Reflexos De Sophie. escrita por Mrs Skars


Capítulo 12
Disfarce Completo.


Notas iniciais do capítulo

Olá girls *_* estou aqui pra postar mais um capítulo, sei que ficarão satisfeitas hoje pois terão dois não é? Olha só ahuauh e meus dedinhos estão cansados e nervosos, por isso Boa noite e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360274/chapter/12

– Ainda encontrará um cara legal também, nós dois encontraremos alguém legal e nossos filhos casarão.

Era aquilo que estava na minha cabeça assim que eu tinha voltado, estava no meu quarto olhando aquele espelho, droga porque aquela frase que ele havia dito me causou uma decepção? Eu sabia que jamais teria nada com o Nathan e ele deixou claro isso. Acorda Sophie, acabou de ouvir a história dele? A mulher era linda, magra, perfeita como sempre... eram todas menos você. Eu vi meu celular apitar, assim que o abri tinham várias mensagens todas de uma mesma pessoa: Noah.

Sophie qualquer coisa estou com você

Onde você está?

Iremos para um barzinho fora da cidade hoje, preciso de você.

Eu resolvi ligar seria a melhor alternativa, assim que eu liguei eu ouvi aquela voz ansiosa no outro lado da linha

– Graças a Deus, onde você estava?

– Foi mal, eu não vi suas mensagens.

– O Bruce te viu aí hoje ?

– Não.

– Que bom porque disse que estava com você.

– Olha só, parece que teve uma tarde melhor que a minha. Então o que quis dizer com barzinho?

– Sim, passarei aí daqui a pouco para lhe buscar. É o seguinte, eu disse para o Bruce que eu tinha passado a tarde com você e que a levaria para trocar de roupa aí, assim iremos todos no mesmo carro.

– ESTÁ DOIDO?

–Sim, quebra esse galho vai...

– As fake's barbie's estarão lá?

– Provavelmente.

– Ahhhh não quero ir, não gosto dessas meninas.

– Por favorrrrr, te dou tudo que você quiser.

– Pagará minhas cervejas?

– Sim, claro que sim, tudo. - Eu ri por isso.

– Tudo bem,eu irei.

– Agora desce rápido pela janela, estou aqui em baixo, temos que chegar juntos.

– Meu Deus, quer que eu me mate tambem?

– Não, eu estou vendo daqui do fundo, tem uma escadinha que você pode descer.

– Terá que me dar muitas e muitas cervejas. - Eu afirmei.

– O bar todo se quiser.

– Tá, to descendo tchau.

Eu ainda estava com a mesma roupa, meu Deus onde eu estava me metendo? No covil de cobras, eu seria morta hoje pela Natália isso era um fato. Eu abri a janela e olhei o Noah de baixo sorrindo e me chamando. Com cuidado eu fui descendo pela janela, não era tão difícil de escapar, assim que cheguei perto do chão o Noah me ajudou a descer enquanto me olhava e eu estava ofegante.

– Cara eu estou falando sério, precisarei de muitas cervejas.

– Vamos, o Bruce já mandou mensagem.

– Vamos.

Nós caminhamos até a entrada da casa, eu me sentia em uma missão de verdade, pelo menos aquilo iria me distrair pelo o dia que eu tive sinceramente, eu beberia e tudo ficaria bem de novo. Noah buzinou e a Jessi atendeu, ele estava com a mão na minha cintura e ela ficou boquiaberta de verdade.

– Oi... Sophie... Noah.. Entrem.

– Olá Jessi, o Bruce está?

– Sim, está se arrumando lá em cima.

– Vou lá então, já volto amor - Ele me deu um beijo na testa e foi subindo as escadas a Jessi ficou ainda parada e entrei em casa novamente.

– OMG SOPHIE, VOCÊ ESTÁ COM O NOAH?

– Assim... mais ou menos...

– OMG OMG, ELE É... PERFEITO.... EU NÃO ACREDITO...

– Calma Jessie, ele é normal...

– Me conte tudo e vamos subir vou te arrumar.

– Me arrumar??? - Eu arregalei meus olhos.

– Claro, vocês vão sair não é? Eu ouvi o Bruce falando com alguém no celular que vocês iam.

– Sim, mas pensei..

– Não, OMG você estará com o Noah e terá que estar linda.

– Obrigada mas...

– Vamos, não temos tempo.

Ela me puxou praticamente pelo braço me levando para cima, assim que cheguei no sótão ela tratou de me ajudar a escolher as roupas, os vestidos todos eu não tinha gostado, assim que passou nós duas combinamos que era aquele. Eu entrei no banheiro e tomei banho, assim que saí já estava com o vestido, ele não era exuberante, era simples e perfeito, eu gostava do estilo dele.

– Está pensando em calçar o que?

– Não sei uma rasteirinha...

