Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 8
Capítulo 8 - Despedida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/8

Assim que sasuke chegou em casa, estava se perguntando o porque que deu aquele beijo em sakura. Mas logo deixou de pensar nisso pois acabara de receber uma ligação de seu irmão itachi, dizendo a hora e o local do enterro que aconteceria na manha seguinte, sasuke informou-se de tudo direitinho, e assim que acabou de falar com o irmão, ligou pra sakura para avisa-la, já que seus pais seriam enterrados juntos.

 

- Alo, sakura? Sou eu sasuke - disse ele com a voz sexy que ele tem.

- o-oi Sasuke, o que você quer? – disse com uma voz calma e serena.

- te avisar a hora, e o local do enterro. – disse ele, com um tom de tristeza na voz. – vai ser amanha, no Cemitério central de Konoha. (N/A: Não sei da onde eu tirei esse nome de cemitério.. kk ), as 10 horas da manha.

- obrigado por me avisar sasuke.

- por nada, até amanha então. – disse

- até amanha sasuke. – disse desligando o telefone.

 

Assim que sasuke desligou o telefone foi pra cozinha comer alguma coisa, já que estava morrendo de fome, porque cedo não conseguiu se quer tomar uma água. Entrou na cozinha pegou a primeira coisa que viu pela frente, uma maça, e saiu dali comendo a mesma, até chegar a seu quarto, onde tomou uma ducha dessa vez quente, pois precisava relaxar, saiu dali e se jogou na cama, e ficou horas pensando em como aquilo poderia ter acontecido com seus pais e até mesmo com o pai de sakura.

 

_______x_______x_______

 

 

Assim que sakura recebeu a noticia do enterro do pai, sentiu uma tristeza enorme pairar sobre si, mas logo se compôs, e ligou para Hinata para avisá-la e pedi-la pra ir com ela, mas Hinata avisou que já estava sabendo, pois apareceu em todos os noticiários, a hora e o local do enterro, quando ficou sabendo disso, sakura já imaginava que no dia seguinte estaria cheio de repórteres, e assim que combinou com a amiga o horário que iriam desligou o telefone, e foi direto pro banheiro tomar um banho bem quente, enquanto a água caia sobre seu rosto, começou a chorar, lagrimas se misturavam com a água, estava muito inconformada com a morte do pai, logo que saiu do banho, deitou-se e tomou um calmante para conseguir dormir, e assim adormeceu.

 

Assim que acordou, com o barulho do despertador, sakura levantou-se , tomou um banho rápido, vestiu-se, colocou um vestido preto que ia até o joelho, pegou seu óculos escuros e saiu do quarto, indo diretamente pra cozinha, onde encontrou Chyo, que também já estava vestida para o enterro, assim sakura começou a tomar seu café, sem dizer ao menos uma palavra e não demorou muito Hinata já havia chegado, encontrou com a senhora e com a amiga, assim foram todas juntas pro local onde aconteceria o enterro, no carro do pai de Hinata, que também era amigo do senhor Haruno.

 

Assim que chegaram ao local, estava tudo do jeito que sakura imaginava, com vários repórteres, havia pessoas que nunca tinha visto na vida, muitas vieram cumprimentá-la e dar os pêsames pela morte do pai... Até que iam passando e um repórter não exitou em perguntar...

 

- Senhorita haruno... Como ficará o acordo que seu pai fez com o senhor uchiha? – perguntou um repórter tentando chegar mais perto de sakura, mas o que foi inútil, pois itachi havia contratado vários seguranças pra colocar ordem no lugar.

 

Sakura nada respondeu, adentrou no lugar com a amiga, e Chyo, onde avistou sasuke e seu irmão itachi, e também outros amigos, como neji, gaara, shikamaru, e suas amigas que também estavam presentes e assim que chegou, elas correram pra falar com sakura, estavam todas, tenten, ino e temari, que ficaram com a amiga o tempo todo, a consolando e tentando conforta-la.

