Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 15
Uma Festa Da Realeza.


Notas iniciais do capítulo

Ainda chocadas minhas leitoras pela descoberta do irmão do Nathan? Pois é, novo herdeiro do reino realmente virá com muitas ações *_* Obrigada a todas que estão acompanhando e comentando. Beijinhos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/15

Eu abri meus olhos lentamente, realmente a noite tinha sido uma emoção e tanta, agora eu estava mais descansada. Assim que caí na real eu estava no meu quarto do reino, não sei como fui parar ali, talvez o Nathan tenha me trazido. Me levantei da cama e o mesmo vestido da noite anterior permanecia. Assim que coloquei meus pés nos chão eu vi a Lilyh voando aparecendo no meu quarto:

– Bom dia minha Rainha, senti sua falta

– Bom dia Lilyh eu também, como anda o namoro?

– A senhora diz o Ollie?

– Sim. - Deveria ser o menino meio animal que tinha visto na noite do Baile. Eu fui caminhando até o banheiro enquanto ela me ajudava a retirar aquele vestido.

– Ele está bem, estamos bem. Ele é mesmo uma graça e... Desculpa alteza não quero lhe encher de besteiras.

– Que isso Lilyh, pode me contar, gosto de saber dos romances.

Eu ouvi atentamente, ela tinha me falado como tinha sido apresentar para seus pais, realmente era lindo a forma como eles se gostavam e dava pra perceber pelas atitudes dele que era louco por ela e vice versa.

– Eu acho lindo a história de vocês Lilyh, dá até inveja de ter algo assim.

– Que isso minha Rainha, dizem que a Senhora ainda há de casar.

– Eu me casar com quem?

– Uns dizem que é com o herdeiro temporário Nathan e outros falam que é o sucessor do reino Hambre.

– Mas nenhum me amará de verdade Lilyh.

– Com todo respeito minha rainha, eu acho que o Nathan gosta sim da senhora. O modo em que ele lhe trouxe ontem a noite.

– Espera Lilyh você o viu me trazer?

– Sim, eu vim para seus aposentos, o Liam me falou que a senhora tinha chegado. Eu vi o Nathan a colocando na cama com muito cuidado e a forma com que ele alisava seu rosto.

Eu me estremeci por dentro ao imaginar essa cena. Eu estava apenas agora com uma roupa fina e a Lilyh se afastou me dando privacidade no banheiro. Eu me despi e entrei naquela banheira, era realmente muita coisa para se processar, aquela voz calma e serena continuou.

– Quer que eu separe outro vestido ?

– Sim por favor Lilyh.

Eu demorei um pouco e assim que terminei e me enxuguei e coloquei a roupa debaixo mais fina eu caminhei para o meu quarto e a Lilyh me ajudou a colocar aquele vestido, ele era lindo e ouvi algumas músicas vindo de fora, será que o reino já estava em festa?

– Já passam de meio dia e o povo da aldeia queria fazer-lhe uma festa de boas vindas.

– Que adoráveis, nossa adormeci isso tudo? Realmente estava sem energia.

– Sim minha rainha. Estas linda e o vestido está mais folgado. - Ela falou enquanto apertava um pouco para ajustar ao meu corpo.

– Acho que é esses dois mundos

Eu sorri e era de fato, não podia perceber se estava perdendo peso ou não, mas sabia que meu rosto estava um pouco mais fino e as minhas roupas estavam ficando não tão justas, eu não ligava para isso, mas de fato estar entre dois mundos deixavam qualquer um pensando em outra coisa a não ser a comida, infelizmente meu corpo não concordava com isso, minha barriga estava roncando.

Eu sentei na bancada e a Lilyh me fez um penteado, realmente era lindo as coisas que ela sabia fazer. Eu passei um perfume que estava em cima da bancada da penteadeira e sorri a olhando.

– Um dia preciso aprender a fazer esses penteados. Está lindo.

– Obrigada Alteza.

– Já falei pra me chamar de Sophie não é?

– Sim é que alt... Sophie ainda preciso me acostumar.

–Tudo bem Lilyh.

Eu me levantei e caminhei pelos corredores do meu reino, eu encostei a ponta dos meus dedos nele, realmente eu estava com saudade de estar ali, me sentia em casa e amada por todos. Assim que desci as escadas eu vi a guarda real na porta e assim que abriram eu olhei eram todos na aldeia no jardim do castelo, era lindo, todos dançando se divertindo. Havia uma mesa enorme, um verdadeiro banquete e todos pareciam me esperar assim que eu cheguei e todos me viram se curvaram e eu protestei.

