Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 32
Capítulo 32 - Pressentimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/32

 

Enquanto Karin esquivava-se de Sai por algum motivo, Sakura e Sasuke já estavam quase em casa, conversavam animadamente, ambos falavam de uma coisa em especial, que era assunto exclusivo, o bebê que estava a caminho, ambos falava sobre o nome que dariam ao bebê, mas era muito difícil decidir o nome do bebe, então desistiram, e logo depois de tanto falatório, chegam em casa, sakura desce primeiro, e corre pra dentro de casa, alegando querer fazer xixi, sasuke por sua vez, estava estacionando o carro, assim que entrou, encontrou Chyo que estava carregando algumas toalhas pro segundo andar.

 

- Boa noite sasuke sama! – disse Chyo com um sorriso

- boa noite. – respondeu sasuke sério, enquanto ia até a cozinha, assim que chegou na mesma viu sakura e se assustou. – não ia ao banheiro? – perguntou sasuke incrédulo, vendo a mesma se deliciar do pavê.

- eu já fui! – disse sakura, vendo sasuke fazer uma cara esquisita, enquanto pegava a água na geladeira.

- euhein! Foi tão rápido! – disse sasuke baixinho, enquanto estava apoiado na geladeira, começaria a zoar sakura de bolinha, mas ela estava em outro mundo, estava sentada, olhando pro nada, enquanto mexia a colher no prato, sasuke percebeu que algo lhe incomodava. – o que tem amor? – perguntou sasuke se aproximando da mesma, puxando a cadeira e sentando-se ao seu lado. Com a pergunta sakura saiu do transe que estava e encarou sasuke.

- eu não sei... – disse enquanto desvia olhar do moreno, encarando o nada novamente. – estou pensando em quem poderia ter matado aquele velho... – disse sakura com certo receio de falar sobre o assunto.

- ele deveria estar devendo alguém... – disse sasuke a olhando, percebendo o quanto a rosada estava distante.

- sasuke-kun... – ela suspirou. – sinto que alguma coisa de ruim vai acontecer! – disse sakura com cara triste, enquanto olhava pra sasuke, que não entendeu muito bem o motivo do mau pressentimento, mas logo chegou mais perto e abraçou.

- nada vai acontecer com voce sakura! – disse sasuke enquanto a apertava mais sobre seus braços. – nem ao nosso filho! – disse sasuke enquanto sussurrava no ouvido da mesma. – eu não vou deixar! – disse enquanto fechava os olhos, e beijava sua testa.

- verdade? – perguntou a rosada, enquanto levantava a cabeça e o olhava nos olhos.

- verdade! – ele disse, pra logo depois selar seus lábios ao dela. (N/A: que lindo! *-*)

 

______x_______x______

 

Assim que estacionou o carro no grande portão da casa de Hinata, Naruto desceu do carro rapidamente, e logo tocou o interfone, não demorou muito e Naruto já estava falando com alguém, que depois de instantes veio o atender, era Hinata, estava lindíssima, usava um vestido preto, tomara que caia, a altura do joelho, e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, Naruto ficou maravilhado com a imagem que via, Hinata estava completamente linda aos seus olhos.

 

- Nossa Hina-chan! Caprichou! Voce ta linda! – disse Naruto, dando um sorriso largo.

- Obrigado Naruto-kun! – disse Hinata totalmente corada, pra logo depois Naruto lhe dar um beijo caloroso, e direciona-la até o carro. Assim que Hinata entrou, Naruto deu a volta no carro, e entrou no mesmo também.

- Pra qual restaurante vamos Naruto-kun? – perguntou Hinata, enquanto Naruto ligava o carro.

- Pra aquele que inaugurou ontem! – disse Naruto com um sorriso nos lábios. – lá tem um novo tipo de Lamém! – disse Naruto empolgado, enquanto uma gota surgia na cabeça de Hinata.

- Hum.

 

Depois disso, Naruto sai com o carro, durante a viagem Naruto só sabia falar no tal do lamém que saiu, falava que ele tinha um novo tempero, que o gosto era muito especial, embora Hinata já havia tentado mudar de assunto diversas vezes, sempre voltavam ao assunto do restaurante. E depois de 15 minutos falando de Lamém, Naruto enfim chega ao restaurante.

 

Hinata desce do carro, assim como Naruto, que após descer, deu a chave do carro a um manobrista, pra logo depois adentrar o restaurante. Depois de instante estavam sentados, e é claro que Naruto havia reservado uma mesa, quando se tratava de comer, era com ele mesmo... o.O’... Ficaram olhando o cardápio por alguns instantes, enquanto o garçom estava de pé ao lado da mesa.

 

- Naruto-kun, o que vai pedir? – perguntou Hinata, mas logo depois achou sua pergunta totalmente idiota, então ela mesma respondeu antes que Naruto falasse algo. – não precisa dizer... – disse Hinata com cara de aff. – é o novo lamém né? – perguntou sem dar muita importância a resposta que naruto diria.

