Pure Smile escrita por maryotaku


Capítulo 2
Capítulo 2 O SENSEI DE CABELO ESTRANHO.


Notas iniciais do capítulo

NO CAPITULO ANTERIOR TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CONHECER TOMOE[A PIRATARIA DE UMA PERSONAGEM]ELA LEVAVA A SUA VIDA VENDENDO ONIGIRIS PELA VIZINHANÇA[QUE A ENGANAVA DIRETAMENTE].POR VENDER A TARDE TODA,CHEGAVA A NOITE EM CASA E NÃO TINHA TEMPO PARA NADA,SÓ PARA PUXAR O SACO DE SUA AVÓ.ACABAVA CHEGANDO ATRASADA PARA ESCOLA,ISSO NÃO ERA PROBLEMA ATÉ CHEGAR UM NOVO SENSEI EM SUA ESCOLA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35993/chapter/2

kkkyon por você.

-TOMOE-CHAN VOCÊ ESTÁ BRANCA,COM CERTEZA FOI O SUSTO QUE TEVE COM O NOVO SENSEI.

-N-NÃO FOI ISSO AREKA-CHAN,S-SÓ FIQUEI UM POUCO SURPRESA.

-ELE QUASE TE APUNHALOU COM O OLHAR,SE ESSE CARA TE FIZESSE MAL ,IRIA PERDER A VIDA.em toda escola tem delinguentes.

-E,EM TODA HISTÓRIA TEM UMA NARRADORA IRRITANTE.outra personagem que com certeza não foi com a minha cara.

-TOMOE É UMA BAKA POR SE ASSUSTA COM UM HOMEM TÃO BONITO,NUNCA TIVEMOS UM SENSEI TÃO JOVEM É BELO COMO ESSE.

-POR ACASO ALGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA,NARU?.

-NOSSA AREKA,VOCÊ ESTÁ IMPOSSIVEL HOJE.

-VOCÊ QUE SE METE NA CONVERSA DOS OUTROS SEM SER CHAMADA,O ASSUNTO É ENTRE MIN E TOMOE-CHAN.

-EU SÓ ESTAVA DIZENDO QUE O O NOVO SENSEI É LINDO,MAS COMO VOCÊ NÃO SE INTERRESSA PELA FRUTA NÃO POSSO FAZER NADA.essas discussões escolares são irritantes mas terei que narra-lás.

-ESSE SENSEI NÃO TEM NADA DE ESPECIAL,VEJAM SÓ O CABELO DELE,É LARANJA,QUEM TEM CABELO LARANJA?.

-EU ACHO LINDO.

-P-P-PESSOAL...O-O SENSEI ESTÁ OLHANDO PARA NÓS.enquanto naru e areka discutiam sobre o sensei,tomoe tremia com seu olhar,ele só observava as garotas na conversa com olhar de poucos amigos.

-TEREI QUE SUPORTAR MAS ALUNAS IRRITANTES.

pela tarde tomoe continuava sua rotina diaria de ser enganada pelos moradores daquela vizinhança,mas em uma de suas andações por ali,tomoe descobre algo.

-HÃ..ESSA CASA PARECE QUE FOI OCUPADA.tomoe não perdeu tempo e foi correndo dá as boas vindas aos novos moradores,tomoe logo tocou a companhia da casa.

-PODE DEIXAR QUE EU ATENDO KYN.shirey foi logo abrindo a porta.

-AH..KONICHIWA SENHORA.essa senhora foi como facadas no peito de shirey.

-S-SENHORA,ONDE ESTÁ VENDO SENHORA AQUI?HAHAHAH.

-HÃ.ela não entendeu a risada de shirey.

-PODE ME CHAMAR DE SHIREY,POIS NÃO VEJO NENHUMA SENHORA AQUI.então vá se olhar no espelho.CALA ESSA BOCA,AQUI VOCÊ SÓ NARRA. a verdade doí.

-HAJIMEMASHITE..MUITO PRAZER SHIREY-SAN.

