o senhor dos winxy e quillan significa que tem mais alguém envolvido e o reino não está em paz e livre  - Yukiw falou um pouco preocupado.

- Eu tenho certeza de que é algo poderoso, o Baity possuia visões e ele não teve essa previsão. - Liam lamentou.

- Seja lá quem fosse, o Baity sabia quem era certamente. - Bruce concluiu.

- Verdade meu menino, provavelmente o Baity sabia de algo e essa foi uma forma de ocultar a verdade. É bem maior do que pensávamos. - Yukiw suspirou com uma certa preocupação.

- O Nathan como está reagindo? - Eu olhei para ele e em seguida para o Liam e o Yukiw.

- Assim que chegamos o Nathan estava debruçado ao lado do Baity, gritava muito e estava ferido, tentamos conversar com ele para vê se ele tinha visto o rosto de alguém porém ele ficou uma pedra no chão. Quando você chegou Sophie, ele conseguiu  se mover e sair de onde estava. 

Liam concluiu o ocorrido e meu coração ficou apertado, como podia isso ter acontecido? O Baity era um pai para o Nathan e vê-lo assim deve ter o machucado profundamente. Eu queria estar ao seu lado e acho que naquele momento todos concordavam de que eu precisava ficar com o Nathan. Aos poucos o Yukiw e o Liam se afastaram falando que retornariam para o reino e que parte da guarda de Ehipo seria enviada para ajudar na proteção do reino de Hanbre.

- Eu ficarei aqui com ele. - Eu olhei para o Bruce enquanto ele apenas afirmou com a cabeça e sussurrou.

- Ficarei também, alguém tem que proteger vocês.

Eu concordei, não era hora de brigar com o Bruce e muito menos de fazer com que aquela "Briga" particular fosse ficar no meio de uma dor tão intensa quanto aquela que o Nathan estava sentindo.

- Nathan....

Ele estava com o olhar vago, seu corpo parecia estar desabado na cama, com dificuldade e depois de um certo tempo ele olhou para mim diretamente nos meus olhos e segurou a minha mão com muita tranquilidade. Eu esbocei um sorriso e me encostei na cama me sentando, aos poucos ele foi colocando a cabeça no meu colo como se não quisesse que eu saísse dali. Meus dedos ficaram percorrendo pelos seus cabelos enquanto alisava cada mecha.

- Está tudo bem agora, estou aqui com você.

Eu olhei para o Bruce e ele permanecia quieto e olhando para a janela de fora tentando observar se tinha algum movimento do reino de Hanbre. Aos poucos e naquele silêncio eu senti meus olhos se pesarem e meu corpo desabar sobre o encosto da cama, era tudo preto até uma imagem surgir:

- O que veio fazer aqui?

- Olá gatinho, vim ver como você estava, seus pais acabaram de sair então...

- Eu não estou afim sinceramente.

- E daí? Eu te animo rapidinho.

- Sério Priscila, eu só quero um banho bem quente agora, minha cabeça tá cheia e na boa, não tem mais nada a ver eu e você. Então por favor, quando eu sair espero que já tenha ido.

- Tá né?

Eu estava em pé perto da cama do Bruce, eu fiquei olhando aquela situação como se fosse em terceira pessoa, eu olhei cada movimento da Priscila, ela tirou a sua roupa ficando apenas com a sua lingerie e procurando uma blusa do Bruce, eu me olhei através da porta em que bati e no momento em que ele saiu do banheiro e assim que eu sai ele tentou caminhar olhando para a Priscila furioso.

- Que porra você fez?

- Nada gatinho, gostou? Fiquei assim só pra você.

- Priscila, veste suas roupas e some daqui. Não quero mais nada contigo.

- Mas gatinho o que houve?

- Garota entende de uma vez... eu não quero nada com você e não quero te machucar.

- Nem se eu ficar aqui nua na sua frente?

- Priscila me esquece, vai ser o melhor.

- Ai que droga você tá chato, costumava ser mais divertido.

Ela pegou as suas roupas vestiu ali mesmo, retirando a blusa do Bruce e saindo pela porta. Nesse momento eu já estava muito longe e foi quando eu o olhei passando a mão nos seus cabelos e no seu rosto e dando um leve soco no seu armário.