 

O enterro aconteceu exatamente no horário dito por sasuke, foi tudo muito triste, Hinata também não se conteve ao ver o quanto a amiga chorava, com sasuke não aconteceu diferente, não estava em si... Tanto que não queria deixar enterrar os pais, mas foi acalmado por seu irmão e seus amigos que se encontravam no local. Logo depois do acontecimento sasuke e sakura vão pras suas respectivas casas...

 

______x________x________

 

 

Duas semanas após o enterro, tanto sakura quanto sasuke, já estavam conformados, já estavam saindo com os amigos, as coisas finalmente estavam voltando aos eixos, estavam se sentindo felizes novamente, até que um dia sakura esta na cozinha de sua casa preparando um café antes de ir dormir, já que chyo não estava em casa, e seu telefone toca, e ela corre pra atende-lo.

 

- alo... – disse sakura

- alo, poderia falar com a senhorita haruno? – disse um homem de voz desconhecida.

- sou eu mesma. – disse – o que gostaria?

- estou ligando para avisa-la que amanha terá que comparecer a uma reunião, para discutir assuntos pendentes das empresas Haruno. – disse o homem

- tudo bem, a que horas? Onde?

- as 8 e meia da manha... na empresa Uchiha.

- porque tão cedo? – perguntou sakura já imaginando a hora que teria que acordar na manha seguinte. – e porque na empresa Uchiha? E não na haruno?

- são ordens senhorita

- tudo bem então, tchau. – disse sakura desligando o telefone, sem nem esperar o cara acabar de falar.

ai que droga, vou ter que acordar cedo” – pensou e continuou a fazer o café, logo depois subiu, tomou seu banho e caiu no sono, devido ao cansaço que estava.

 

No dia seguinte sakura acordou as 8 horas, tomou seu banho bem rápido, pois estava atrasada, nem tomou café, pegou o carro e foi direto pra empresa uchiha, assim que entrou no prédio, viu sasuke que já estava no elevador e pediu para ele segura-lo, e assim ela pode entrar, se encararam por alguns instantes, sakura ficou esperando sasuke dizer alguma coisa, mas esse não deu sequer um bom dia, assim ela resolveu quebrar o silencio.

 

- Já esta trabalhando aqui? – perguntou tentando ser indiferente.

- não... – só foi isso que o uchiha respondeu, fazendo assim o silencio prevalecer entre eles novamente, sakura não ligou pra puxar mais assunto, percebeu que ele não estava com um bom humor, então ficou quieta.

Assim que chegou o 4° andar sakura sai do elevador juntamente com sasuke, mas acha que foi pura coincidência ficarem no mesmo andar, então não falou nada, viu que sasuke estava fazendo o mesmo trajeto que ela, e parando em frente a mesma porta.

 

- sasuke? Ta me seguindo? – perguntou o encarando

- claro que não, eu que te pergunto, você que ta aqui na empresa, e me pergunta se eu to te seguindo? – perguntou ele desconcertando sakura.

- Hunf... é que me chamaram pra uma reunião aqui nessa empresa e nessa sala. – disse, assim que acabou de dizer, bateu na porta e escutou apenas um “ entre” vindo de dentro e assim entrou na sala, deixando sasuke no lado de fora, com cara de biscoito, mas logo entrou também.

 

- que bom que chegaram! – disse um homem de cabelos grandes e brancos. – me chamo jiraya. – disse o homem com um sorriso bem largo no rosto e estendendo a mão para cumprimentar sakura.

- ah, meu nome é sakura, mas o que o senhor quer falar comigo? – disse sakura não entendendo.

- e comigo né? – disse sasuke

- Bom estou aqui pra explicar o que deveram fazer de hoje em diante...

- como assim?

- estou aqui explicar como ocorrerá a fusão das empresas Haruno, com as empresas uchiha. – disse o homem, deixando os dois em silencio, sem dizer se quer uma palavra.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola geentee
mais um capitulo aii...espero que tenho gostado.... :D
mandem reviews, pois eu fico FELIZ... shuahsuhausha'
bjoos gente
até o próximo capitulo