– Essa é minha primeira ordem como rainha, não precisam se curvarem diante de mim, continuem a festa de vocês é uma ordem se divertirem - Eu olhei para eles e percebi os sorrisos em seus rostos, alguns familiares e outros agora na luz do dia era mais perceptível e foi quando senti uma mão na barra do meu vestido.

– Rainha xopie, Rainha

Era aquela menina mais linda que havia visto, era a pequena Jú enquanto mudava de cor e com um vestido lindo. Eu a segurei em meus braços e dei um beijo em sua testa.

– Está linda Jú, seu vestido é mais lindo que o meu.

Ela sorriu e trocou a cor do seu vestido para o verde, era o tom exato do meu e eu ri por isso, ela era fascinante de verdade e amável.

– Pá voxê. - Eu vi naqueles dedinhos uma pulseirinha de cordão muito lindinha que tinha no pingente uma coroa. Era realmente lindo linda.

– Olha que linda, eu vou colocar no meu braço e não tirar mais. - Eu encostei meus lábios na sua bochecha pequena e dei um beijo e foi quando eu coloquei a pulseira e mostrei para ela sorrindo. Aos poucos eu percebi que todos estavam silenciosos. Eu olhei envolta era o Nathan caminhando na minha direção e algumas pessoas tinham se colocado no caminho para impedir que ele chegasse.

– Tudo bem, o Nathan está aqui para ajudar.

Assim que ele se aproximou de mim eu vi a Jú aproximar a sua mãozinha na sua cicatriz e alisar o seu rosto, ele ficou um pouco parado enquanto ela apenas sorria para ele. Aquela cena deixou todos encantado e foi aí que eu ouvi a sua mãe me falar.

– A característica da Jú é descobrir se tem um coração puro, quando ela toca em alguém e sorri é isso que ela quer dizer, que ele não tem maldade.

Eu fiquei realmente encantada com isso e sorri e logo ela queria descer para o chão, assim que a coloquei no chão ela foi correndo para a sua mãe e todos no reino voltaram a cantar e a conversarem, eu o olhei e ele estava um pouco confuso e sorria.

– Uau essa menina é...

– Eu sei ela é linda, perfeita. - Eu sorri enquanto nós caminhávamos para um lugar um pouco mais distante, era atrás do castelo ainda no jardim e agora era silencioso.

– Desculpa ter que lhe deixar aqui mais cedo, tive medo de que alguém lhe visse no meu castelo.

– Tudo bem Nathan eu entendo. Temos que falar como Yukiw sobre o Winxy. - Eu o alertei.

– Sim, eu conversei com o Yukiw ontem a noite quanto lhe deixei aqui. Ele está preocupado, falarei hoje com o Baity e ele e o Yokiw irão se reunir para descobrir o que está acontecendo.

– Não podemos unir nossos reinos por segurança não é?

– Acho que não Sophie, o Senhor do Winxy não quer isso, certamente fará uma guerra e muitos inocentes morrerão. Só que eu fico tranquilo porque eu sei que você é a escolhida.

– Como assim eu sou a escolhida?

– O Yukiw não falou?

– Não, eu ouvi uma vez ele e o Luby falando que era eu , mas não lembro direito.

– Então... Há um livro de milhares de anos que acreditavam que o reino iria se dividir e um exército viria para dominar esses reinos. O salvador possuiria duas características, então eles acreditam que seja você.

– Eu Nathan? Eu nem sei lutar quanto mais salvar um reino ou algo do tipo.

– Eu sei Sophie, por isso o presságio diz que quando a espada for vista pelo salvador e ele o tocar será a salvação. E assim os dois reinos poderão se juntar e formar a antiga Garotch, todos vivendo em apenas um reino sem a maldade.

Eu estava confusa realmente com aquilo, era louco tudo que ele tinha acabado de dizer. Eu não tinha salvado meus pais imagine um reino? Eu não seria salvadora de ninguém e eu sabia disso.

– É uma loucura isso... - Eu falei um pouco pensativa.

– Sim eu sei que é muito para se pensar Sophie.

– Vamos voltar para festa? Eu terei que voltar ainda hoje para o mundo real, terei que descobri sobre a adoção do Bruce.

– Tudo bem vamos.

Eu tentei me distrair realmente aquela conversa tinha ficado na minha cabeça, aos poucos a música e todos na mesa foram realmente me distraindo, eu olhei a Jú dançando com o Nathan, eu sorri. Ele seria um bom pai futuramente para seus filhos, imagino que seria uma linda moça assim como a Lauren. Eu caminhei até a mesa estava com fome, eu ouvi o Liam Field falar e todos se calarem.

