Liper Coração de Fogo escrita por Zoe, Liper Fanclub


Capítulo 1
Liper Coração de Fogo - One Shot


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!
Enjoy!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360193/chapter/1

Como a Rainha da Beleza ficaria se Jason fosse ficar com a Reyna, depois de tudo o que eles passaram juntos, depois de tantos perigos ultrapassados, depois... Depois de um namoro imaginado, que poderia ter se tornado realidade se ele não fosse inalcanssável? Como o Garoto dos Reparos reagiria vendo a garota que amava sofrendo, chorando em seus braços até as lágrimas terminarem, sem poder consolá-la mais do que como amigo, sem fazê-la sofrer ainda mais, ou estragar sua amizade?

                                           XXX     

Era uma noite de domingo, no Acampamento Meio-Sangue. Leo estava, como sempre, no bunker 9, consolando sua amiga (ah... mas como ele queria ser mais do que o "amigo para as horas difíceis"...), mas sem poder dizer o quanto a amava. Suas esperanças estavam como uma chama em seu coração de fogo, uma chama que estava prestes a se estinguir, e que desceu pelo ralo quando Piper falou:

--Ah, Leo! Como é bom ter um amigo como você nas horas difíceis...

Nessa hora, ele perdeu a cabeça. Sem pensar, disse:

--Se você acha isso, por que fica chorando pelo imbecíl do Jason que se foi, e não percebe... --o garoto se arrependeu na mesma hora de ter dito isso. Sua esperança foi substituída por raiva, e tudo o que conseguiu dizer, gaguejando foi: Piper eu... Me desculpe... Não pensei antes de falar...

--Tudo bem. Mas... você quer me contar algo? 

Seu coração disparou. Seu corpo estava imóvel, mas sua mente estava a mil por hora. Ele deveria dizer? Queria muito, porém tinha medo de que perdesse a sua única amiga, que sua Rainha da Beleza se fosse para sempre. Ele suspirou.

--Olha Piper... --começou, mas foi interrompido por estouros altos, como o barulho de uma explosão ao longe. --O que é isso?!

--Ah, meus deuses! Os fogos de 4 de junho! Ficamos aqui por tanto tempo que não percebemos que já era a hora!

--Não! Não, não, não! Por que Nyssa não veio me avisar?

--Não faço ideia e... Avisar o que exatamente?

--É que... Hã... Tenho uma pequena surpresa...

Os olhos da menina ganharam um novo brilho, um brilho havia muito perdido, um brilho que a última vez que Leo se lembrava de tê-lo visto, foi quando Piper enfrentou os Gegenes. Novamente, uma pequenina chama se acendeu em seu peito. O Garoto dos Reparos poderia conseguir que a Rainha da Beleza fosse sua, sem mais ninguém para interferir na felicidade de ambos. Ele se levantou e esticou sua mão para a amiga, que pegou-a e pediu ao garoto que a puxasse, para ajudá-la. Ele fez o que ela pediu, mas um pouco forte demais, e eles caíram abraçados no chão do bunker 9. Leo corou e Piper levantou-se. Os dois foram para a Praia dos Fogos. 

Lá, Nyssa foi ao encontro do irmão, puxou-o para um canto, onde ninguém pudesse ouví-la e disse:

--Está tudo pronto. Posse disparar a... "surpresa"?

Ele sorriu e assentiu, sem dizer mais nada. Virou-se para a amada e falou:

--Lembra da suspresa? 

--Sim...

--Olhe para o céu e descobrirá.

Um meio sorriso passou pelos lábios da Rainha da Beleza, e seus olhos dirigiram-se para a negra imensidão, onde muitos fogos estouravam: primeiro, dois guerreiros roxos lutavam com espadas e escudos, em seguida, um dragão de metal cuspiu chamas que tomaram a forma de um coração de fogo, e dentro estava escrito: 

                       Piper McLean, eu te amo!   

A primeira reação da garota foi ficar com os olhos arregalados e a boca aberta em um pequeno "O". Então ela abriu um sorriso e ela levantou-se e beijou o Valdez. Nada importava naquele momento. Ambos estavam felizes. Suas vidas seriam melhores daquele momento em diante.

                                           The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liper Coração de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.