Laços de Flor escrita por LadyShadows


Capítulo 6
Eu vou te amar


Notas iniciais do capítulo

E ai estão gostando? Não desistam de ler por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359980/chapter/6

Chegando em casa Albafica está muito triste, foi tomar um banho, terminando foi para o quarto irá aproveitar o pouco tempo de paz que lhe resta afinal está exausto e não tinha dormido naquela noite, na verdade não dorme há dias.

Do outro lado Agathia também não conseguiu dormi aquela noite, pela manha sente um incomodo muito grande quando ouve seus pais comentando que a guerra está a um fio não vai demorar pro inimigo atacar e o quão estão preocupados.

Está decidida irá atrás dele nesse exato momento, se ele não estiver lá não importa, irá espera-lo, deste que o conheceu ficou muito corajosa, é o grande desejo de vê-lo.

Agathia toma banho se arruma, coloca sua melhor roupa um vestido rosa claro penteia seus cabelos deixando-os soltos e passa um bastão rosa escuro nos lábios, sua sandália de couro franzida, simples, e claro seu melhor perfume. Avisa a mãe que vai sair.

– Pra onde você vai assim tão arrumada? – cutuca a mãe.

A menina fica vermelha.

– Eu só quero sair mãe andar pelos campos aproveitar os poucos momentos de tranquilidade – engoli-o em seco, penso na guerra e no meu amado que jamais ousei contar a ninguém.

– Mas você sabe que agora o Santuário não é mais seguro, muito menos a nossa vila! – exclama a mãe.

– Deixe-a ir, irá fazer bem a ela querida... Mas por favor, Agathia não chegue muito tarde. – interferi-o o pai da menina com um sorriso no rosto. Ele sabe que talvez ela não tenha outro momento para sair afinal tudo que se pode esperar de uma guerra é a morte, desgraça. Seu coração aperta.

A menina sorri e sai de casa rapidamente indo diretamente ao templo de Peixes. Shion a ver subindo rapidamente as escadas das casas do zodíaco e apenas começa a fita-la até aquelas pequenas pernas finas sumam exatamente na casa de Peixes. Seu coração doe.

– Ela... Porque ela Albafica? Você vive com rosas e se apaixona pela menina das flores? O que é preciso fazer para te fazer gostar de alguém? - pensa Shion.

Agathia entra na casa de peixes sem mesmo se anunciar procura-o por todos os lados e não o ver e se dar a ousadia de ''invadir'' seu quarto, ele está sentado na cama apenas com uma calça justa azul escura e uma blusa branca, mais uma vez não está surpreso, parece que está exatamente a esperando, porém desta vez parece está feliz. A pequena apenas o fita sem dizer nada eles ficam em silencio por alguns segundos, sem reação.

– Entre Agathia – diz o dourado antes que ela pudesse pedir desculpas por entrar daquele jeito.

– Sim... Simm. – digo sem jeito e corada. Ele é muito lindo! – penso.

– O que você veio fazer aqui minha pequena flor? – seu tom é baixo e calmo. – Sente-se apalpa o colchão – ele percebe o quanto ela está linda a cor de seus lábios deixam seus olhos ainda mais atraentes.

Ela se senta ao seu lado.

– Ouvi que logo o exercito de Hades irá atacar – digo num tom triste e seco -... Desculpe por invadir sua casa mais uma vez, eu não consegui esquecer aquela noite. – cutuco, não consigo dizer isso olhando em seus olhos estou muito nervosa.

Albafica a puxa para perto de si envolvendo-a em seus braços.

– Você não sabe o quanto eu desejei está perto de você esses dias eu senti muito a sua falta... Aquela noite eu não parei de desejar está ao seu lado daquele jeito novamente, quero poder um dia te levar pra sair, nos diverti como pessoas normais. – desabafa o dourado ele não sabe o que está falando exatamente apenas fala apertando a menina ainda mais contra si em seguida lhe da um beijo calmo.

E é tudo que eles desejam nesse momento, o beijo foi interrompido, pois o ar faltou para ambos as partes.

– Senhor Albafica, deixe-me passar esses últimos momentos ao seu lado...

– Não me chame de Senhor afinal você é minha namo... – ele nao termina a frase. Peraiii... Ela é minha namorada? Mas como ela pode ficar vindo assim na minha casa, já nos beijamos outra vezes até dormi com ela, nos amamos então ela deve ser minha namorada? – pensa Albafica.

Agathia não esperava por isso ele ia dizer namorada?

– Ééé... Agathia, você... Que-queria ser minha namorada? Agente se gosta e ficamos juntos pensei que podíamos ser...

– Claro que sim - respondo com firmeza e logo abro um belo sorriso em meu rosto.

– Você está tão linda, és a minha rosa mais bela.

Agathia encara diretamente aquelas íris azuis escuras, se arrepia levemente, fica de joelhos na cama e sussurra em seu ouvido:

– Quero sentir todo seu amor em mim.

Ao ouvir aquilo Albafica começa a beija-la delicadamente, suas mãos foram para sua nuca acariciando-a, Agathia deita-se na cama começam deixando o Pisciano sobre a menina em seguida seus beijos são cheios de desejos, ele desce dando beijinhos em seu pescoço, a menina geme baixinho ele pede permissão para seguir adiante, mas logo sobe lambendo seu pescoço.

Eles não estão prontos para fazer amor, nem sabem.

– Eu vou te amar para sempre Agathia, sempre!

Ambos sentem pontadas em seus corações Agathia o agarra firme abraça-o com toda força.

– Não me deixe agora que estamos juntos eu não posso te perde! – digo com lagrima nos olhos com a voz totalmente desesperada.

Ninguém jamais tinha se referido assim a ele, fica feliz, é bom demais! Ele sabe o que tem que fazer.

– Eu vou te proteger a tudo custo não se preocupe eu serei só seu eu prometo.

Ambos estão envolvidos nos braços um do outro ficaram ali a manhã toda conversando trocando caricias aproveitando um ao outro os dois fizeram o almoço juntos foi desastroso, o Pisciano com muito cuidado para não se corta, pois pode machuca-la até mesmo mata-la, mas no final acabou em beijinhos e boas risadas.

Está de anoitecendo.

– Você precisa ir! – seu tom é gentil, mas está com a expressão triste. – não deixe seus pais preocupados – sussurra.

– Você tem razão... Mas nós vamos nos encontrar novamente não vamos? – pergunto esperançosa.

– Claro que sim, não fique triste. – disse com certo ar de duvida ambos estão com medo.

Abraçaram-se e deram um beijo cálido, mas quente e bem demorado.

Despediram-se sem olhar para trás. Agathia vai pra casa extremamente triste, Albafica irá se esforça muito essa noite ele tem algo muito importante a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!