Vampire Academy: Will Be Possible Again? escrita por Kah Martins


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie! Gente esse capitulo fico pequeno mais pra compensar no próximo vai ter uma surpresa! Só não sei se e boa ou ruim isso vocês decidem! E seja bem vinda Adriana Freitas!
Beijos ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359939/chapter/8

Hoje foi o velório do Brian, ainda não acredito que ele morreu por minha causa! E pra piorar as coisas Mari ta ruim, não que ela admita , fala que e normal todo mundo morre um dia, mais eu sei que ela não ta bem, eu também tentei esconder fingir que não tava doendo, mais ela precisa desabafar! Se não uma hora todos aqueles sentimentos que ela guardo, que tentou esconder vão explodir de uma vez  só, e isso vai ser bem pior!

“Rose, você ta bem?” Rick me pergunta, de novo!

“Que Droga! Você já me perguntou isso umas mil vezes! Para de me perguntar isso! Que saco!” Gritei pra ele, serio tava cansada disso! Será que não dava pra me deixar em paz não?!

“Calma Rose! Só estou preocupado! Sei que já fiz essa pergunta, mas e que quero uma resposta verdadeira! Por que você fala que ta bem mais sei que não esta!”

“Rick olha pra mim! Eu estou machucada? Eu estou morta? NÃO quem esta morto e o Brian e ele que não esta nada bem!” Falei indo pro meu quarto não queria que ele me visse chorar, não queria mais a morte do Brian me afetou muito EME lembrou da morte do Mase, o que levou a me lembrar do meu pesadelo, será que tem algo haver?! Mase queria me avisar de algo, será que e isso?

Me assusto com o telefone tocando, olho pra tela e a Mari, pensei em não atender mais talvez ela precisasse de mim.

“Alo Rose?”

“Oi Mari”

“Você pode vir aqui em casa? Preciso conversar com alguém”.

“Já to indo”

Ela desligou e eu lavei meu rosto e desci peguei a chave do carro do Rick sem ele vê e sai sem avisar ninguém, queria  ter um pouco de liberdade.

Chegando na casa da Mari , bati na porta e uma mulher me atendeu.

“Ola, posso te ajudar?”

“A Mariana ta?” Ela me olha de cima pra baixo e no final fez uma careta, serio quem essa mulher acha que e?!”

“Ta sim, quem e você?” Ela falo seca, Direta sim ou claro?

“Meu amor essa e Rose e a filha do senhor Mazur, ela e amiga da nossa filha” Vejo Charlie vindo em nossa direção

“oh! Desculpe senhorita Mazur!” Ela fala mudando totalmente sua fisionomia e pondo um sorriso no rosto.

“Entra Rose, Mari ta lá em cima no primeiro quarto virando o corredor” Charlie fala apontando para a escada.

“Obrigada, senhor Ozera”   falei passando por eles e indo em direção quarto da Mari, bati na porta dela e ela gritou pra mim entrar.

“Oi, como você ta?” pergunto.

“Bem e você?”

“Engraçado você perguntar isso”

“por quê?”

“Devo ter ouvido essa pergunta unas 37 vezes, e todos eu respondi: Sim estou bem, e você quer saber uma coisa? Nenhuma dessas vezes foi verdade, mais ninguém se importo porque quando alguém te pergunta se esta bem na verdade não  querem saber a verdade” Nossa, nunca vi ela desse jeito!

“Mari eu quero saber a verdade, porque eu sou sua amiga e me preocupo com você, então de novo: Você ta bem?” Ela me olhou e deu um sorriso triste.

“Não, eu não estou nada bem! Você sabia que eu era louca por ele desde ano passado? Você sabia que eu nunca tive coragem de contar pra ele nem pra ninguém isso? E agora não vou mais poder falar isso, porque ele morreu! Não vou mais ouvir ele fazendo gracinha, não vou mais poder sentir ciúme dele quando ele paquerar outra garota, nunca mais vou poder  sentir o cheiro dele e nunca mais vou poder sentir aqueles lábios macios dele! Sim eu já Beijei!” Ela falo e começou a chorar desesperadamente, corri pro seu lado e a abracei  repedindo toda hora que tudo ia ficar bem que já tinha passado mais a verdade eu tinha o pressentimento e que  isso foi apenas o começo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem! Comentem e deixe suas criticas sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Academy: Will Be Possible Again?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.