Vampire Academy: Will Be Possible Again? escrita por Kah Martins


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vou postar Hoje porque não sei se vai dar pra postar amanha pois vou viajar e o computador da minha vó e HORRÍVEL então e isso espero que gostem!
E muito obrigada pelos comentários!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359939/chapter/2

Tenho duas coisas a falar: primeiro, odeio viajar de avião, segundo, Estou perdida!

Após chegar aqui em Istambul era para o velhote ter me esperando, mais quem disse que o encontro? Já rodei esse aeroporto unas vinte vezes

Avistei o velhote ai entendi o porquê foi difícil, pois tinha duas muralhas cercando ele quando estava chegando perto ele me avistou.

“Rose! Há quanto tempo!” Ele estava sorrindo feito bobo, a ultima vez que vi Abe foi na minha formatura na academia bem não fazia tanto tempo assim comparado que passei meus 18 anos sem saber que era meu pai.

“oi velhote, E nem faz tanto tempo assim!” Olhei para os dois guardiões dele não reconhecendo como nenhum! Ele seguiu meu olhar e vendo que não sabia quem eram me apresentou como o moreno sendo o Ben e o loiro sendo o Rick.

Chegando na casa não fiquei surpresa ao ver que ela era realmente enorme! Ele me mostrou meu quarto que tinha bastante vermelho e o banheiro tinha uma enorme banheira que estava louca pra experimentar

Após tomar um banho bem relaxante e pensar no que vou fazer daqui pra frente, decidi dar uma checada na cabeça de Liss.

Ela estava num quarto da corte só não sabia qual quarto, ate que vi Adrian parado na entrada para o banheiro.

“Estou com medo, e se ela realmente nunca mais voltar?” Ela perguntou para ele e através do laço senti medo porem o que mais senti foi magoa ela estava muito magoada.

“Se ela na voltar você tem que entender que isso foi melhor para ela” Adrian falou tentando acalmar Liss o que não deu certo, pois só serviu pra deixa- lá com raiva.

“O melhor para ela? E em mim será que ela pensou?! Não, ela não pensou porque se tivesse pensado não tinha me abandonado!” Liss agora estava chorando

“não fale como se ela não se preocupasse com você, porque ela se preocupa!” ele falo praticamente cuspindo as próximas palavras.

“Tudo que ela fez foi pensando em você! Ela desistiu de muita coisa pra te proteger!”

Eu diria que Liss estava um pouquinho de medo mais mesmo assim não a impediu de falar o que ela falo.

“Então porque ela me deixou?!” ela chorava muito, e a raiva só aumentava.

“Não quer saber eu sei por que ela fez isso, foi pelo simples fato dela ser egoísta!”

Adrian a olhou incrédulo, através do espírito ela pode ver sua aura ele estava com muita raiva assim como eu, como ela pode falar que eu sou egoísta?

“você só pode estar de brincadeira né? A Rose nunca fez nada pensando somente nela! Essa e a primeira vez que ela faz algo por ela! Não por você ou pelo Belikov, mais sim por ela! Então faz um favor a você mesma Lissa e saia antes que faço uma besteira!” Após falar isso Adrian abriu a porta esperando Liss sair assim que ela saiu do quarto sai da cabeça dela.

Não acredito! Ate Liss, ninguém reconhece o que eu faço não?! Só Adrian pareceu notar que eu não sou a vilã da historia, mais Liss falando isso de mim foi ate bom, assim fica mais fácil esquece- lá e recomeçar minha vida.

Após chorar um pouco (o que já tava me cansando!) pelo o que a Liss falo, desci para o jantar o que pra falar a verdade estava uma delicia! Abe disse que tinha contratado a melhor cozinheira da cidade o que eu não duvidei com o dinheiro que ele tem acho que tem pouca coisa que ele não pode comprar.

Após o jantar abe me procurou pra nos poder conversar.

“Rose eu sei que esta sendo difícil pra você, mais tenho uma boa noticia desde que você me ligou perguntando se podia morar comigo venho tentando comprar uma academia de luta para você poder dar aula lá...”

“serio você penso nisso?” falei interrompendo.

“sim serio, e não me interrompe mais, como estava dizendo, faz dois dias que a compra foi fechada e melhor a vagas para sua aula já estão lotadas!”

Agora estava pulando de alegria! Desde pequena achei que se eu não fosse guardiã não encontraria trabalho onde poderia lutar! Mais agora eu posso e graças ao abe!

“Obrigada Pai!” disse abraçando ele.

“sabia que você iria gostar!” Ele falo com seus olhos cheios de lagrima acho que foi pelo fato de mim ter chamado ele de pai e não de velhote ou abe, o telefone dele tocou ele olhou para tela e disse que tinha que atender e saiu eu fui para sala, estava vendo TV, na verdade não estava vendo estava apenas olhando pra a tela meus pensamentos estavam em outras coisas, por exemplo, o que será que estava acontecendo na corte? Será que eles estão felizes?

Senti uma mão em meus ombros quando olhei para cima, era um dos guardiões do meu pai o Rick.

“No que você tanto pensa Rose? Esta tudo bem?”

Achei estranho ele perguntar isso, pois nos nunca tínhamos conversado antes já ia responde que nada e que estava tudo bem mais ele parecia confiável, não sei por que derrepente resolvi falar a verdade.

“Estava pensando nas pessoas que deixei para traz La na corte, tipo se elas estão bem? Se precisam de mim, essas coisas”.

“Relaxa rose! Noticias ruim correm rápido se algo acontecesse pode ter certeza que você já estaria sabendo, e outra você não tem um laço com a princesa Vasilisa?”

“ Sim mais estou tentando não entrar na cabeça dela porque se eu fui embora era pra seguir em frete e não voltar”

Ele sorriu e me olhou parecendo que eu tinha falado exatamente o que ele queria que eu falasse.

“Isso mesmo! Você veio e deixou sua antiga vida pra traz certo?” Respondi com um aceno de cabeça.

“Então siga em frente, ficar se perguntando o que esta acontecendo não é seguir em frente”.

Sorri para ele sabendo que ele estava certo.

“obrigada Rick Ele saiu falando que o posto de vigia era dele agora

Fiquei pensando no que ele me disse, desde quando resolvi ir embora da corte fiquei falando que iria deixar minha antiga vida para traz, que iria recomeçar mais ate agora não fiz isso só fiquei pensando na minha antiga vida, esta na hora de pensar nessa nova etapa com essa nova Rose!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ate Domingo que vem!
Cometem se gostarem!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Academy: Will Be Possible Again?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.