Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 3
O Baile parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Dito e feito! O terceiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/3

-Eu não sou um demônio mas MEU MORDOMO sim! Venha Sakakiro!

De repente, um rapaz alto, belo, cabelo loiro como se fossem fios de ouro, olhos cor da noite de lua cheia e forte surgiu do nada.

Harumi se assustou e pegou a mão de Ciel:

-Ciel! V-vamos p-por favor!

-Você DE NOVO Harumi?

Pergunto Sakakiro num tom meio que amedrontador.

-CIEL PHANTOMHIVE VAMOS EMBORA AGORA POR FAVOR?!

-Quem é você?

-Muito obrigado por perguntar Conde Phantonmhive! Prazer Sakakiro no Kemi! Atualmente mordomo da srta. Elizabeth e o pior pesadelo de Harumi!

-VAMOS CIEL!!!!! AGORA!!!!!!!!!!

E então, Harumi apertou sua mão e lhe disse:

-CORRA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER ATÉ A MANSÃO!!!

Ela puxou Ciel e os dois chegaram na mansão num piscar de olhos.

-Vamos continuar os preparos para o baile.

Então eles convidaram um monte de gente inclusive Lizzy e, ao anoitecer, eles já estavam se arrumando.

Ciel se arrumou primeiro e então, foi receber os convidados.

Na hora da dança principal, Lizzy esperava Ciel convidá-la mas nada ocorreu como desejava.

Todas as luzes se apagaram. Só tinha um pouco de luz no topo da escadaria e adivinha quem estava lá?

Harumi!

Todos ficaram boquiabertos (até mesmo Ciel e o SEBASTIAN!!) quando viram Harumi.

PENSAMENTOS SEBASTIAN ON

" Que linda ela está! Opa! Espere aí Sebastian! Elá é apenas uma garotinha de 12 anos! Você é um demônio! Não pode ter sentimentos assim! Mas ela é tão linda.... Não! Você não pode se apaixonar! Mas.................."

CONTINUAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deixei esse capítulo pequeno para deixar o mistério plantado no ar!
Desculpa, errei o sobrenome do Ciel no primeiro capítulo mas, isso não acontecerá de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.