Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 9
Acordos


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIII!!!
Quer dizer... Minha criatividade voltouuu!!!
E minna, sabiam que hoje é o meu aniversário???
Não vou dizer minha idade mas posso dizer que tenho menos de duas décadas de vida e mais de uma década de vida!
rsrssrrsrsrs
Aproveitem beeem!
kissus
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/9

~~Harumi~~

Lizzy- Queria propor um acordo!

Eu- Diga!

Sakakiro- My lady deseja abrir uma nova empresa de brinquedos infantis e quer que Ciel a administre, claro que, como dono da empresa!

Eu/Ciel- E aonde você está querendo chegar?

Lizzy- Então, quero que você entre na minha empresa, mas como meu noivo!

Ciel- NUNCA! E por quê eu faria isso?

Lizzy- Ah! Sei lá! Para se reaproximar de quem você gosta?

Ciel E se eu recusar novamente?

Lizzy- Destruiremos tudo o que você deixou para trás!

Eu- O quê?

Ciel- Elizabeth...

Lizzy- Me chame de Lizzy onegai!

Ciel- ELIZABETH, eu achava que você não era tão estúpida a ponto de chegar num nível tão baixo desse jeito! E você ainda sabe que não posso me revelar para o mundo humano até que me certifique de que todos que me conhecem tenham morrido! A Harumi foi uma exceção pois ela só se tornou um demônio porque todos que a conheciam morreram!

Lizzy- E? Cadê o motivo para você não aceitar trabalhar comigo?!

Eu- Mas você é muito burra mesmo! -Tinha chegado ao auge da minha paciência. Como ela pode ser tão estúpida?!!! Me soltei do Ciel, empurrei Hikaru e com toda a força do mundo, ergui Elizabeth no alto pelo pescoço. Eu estava enforcando-a. Sakakiro tentou me impedir mas não conseguiu, foi repelido por uma barreira.- Eu já perdi a paciência com você sua princesinha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.