– Claro quenão, usará um salto, eu trouxe um enquanto tomava banho, ficará perfeito.

– Eu não curto muito...

– Ah Sophie vamos...

– Tudo bem, tudo pra te agradar prima

Eu sorri sendo convencida e calcei o salto. Claro que não tinha terminado, a Jessi levou um monte de maquiagem e me maquiou de verdade, assim que ela terminou eu me olhei no espelho, realmente eu não estava tão mal assim, até que estava bonitinha, apresentável.

– Uau está linda Sophie, seu look final ficou perfeito.

– Graças a prima - Eu sorri e isso era um fato.

Me levantei e olhei aquelas pulseiras e brincos, sim era um pouco exagerado, mas tinha ficado até arrumadinho. Eu passei o perfume e assim que saímos do quarto eu vi as risadas e a voz dos meus tios juntamente com o Noah e o Bruce, OMG estavam todos lá em baixo. Eu desci com cuidado para o salto não fazer muito barulho, só que não adiantou o Noah me olhou e se levantou sorrindo veio na minha direção. Olhei para meus tios e eles estavam surpresos e pelo visto o Bruce também, não que eu estivesse deslumbrante, mas estava diferente.

– Está linda Sophie, Jessi fez um bom trabalho.

– Eu disse Prima -Ela me olhou sorrindo como se tivesse por vencida.

– Olha só está linda mesmo Sophie, voltem cedo vocês viu? Amanhã tem aula - Minha tia Penny sorriu e eu concordei.

– Obrigada tia. Vamos?

Eu olhei para o Noah que fez questão de que eu andasse segurando o braço dele, nós caminhamos até o carro e entramos, claro que eu fui na frente e o Bruce no banco de trás e assim que o Noah deu a partida ficamos um pouco em silêncio. Para quebrar o clima eu liguei o rádio e estava tocando uma música que fazia tempo que não ouvia, eu gostava dela.

– Nossa essa música é antiga.

– Eu gostava delas

Eu sorri enquanto olhava pra o Noah. Eu me surpreendi quando ele começou a cantar, não resistindo eu comecei a cantar também e nós rimos. O Bruce ficou o caminho inteiro calado. Assim que chegamos no barzinho eu podia perceber, ele era bem aconchegante de verdade, tinha uma iluminação bem legal e uma música bem divertida, era uma banda que tocava e isso ficava bem descontraído. Assim que chegamos eu ouvi o Noah sussurrar no meu ouvido:

– Obrigada Sophie de verdade.

– Vai me contar com quem estava?

– Você o verá.

Eu estava curiosa de verdade, assim que chegamos eu vi o Bruce se animar com os meninos todos e cumprimentando, realmente tinham mais 3 no time de futebol, eu achei que todos seriam bem bossais e chatos e até que não, foram bastante receptivos comigo o que me deixou assustada, as barbie's fakes não haviam chegado, pelo menos isso era um alívio total. Era eu sozinha no meio ali de 5 homens: Bruce, Noah, John, Paul e Jensen.

– Então vocês estão juntos? - O John olhou para mim e para o Noah, ele era um pouco mais baixo e moreno, seus traços eram lindos e seus olhos esverdeados.

– Na verdade somos um relacionamento aberto - Eu sorri enquanto o olhava e o Noah riu pela minha resposta.

– Então quer dizer que se ele quiser pegar uma menina agora você não vai ligar? - O Paul era mais claro, bem loirinho porém seus cabelos eram bem baixinhos e os olhos bem azuis.

– Claro que não, ninguém é de ninguém. - Eu sorri enquanto eu peguei uma garrafa de cerveja e comecei a beber, afinal eu precisava me distrair, aquela maldita máscara não saía dos pensamentos.

– Cara, preciso arrumar uma assim - O Jensen sorriu brincando e todos riram exceto Bruce que ficou calado. Ele era o mais másculo de todos, bem homem, com cabelo curto preto e seus traços eram bem mais grosseiros e afilados, as meninas suspiravam e morriam de inveja por mim naquele momento, estava cercada de homens lindos naquele bar.

– Ei, essa já é minha - O Noah me abraçou e me deu um selinho e eu sorri por isso. Era o primeiro menino que tocava meus lábios que eu não via maldade sabe? Era como se fosse um beijo no rosto, de verdade.

– Olá gatinho - Priscila chegou dando um beijo no Bruce enquanto sentava perto dele e a Natália quando notou a minha presença e se dirigiu a Noah.

– Oii Noah.

Eu não sei porque eu fiz questão de me retirar naquele momento, dei uma desculpa que precisava pegar mais cerveja e de fato eu fui pegar, fiquei um pouco ali no balcão bebendo. Olhei para trás e vi eles rindo e se divertindo, voltei de novo para a mesa e os meninos estavam apostando eufóricos:

– Vamos lá cara, vira a garrafa de wisky. - Era o Jensen olhando para o John.