Meu corpo estava suado, abri meus olhos abruptamente e aquilo me fez ficar um pouco tonta, minha respiração estava mais ofegante do que nunca. Que diabos tinha sido aquilo? Eu olhei onde eu estava, era o quarto do Nathan que se encontrava em silêncio no outro lado da cama. Assim que meus olhos foram na direção da poltrona onde estava o Bruce ele não estava mais lá. Eu levantei calmamente para não acordar o Nathan e olhei para a sacada do quarto, a cortina na janela flutuava e como sempre aquele céu estava iluminado de estrelas. Em pequenos passos eu vi a sombra do Bruce ali em pé, não sei como ele adivinhou que eu estava ali, automaticamente se virou me encarando enquanto eu estava ali completamente atordoada.

- O que fez Bruce? Que porção usou?

- O que quer dizer?

- Eu acabei de sonhar... com.. você e a Priscila.

- Você não sonhou, lhe fiz ver o que aconteceu.

- Mas... como é possível?

- Eu não sei Sophie, já tivemos o mesmo sonho uma vez.

Isso era uma verdade que nem eu e ele tivemos tempo de resolver o mistério. Aquele sonho do Winxy foi assustador e ainda ele ter visto a mesma coisa foi mais ainda. Só que agora era intenso, era uma memória, talvez uma lembrança de algo real. As coisas estavam pior do que eu esperava.

- Na primeira vez foi um sonho, mas essa...

- Foi uma lembrança, eu sei.

- Em um mundo de magia se espera de tudo não é mesmo? 

Eu concluí e pela primeira vez ele sorriu e se aproximou mais de mim, a distância já não era tão grande assim. Fiquei ali o olhando enquanto seus dedos tocavam a minha mão e subia pelo meu braço até chegar o meu rosto. Minha respiração estava ofegante eu o olhava enquanto seus dedos pareciam brincar com a minha bochecha que naquele momento parecia arder mais do que tudo. A energia entre nós era indescritível e a reação que meu corpo produzia por cada toque era realmente algo incomum.

Ele permaneceu calado enquanto me olhava. E foi quando ouvimos um barulho de dentro, era algumas palavras ditas sem sentido. Eu corri para dentro e vi o Nathan rolando de um canto para o outro pronunciando alguma língua estranha, ele estava dormindo e suado.

- Nathan?

Ele continuava de um lado para o outro se debatendo enquanto eu tentava contê-lo. Minha mão foi direto para o seu rosto enquanto eu alisava e aos poucos ia deixando mais calmo até que ele abriu seus olhos um pouco assustado.

- Eu estou aqui, não se preocupe.

Seus lábios foram diretamente para a minha mão a beijando como um sinal de carinho e foi quando eu sorri o olhando, novamente fui me sentar na cama enquanto ele abraçava as minhas pernas me deixando presa literalmente.

- Tudo bem Nathan, não sairei mais daqui.

- Obrigado Sophie 

 Era a primeira vez que ele tinha falado e eu sorri por isso, quando olhei para o Bruce ele permanecia quieto apenas observando a cena enquanto minhas mãos deslizavam novamente para os cabelos de Nathan.

Certamente hoje foi um dia cheio para mim. Primeiro o fato de estar em um barzinho com os amigos e o Ryan meu amigo de Boston há 2 anos atrás aparecer assim " do nada" . Claro que esse acontecimento do Baity afetou todos, principalmente o Nathan. Aquela hipótese do Liam Field fazia completamente e todo sentido, quem poderia estar aliado a Lilyh? Será que ela era realmente a Senhor dos Seres Malígnos? E se fosse uma seita? Eu não gostava nem de pensar que poderia ter mais de duas pessoas envolvidas nessa história, era realmente muito perigoso para o reino de Hanbre e Ehipo, talvez o Baity tenha descoberto mesmo algo muito revelador e por isso alguém teve esse trabalho sujo. 

O Baity passava muito tempo na biblioteca que nem o Yukiw, será que ele anotou algo ? Talvez se fosse muito perigoso ele teria registrado. Eu sei que aquilo seria algo que eu teria que pesquisar sozinha e o Bruce poderia me ajudar nisso. Bruce... como conseguiu me revelar aquilo? Eu ainda estava com meu pé atrás, vai que ele tenha manipulado aquela lembrança? Nunca se sabe. Eu iria investigar aquela história depois, ainda mais com a cabeça de vento que nem a Priscila cairia direitinho da minha armadilha, porém primeiro a minha prioridade seria o reino, descobrir quem tinha feito aquilo com o Baity seria primordial e lhe garanto que os dois reinos irá caçar o culpado, seja lá quem ele for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!