- é sim! – disse Naruto sorridente. – e voce Hina-chan?

- salada de alface! – disse Hinata séria, pra logo depois dela ter dito isso, Naruto capotar.

- QUE? – perguntou Naruto incrédulo. – vai comer só isso? – perguntou com uma cara indecifrável, enquanto Hinata explodia de tanta vergonha, afinal, todos olhavam em sua direção.

- Naruto-kun! – disse Hinata super vermelha. – fala baixo! – disse com raiva. – vou comer só isso sim! Algum problema Naruto-kun? – perguntou Hinata enquanto bufava.

- Não... Ó.Ò’

- E voce? – perguntou Hinata pro garçom que assistia a cena com cara de pudim. – vai ficar ai parado? – perguntou Hinata com raiva.

- n-não! – disse com medo de Hinata. – j-já trago o pedido! – disse o garçom após ter sorrido sem graça.

- Ta nervosa Hina-chan? – perguntou Naruto com certo medo.

- Não naruto-kun! Me sinto melhor agora! – disse com um sorriso. ^^

- ata... o.O’

 

Depois desse pequeno incidente, o garçom trás o pedido de ambos, e logo começaram a comer, Naruto comia como desesperado, Hinata era calma e tranqüila, diferente de Naruto. Assim que acabou de comer Hinata conversa com Naruto que estava no prato de lamém, até que a morena avista um casal entrando no restaurante e cutuca Naruto, para que o mesmo pudesse ver, Naruto levantou o cabeça olhando pra Hinata e logo depois seguiu o olhar da morena que pairavam sobre Sai e Karin, que acabaram de adentrar o restaurante e sentando em uma mesa um pouco distante a deles.

 

- Hunf... – Naruto bufou. – o idiota e a cobra! – disse Naruto a Hinata, que concordou, e assim ambos apenas ficaram olhando o casal que acabara de se sentar.

 

Depois de alguns segundos, tanto Naruto, quanto Hinata deixaram de olhar, afinal, nada do que eles fizessem os interessava, mas foi impossível não perceber que Sai parecia estar brigando com Karin, ou falando algo que estava assustando a ruiva.

 

- Hina-chan! – Naruto a chamou, mas estava olhando na direção do casal. – eles parecem estar brigando! – disse Naruto enquanto levava o lamém até a boca.

- Naruto-kun! Pare de ficar olhando! – disse Hinata repreendendo o namorado.

- eu não estou! u.ú – disse Naruto. – Parece que ele ta falando algo horrível pra ela Hinata-chan! – disse Naruto de boca cheia, enquanto olhava o casal, Hinata não resistiu e olhou também.

 

E realmente a cena que virá era muito estranha. Sai segurava o braço de Karin de tal forma que parecia querer machucá-la, enquanto sorria malicioso. Karin estava com uma cara de espanto, com os olhos semi-arregalados por trás daqueles óculos, mas logo ela mudou a expressão e sai a soltou, pois o garçom se aproximava de ambos.

 

- credo Naruto-kun! – disse Hinata olhando estranho na direção do casal. – nunca vi a karin assim! Nunca vi! Desde o tempo de escola! – disse Hinata séria, vendo Naruto concordar.

- é sim Hina-chan! – disse Naruto que já havia acabado seu 10° prato de lamém. – vamos embora? Eu já to cheio! – disse fazendo uma careta, pra logo depois se levantar, seguido de Hinata que estava com cara de aff.... – “também né, depois de 10 pratos! ¬¬°” – pensava Hinata, enquanto o seguia.

 

Depois de terem saído do restaurante meio confusos, Naruto leva Hinata pra casa. Não demorou muito e já estavam na mesma. Antes de descer, Hinata dá um beijo apaixonado em Naruto e sai do carro.

 

- Até mais Naruto-kun! – disse Hinata, pra logo depois entrar em casa e Naruto seguir seu rumo.

 

-“Euhein, o que será que o sai tava falando pra aquela idiota? Pra deixar ela com medo?” – se perguntava Naruto enquanto gargalhava sozinho dentro do carro. (N/A: é, literalmente maluco!)

 

______x_______x______

 

Na casa dos Uchihas...

 

Todos já haviam dormido, exceto sakura, que rolava de um lado pro outro na cama, algo lhe incomodava, mas não sabia o que era, tentava pensar em alguma coisa que pudesse distraí-la, mas era impossível, não conseguia pensar em nada de bom, só pensava no bebê e algo lhe dizia pra tomar mais cuidado, sim, mas cuidado com ela e principalmente com o bebe. Mas depois de tantos pensamentos, sakura enfim conseguiu dormir agarrada no pescoço de sasuke.