-HUUMM..QUE CHEIRO É ESSE?.não olhe pra min,não fui eu.QUE CHEIRO BOM.que bom que ela se referia aos onigiris..até narradoras cometem gafes de vez em quando.

mary-você não comete de vez em quando,você comete sempre.

narr-não é pior do que seus erros de português na história.

-EU VENDO ONIGIRIS.

-POSSO PROVAR?.

-CLARO QUE SIM.mal tomoe disse sim,shirey avançou na cesta e traçou um em segundos.

-ESTÁ UMA DELICIA,NUNCA COMIE ONIGIRS TÃO BONS.

-QUE BOM QUE GOSTOU.

-QUANTO TE DEVO?.

-NÃO PRECISA PAGAR,ESTE É DE BOAS VINDAS.assim ela vai a falençia total.

-OBRIGADA PELOS ONIGIRIS,VOCÊ É MUITO GENTIL,VOLTE AQUI AMANHÃ.ela já estava se vendo comendo onigiris de graça todo dia.

-HAI..OBRIGADA SHIREY-SAN.tomoe foi embora toda sorridente mesmo sem ter vendido um onigiri.

-QUE GAROTA MAIS GENTIL ESSA,E FAZ BOLINHO DE ARROZ COMO NINGUÉM.

-QUEM ESTAVA APITANDO AÍ,SHIREY?.

-ERA UMA VENDEDORA DE ONIGIRIS,KYN.

-BEM QUE PODERIA TER COMPRADO UM PRA MIN,OU ESQUEÇOU QUE NÃO COMEMOS DESDE ONTEM.

-PODE DEIXAR,LOGO CONTRATO UMA AJUDANTE.

-NUNCA VIE UMA MULHER QUE NÃO SABE FAZER NADA,SÓ QUER SABER DE ESCREVER.

-FALANDO NISSO,QUER LER UMA DE MINHAS HISTORIAS?.

-TÓ FORA,PREFIRO SER JOGADO NUM ABISMO PROFUNDO.

no seguinte dia não preciso nem dizer que cena se repetia.

-YAAAAAAA DE NOVO NÃÃÃÃO.de novo sim,tomoe estava atrasada novamente,ela chega na escola botanto tudo pra fora como se tivesse participado da corrida de são silvestre.

-HOJE A TOMOE SE DÁ MAU.

-CALE ESSA BOCA RISA,NÃO FICA AGORANDO MINHA AMIGA.

-QUERO VÊ O SENSEI DEIXAR ELA ENTRAR.

-VOCÊS QUEREM PARTIR DESSA PRA OUTRA ?.areka colocava medo nas outras garotas por ter um jeito não muito normal.

-D-DESCUSPE SENSEI ,EU PERDIE A HORA.

todos na sala ficavam atentos para vê qual seria a reação de kyn,que raios de escola é essa que tem a mesma matéria todos os dias e no mesmo horario?isso é coisa de escritora não profissional.

-POR FAVOR DEIXA EU ASSISTIR A AULA.eu nunca imploraria para assistir uma aula de matematica.

-HU..kyn não disse mais nada,tomoe entendeu o recado com seu olhar gelado,e ele dizia,saia e espere lá fora.tomoe saiu e foi esperar lá fora.

-VOCÊ NEM DEIXOU ELA SE EXPLICAR.areka já estava pondo fogo pela boca,se tinha algo que ela não tolerava era que destratassem tomoe.

-NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO,O SENSEI AQUI SOU EU.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DESTRATAR MINHA AMIGA ASSIM.ele é o professor,essa areka era bem esquentadinha.falando em professor,pelo que eu me lembre o personagem que inspirou esse kyn não era nada inteligente.

-NÃO SEI O QUE É PIOR,UMA ALUNA HISTÉRICA,OU UMA NARRADORA IMTROMETIDA.com certeza pior é o seu cabelo laranja.

-VOCÊ É UM SENSEI RUIVO E RABUGENTO,VAMOS RESOLVER ESSE ASSUNTO AQUI E AGORA.areka arregaçou as mangas,e a cena de bang bang se formou,o que será que vai acontecer nesta sala de aula?

se for igual as do brasil,vai terminar mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.