– Vamos, competição?

– Sim - Era o Paul sorrindo, ele era um pouco mais tímido.

– Ei estou dentro. - Eu protestei e todos me olharam estranho.

– Talvez com as meninas Sophie - O Bruce foi um pouco mais irônico e os meninos riram.

– Acho que nesse caso é você que vai ter que competir com elas. - Eu sorri e os meninos como sempre riram e colocaram pressão.

– Tudo bem, quero ver se a Sophie é essa mulher toda. Vamos virar comigo. - O Bruce estava bem disposto a competir comigo. Os meninos colocaram 5 copos de wisky puro frente todos praticamente a mesma medida.

– Sem problemas - Eu sorri

Os meninos estavam adorando aquilo, eu nem me importei muito com a Priscila que estava quieta e nem a Natália que tentava se aproximar do Noah e ele vinha me abraçar, realmente eu ria por isso.

– 1, 2.. 3... VIRA - Paul gritou e todos começaram a bater na mesa. Eu virei os copos tão rápido, senti rasgar a minha garganta, mas não tinha expressão. Eu não era a fodona em bebida, mas aquele momento eu precisava dela sinceramente. Assim que me dei conta eu vi o Noah levantando meu braço.

– SOPHIE, GANHOU. Minha mulher é foda porra - Ele falou com tanto entusiasmo que até eu acreditei que eu era a mulher dele e ri por isso.

O Bruce ficou um pouco calado e os meninos começaram a rir e a zoar dele. Aos poucos eu fui percebendo as indiretas da Priscila tentando beijar o Bruce e ele me olhando com raiva, olhei para o lado e Natália se levantou, não sabia para onde ela tinha ido eu apenas ouvi uma voz vindo do palco.

– Uma salva de palmas para Sophie que cantará com a gente.

Eu olhei para frente e uma luz me acompanhou, os olhares se voltaram para mim, sim só podia ter sido a Natália, eu a olhei e ela estava dando um sorrisinho de vitória e a Priscila também. Não me deixei abater, eu estava sim um pouco tonta então tirei o meu salto, quase eu caía então o Jensen me segurou e aí eu pude o olhar melhor, Meu Deus, que calor subiu naquele momento, certamente se ele me quisesse eu ficaria com ele.

Eu caminhei para o palco e olhei para os integrantes de uma banda local e sussurrei a música que queria cantar. As batidas começaram, fechei meus olhos era como se por um momento eu esquecesse quem eu era e uma outra Sophie me dominasse. Aos poucos eu comecei a cantar e podia ver as meninas rindo e a Natália tentando abraçar o Noah, claro que sem sucesso, acho que ela tinha feito aquilo para me afastar dali, afinal elas não estavam sendo o centro das atenções. Aos poucos eu deixei a música me levar e comecei a dançar lentamente e desci do palco, o microfone era sem fio o que facilitou enquanto eu tentava levantar alguns casais na platéia e eles começaram a dançar, assim que aproximei da mesa de onde eu estava as meninas ainda ficaram me olhando atravessado eu não me importava, aos poucos os meninos foram se levantando e me aproximei de Noah olhando para ele e cantando, afinal tinha mostrar para os amigos que ele era macho, não era isso que ele tinha me levado?


Tonight, Imma let you be the captain

Tonight, Imma let you do your thing, yeah

Tonight, Imma let you be a rider

Giddy up, giddy up,

Hoje à noite, vou deixar você ser o capitão

Hoje à noite, vou deixar você fazer como quiser, sim

Hoje à noite, vou deixar você ser o motorista rápido

Rápido, Rápido



Eu não sei de onde tinha vindo aquilo, apenas quando percebi o Jensen tinha se aproximando por trás de mim e encostado na minha cintura, sim era muito calor naquele momento, eu olhei para os meninos e todos eles estavam bebendo e rindo e o Bruce era o único quieto olhando a querida prima dele, feia com dois homens. Me afastei e voltei para o palco novamente e assim que encerrei a música todos estavam já na pista dançando e o cara da banda assim que entreguei o microfone ele sorriu para mim:

– Sabia que leva jeito para cantar?

– É só um hobby

– De verdade,você tem muita presença de palco, estaria interessada entrar nesse meio?

–Não de verdade, obrigada.

– De nada, se tiver sabe que pode me procurar.

Assim que eu desci eu vi já o John bêbado e o Jensen também eu ria por aquilo, eles eram engraçados de verdade.

– Cara Sophie, foi demais, canta mais -John tentou cantar alguma coisa e sem sucesso todo mundo mandou ele cantar a boca. Eu me aproximei do Noah e susurrei;

– É o Paul não é?

– Como sabe? - Ele me olhou um pouco assustado.