 

Pela manha sakura acorda com os raios de sol, que queimavam seu rosto, colocou a mão para poder abrir os olhos, olhou para o lado e não viu sasuke na cama, isso era normal para a rosada, que acordava muito tarde, sentou na cama e olhou pra barriga. – “hoje finalmente! Cinco meses!” – pensou sakura com um sorriso, pra logo depois se levantar, e já não estava pensando aquelas coisas que pensara na noite anterior, estava mais confiante e segura de que nada aconteceria a ela e ao bebê, talvez aquele fosse seu momento Emo. Entrou no banheiro feliz da vida, afinal, só faltavam 4 meses para a chagada do bebê. Isso estava deixando sakura radiante, logo depois de sua higiene matinal, saiu do banheiro e foi direto pra cozinha, encontrando com Hinata que estava conversando com Chyo, e logo cumprimentou a amiga.

 

- Hina-chan! – disse sakura a abraçando, pra logo depois se sentar a mesa.

- como está sakura-chan? – perguntou Hinata com um sorriso.

- bem, hoje estou fazendo 5 meses! – disse sakura com um sorriso de orelha a orelha, enquanto apoiava a barriga, pra logo em seguida cumprimentar Chyo.

- que bom sakura-chan! – disse Hinata enquanto brincava com a barriga da amiga. – ele ta crescendo tão rápido! – disse a morena pra logo depois virar pra amiga com cara de sapeca. – sakura-chan? – ele disse com um sorriso, vendo sakura fazer cara de desentendida. – a quanto tempo não sai pra passear com as amigas? – perguntou Hinata vendo sakura levar o pedaço de mamão a boca.

- muito tempo Hina! – disse a rosada, com a boca cheia. – muito mesmo!

- hum..- Hinata sorriu.

- porque? – perguntou sakura olhando Hinata com cara de pudim.

- porque... – ela a olhou. – hoje vamos pro shopping! – disse Hinata, vendo os olhinhos de sakura brilharem, e na mesma hora largar o mamão que estava comendo.

- sério Hina? – perguntou a rosada super animada enquanto levantava da mesa.

- sim, e as meninas também vão!

- todas? *-*

- sim sakura-chan! – disse a morena se levantando e puxando a amiga pela mão. – hoje eu vou te levar pra passear! – disse a morena enquanto seguia pro quarto da rosada, com a mesma super feliz e saltitante atrás. – vamos trocar essa roupa!

- sim. Sim! – disse sakura, balançando a cabeça positivamente inúmeras vezes.

 

 

______x_______x______

 

 

Enquanto Hinata alegrava a vida de sakura, na empresa, sasuke fazia seu trabalho, digitando algo no notebook, quando seu telefone toca, era sua secretaria dizendo que alguém queria vê-lo, pra logo depois entrar na sala, e sasuke enraivecer!

 

- o que faz aqui? – perguntou o moreno furioso, enquanto se levantava, ficando atrás da mesa. – voce desaparece! E depois volta assim com essa cara mal lavada? – perguntou o moreno entre dentes.

- calma jovem! – disse Jiraya ao moreno, que estava com tanta raiva, que podia se ver as fumacinhas saindo de sua cabeça. – eu sai daqui sim... – disse Jiraya encarando o chão. – mas, foi seu irmão que pediu! – disse Jiraya enfim levantando a cabeça e encarando sasuke, vendo que o mesmo fez cara de surpreso.

- Itachi? – perguntou, pra logo depois bufar. –  mas porque? – perguntou o moreno curioso.

- ele me ofereceu um salário mais vantajoso, sabe? – disse Jiraya dando um sorriso amarelo, vendo sasuke se sentar novamente.

- hum. – disse o moreno voltando pra seu notebook, era de se esperar que Jiraya faria isso. – e o que quer? – perguntou enquanto digitava algo.

- Bom, Itachi sama quer muito falar com voce! – disse Jiraya, enquanto sasuke não movia um músculo. – ele está aqui em konoha! – disse vendo sasuke o olhar. – e amanha quer que voce jante com ele e com a esposa! – disse Jiraya, vendo sasuke fazer uma cara de confuso. – ele disse que é um jantar familiar. – disse Jiraya, mas pela sua cara não parecia ser só isso.

- só isso? – perguntou sasuke desconfiado. – só isso? – perguntou novamente, vendo Jiraya fazer cara de desentendido.

- sim, claro! – disse enquanto colocava suas mãos atrás da cabeça. – é só isso!

- então diga a ele, que amanha as 7 horas no restaurante de sempre! – disse o moreno, é claro que a família Uchiha sempre tivera um restaurante em especial, quando todos jantavam reunidos. – “Itachi, Itachi... voce querendo um jantar familiar? Ai vem bomba!” – pensou sasuke enquanto revirava os olhos, pra logo depois despachar Jiraya de sua sala. O.o’

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geeenteeeeee... o/
espero que tenham gostado do capitulo! o/
Quero agradecer a voces leitores, que deixam revieew tão fofos e lindos! *----*
amo os revieeews de voceees, não me canso de dizer isso! *-*
E review é sempre beem vindo! o/
até o próximoooo!
Beeeeeijoooooooos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você? Juntos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.