– Vamos ao Banquete real. Todos desejam uma boas vindas a querida Rainha Sophie.

– VIVA - Eu vi todos levantarem seus copos de bebidas e sorri por isso. Aos poucos todos foram se sentando naquela mesa imensa, eu me sentei e comi aquelas delícias, não pude comer muito até porque aquela comida enchia rápido, assim que terminei de comer tinha ainda alguns doces deliciosos que me falaram pra experimentar.

– Que delícia Kris. - Eu olhei para uma moça do reino, ela que havia me dado a sobremesa, ela tinha uma cauda de raposa e uma orelha também.

– Obrigada minha Rainha Sophie.

Assim que toda a festa terminou e aquele imenso banquete aos poucos todos foram voltando para a Aldeia. Muitos menininhos vieram falar comigo e dei vários beijinhos e percebi que a Jú ficou com ciúmes e sorri a olhando.

– Você é a princesa oficial do reino Jú

Ela começou a sorrir e a rodar com seu vestido virando exibida. Assim que todos foram voltando para suas casas algumas pessoas que estavam ali ajudando a arrumar, claro que essa era a melhor parte, a magia ajudava a arrumar, então facilitava tudo ser tão rápido. Eu olhei para o Nathan e já estava no final da tarde.

– Quando voltará? - Ele me olhou.

– Não sei, provavelmente quando eu descobri o que aconteceu na adoção do Bruce, talvez nós descobrimos quem foi que nos tirou daqui.

– Faça isso. - Era o Nathan pensativo.

– Nathan, queria lhe perguntar uma coisa.

– Qual Sophie?

– Porque eu consigo lhe ver ainda no meu mundo real?

– São todos os momentos em que estamos com a sintonia de pensamentos, isso faz com que você me veja e eu também.

– Nossa é muito louco.. como..

– Minha característica é entrar em sonhos, os seus eu não consigo, entretanto consigo visualizar pelos pensamentos.

– Nossa é confuso de verdade...

– É meio inexplicável, apenas é uma característica intensa. Saber o que cada um sonha, entrar no seu subconsciente é realmente algo perigoso e surpreendente.

– Foi por isso que naquele primeiro dia quer dizer que você tentou entrar no meu subconsciente e por isso consegui lhe ver no espelho?

– Sim, foi algo bem parecido. Na verdade foi o Baity que me explicou porque ainda é confuso pra mim também. Combinar pensamentos em reinos diferentes é estranho...

– Muito - Eu sorri e foi quando nos despedimos, eu achei que ele fosse sair, mas ele se aproximou e beijou a minha testa. Senti seus lábios pausadamente e aquele choque e eletrizante correntes passando pelo meu corpo, assim que ele se afastou ele me olhou fixamente.

– Tome cuidado Sophie.

– Tomarei sim, você também Nathan.

E agora ele foi embora, era indescritível as reações,eu não sabia o que era de fato, se eram sentimentos ou mesmo uma reação química, era... estranho. Eu caminhei de volta para o meu reino e estavam o Luby, o Field, Lilyh e o Yokiw no salão principal. Aquela era a minha despedida.

– É uma pena que tenha durado tão pouco - Eu dei um sorriso tão triste enquanto o Luby flutuou perto de mim, eu passei minhas mãos pela sua pena e o Field veio me cumprimentar segurando a minha mão e a beijando, ele era um bom homem de verdade e foi quando eu olhei a Lilyh

– Obrigada pelos vestidos, manda um abraço para o Ollie, diga para lhe fazer feliz é uma ordem.

Ela sorriu apenas confirmando que sim com a cabeça eu me aproximei do Yokiw e ssusurrei um pouco baixo

– Estarei pensando aqui no reino, qualquer coisa mande-me uma mensagem.

– Tudo bem Sophie, mandarei.

Eu olhei e tinha um espelho no salão principal, ele era enorme e me aproximei, olhei para o meu reflexo naquele vestido lindo, observei todos que estavam atrás de mim e sorri para eles, assim que me aproximei do espelho e o toquei eu senti aquela força me trazendo de volta para a realidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos do meu core, não sei pq não está acontecendo os links, mas mandarei aqui na nota final *_*


Vestido:
http://data.whicdn.com/images/49977822/65799_525932260770588_1718086641_n_large.jpg


Penteado:
http://data.whicdn.com/images/60868539/large.jpg