– Lá de cima eu vi o modo como se olhavam e quando fui dançar com você eu percebi os olhares.

– Putz, tá tão na cara assim?

– Não, acredita que são discretos, é porque eu sei e presto mais atenção.

Nós dois rimos e pisquei para o Paul, talvez ele tenha sacado que eu tinha descoberto porque ele riu por isso, não sei era uma coisa no ar que acho que só nós três sabíamos.

– Acho que já está ficando tarde não é Gente? - A Priscila falou enquanto a Natália estava com uma cara enfezada, nossa realmente a noite devia ter sido horrível para elas, eu não me importei e elas não eram nada para mim de verdade.

– Sim, amanhã temos aula e como sempre de ressaca - John falou enquanto ria.

– Vamos John, levarei você e o Jensen - Paul falou enquanto sorria.

–Vai me levar de carona babyzinho? - Era a Priscila dando vários beijos no Bruce

– Desculpa Pri, vou de carona com o Noah.

Aos poucos todos foram levantando e indo para o carro, não lembro direito do percusso afinal eu estava um pouco tonta, o Noah era o único do carro menos pior, o Bruce parecia um pouco sereno mas sabia que também estava que nem eu, seus olhos estavam menores e sua bochecha rosada, era esse o sinal. Assim que ele parou o carro eu consegui sair dele com um pouco de dificuldade e o Bruce também. Eu olhei para o Noah e acenei soltando beijo e ele riu por isso, assim que ele saiu ficou eu e o Bruce sozinhos na porta de casa, tentando procurar a chave.

– Não acredito que você não trouxe a chave - Ele me olhou um pouco tonto.

– Eu que não acredito, você deveria ter trazido, mora aqui a vida toda praticamente - Eu falei com raiva.

– Droga, não podemos entrar assim , meus pais vão pirar - Ele falou pela primeira vez algo que eu concordava.

– Vamos pelos fundos - Eu lembrei da minha fugida mais cedo com o Noah.

– Pelo menos teve uma ideia descente hoje

Ele sorriu irônico. Argh que guri chato viu? Insuportável eu diria. Nós caminhamos até atrás e subimos, nossa dois loucos e bêbados. Teve um momento que ele conseguiu entrar pela minha janela e assim que eu ia pegar a barra da janela eu escorreguei e o reflexo dele foi rápido, eu estava uma parte presa e a outra solta, eu senti a mão do Bruce segurando a minha, eu estava nervosa, acho que o efeito da bebida havia passado, era um momento de apreensão, eu não morreria pela queda, mas seria algo bem tenso. Eu me recompus e com dificuldade consegui entrar, estava ofegante e assustada ao mesmo tempo e parece que ele havia recuperado os sentidos também, eu me sentei na cama enquanto ele ficou em pé parado um pouco.

– Obrigada Bruce, salvou minha vida praticamente.

– Eu acho que desloquei o ombro. - Ele como sempre fazendo piadinhas pelo meu peso.

– Porque você é assim hein? Não pode ser agradável comigo?

– Vai começar a briguinha e não to afim de uma.

–Tanto faz, boa noite.

– Como você conseguiu ficar com o Noah? - Ele me olhou curioso, achei que tinha encerrado o assunto e ele iria embora do meu quarto, realmente me surpreendeu.

– Hãn? O que quer dizer?

– Foi bem óbvia minha pergunta. Eu sei que você não faz o estilo dele e..

– Olha vamos parar de me ofender, primeiro pergunte a ele porque ele ficou comigo e em segundo lugar beleza não é tudo na vida.

– Na verdade eu não sei o que vêem em você, te acho tão...

– É mesmo? Eu também te acho tão.. sem graça, sem sal. Seus amigos são lindos e super alto astral, ninguém ficou preocupado do jeito que eu sou, me trataram bem e me diverti. Só você que é assim vazio que nem a Priscila.

– Ei vamos parar, a Pri é linda e não sou nada parecido com ela.

– Na certa vai ver o Noah achou em mim algo que a PRI da vida não aguentaria a tarde toda - Sim eu tinha sido escrota e abri a porta do meu quarto.

– Boa noite - Eu sorri enquanto ele ficou com uma cara espantado saindo do meu quarto.

Eu não estava afim de brigar com o Bruce e muito menos ouvir desaforos sobre a minha aparência, ele era uma pessoa que não importa o quanto meu dia tenha sido bom, ele arranjava uma maneira de me colocar pra baixo. Eu entrei no banheiro e tomei um banho, tentei acordar um pouco para ver se amanhã eu não teria ressaca. Assim que terminei de tomar banho eu coloquei um pijama e me joguei na cama a única coisa que veio a minha mente foi aquela frase:

– Ainda encontrará um cara legal também, nós dois encontraremos alguém legal e nossos filhos casarão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!