Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 25
Capítulo 25 - Mudanças e Preocupações!...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/25

 

- Karin? – a chamou, e logo ela se virou, estava de costa.

- que foi? – perguntou ríspida.

- ta chateada porque o sasuke vai ser pai? – perguntou com certa raiva. O que o sasuke tinha que ele não tinha? (N/A: TUDO! (y’ ¬¬)...

- não... claro que não... – disse tentando forçar um sorriso, enquanto abria a porta do carro. “sakura... sakura... vamos ver até onde vai esse bebê!”

 

Até que finalmente vão embora do restaurante.

 

______x_______x______

 

 

Assim que Sai e Karin saíram visivelmente irritados do restaurante, Sasuke e Sakura acabavam seu almoço e logo em seguida se dirigiram pra casa, minutos depois estavam na mesma, não tinham o que fazer, então Sakura decidiu ir até a casa de Hinata, Sasuke não concordou muito, pois se fosse ficaria boiando nos assuntos de mulher, mas com insistência da rosada, ele foi, não por insistência, por chantagem emocional mesmo, ela dizia que se ele não fosse com ela, o bebê ficaria com raiva dele, por isso ele foi... u.u’...

Não demorou muito e finalmente estavam na casa de Hinata.

 

Sakura tocou a campanhia, depois de instantes vieram atender.

 

- Sakura-chan! – disse Hinata a amiga e abrindo espaço pra que ela pudesse entrar, juntamente com Sasuke. – vejo que se resolveram! – disse com um sorriso.

- sim... – disse sakura com um sorriso de orelha a orelha, enquanto era abraçada por sasuke pelas costas.

- SASUKEEEE! – gritava uma pessoa... Óh, quem será? Ele mesmo... Naruto! ¬¬’ – VAI SER PAPAI! – disse Naruto com um sorrisão, fazendo sasuke sorrir também e abraçar o amigo, enquanto as meninas ficaram com uma cara de “dã!

- ainda bem que ta aqui dobe! – disse sasuke fazendo bico. – pensei que ia ficar conversando com elas... – disse apontando pras duas com cara estranha, fazendo uma gota surgir na cabeça de ambas.

- é... – disse Naruto com cara de maluco. – vamos ver o jogo, já começou! – disse naruto pra sasuke enquanto saiam da sala, sendo observados pelas meninas que olhavam com uma cara do tipo:”debi e loide!”... Mas antes que pudessem sair, Naruto diz a sasuke. – Não liga pro meu sogro não... ele é maluco! – disse baixinho, olhando de canto pra ver se Hinata havia ouvido e...

- Naruto baka! Eu ouvi! – disse com raiva, enquanto Naruto andava mais rápido, fazendo todos rirem.

 

______x_______x______

 

Assim foi aquele sábado, com as meninas conversando, arrumando nomes para criança, mas não sabia Sakura que Karin planejava horrores para ela não ter o filho, o tão esperado bebê uchiha, mas como não sabia disso, planejava o futuro do pequeno, mesmo estando somente umas semanas grávida, parecia que seu filho já havia nascido, estava tão feliz que nada podia aborrecê-la naquele momento, ou... quase nada, bom, por enquanto nada...

 

Depois de passarem o dia todo, o dia todo mesmo, na casa de Hinata, vão para casa praticamente de madrugada, sim... Eles forão de madrugada (eles não tinham noção da hora), chegaram em casa exaustos, pra falar a verdade, sasuke chegou exausto, sakura chegou dormindo, não queria acorda-lá, mas mesmo assim a acordou, acordou porque não teria como leva-la no colo por causa de seu pé enfaixado. Assim que acordou começou a xingar Sasuke, e o deixou sozinho na porta do carro, com cara de pudim, enquanto ela adentrava a casa, subiu rapidamente, quase caindo da escada de tanto sono que estava, logo em seguida se jogou na cama, e nem tomou banho, quando caiu na cama, dormiu rapidamente. Assim que sasuke chegou na porta do quarto, pra falar com ela, viu que estava dormindo, então sorriu de canto, adorava vê-la dormindo, parecia até uma criança, quando estava com raiva então, nem se fala. Sasuke andou até a cama, sentou ali, ficou a olhando por um tempo, viu que ela sorria enquanto dormia, então pensou- “maluca!” – pra logo depois começar a rir, levantou e foi pro banheiro, ficou lá por horas e horas no chuveiro, tava cansado, porém sujo... u.u’... logo depois saiu do mesmo, colocou uma bermuda qualquer, e deitou-se ao lado de sakura e a abraçou...

Vamos ser muito felizes, eu, você e o nosso filho!” – pensou enquanto pegava no sono... Será que vão?

 

_____x_______x_____

 

Três meses depois...

 

E muita coisa havia mudado, a barriga de Sakura já estava bastante amostra, era visivelmente perceber que Sakura estava grávida, porém a médica avisou que deveria tomar cuidado por que sua gravidez era de risco. Tinha grande chance de perder o bebê, qualquer aborrecimento seria fatal para a criança, mas para a sorte de todos, Sakura nos últimos três meses dificilmente se aborrecia com alguma coisa, já que Sasuke estava sempre presente, a ajudando no que fosse necessário, dando atenção e carinho tanto pra ela, quando para o bebê que ele já amava com todas as forças, assim como Sakura, protegeria esses dois mesmo que custasse sua vida.

 

Já havia uma semana que Naruto e Hinata haviam ficado noivos, seus pais não concordaram muito, achavam que ambos eram muito jovens pra casar, mas mesmo assim ficaram noivos, mas prometeram não casar agora, pra alivio de seus pais.

 

Sakura não fazia mais nada dentro de casa, Sasuke a proibia, mas quando ele não estava, ela sempre fazia alguma coisa, nem que fosse arrumar a própria cama, que até isso Sasuke a proibiu de fazer, por achar perigoso pra saúde do bebê... u.u’... Mas, sasuke tinha razão, qualquer esforço era muito prejudicial, mas a rosada não entedia, tanto que em um dia após sasuke ter saído pro trabalho Sakura vai arrumar sua cama, mas antes, o telefone toca, e sakura vai atende-lo.

 

- Alo... quem fala? – pergunta sakura sentando-se na cama, colocando a mão na barriga. – pegar produto? Que Hinata pediu? – perguntava sakura enquanto a pessoa falava coisas do outro lado. – pra que? – perguntou desconfiada. – ah sim... claro que posso ir pegar... – disse dando um sorriso, pra logo depois –sim, claro, eu anoto! – disse pegando uma caneta e um papel que estavam em cima da mesinha, e começou a anotar algo. - claro, ok então... até mais... - disse desligando o telefone e colocando no gancho.

- Só Hina mesmo! – disse com certo desanimo. – ter que ir lá pra pegar isso pra ela! – disse enquanto deitava alisando a barriga.- mas... – deu uma pausa, pra poder pensar. – porque ela não me ligou? E mando outra pessoa ligar? – falava sozinha. – estranho! – disse levantando-se e finalmente arrumando a cama, pra logo depois descer novamente, até que se depara com Chyo.

 

- Chyo... – a chamou, fazendo com que a mulher a olhasse.

- sim

- vou no médico pra fazer o ultra-som... – disse com um sorriso de orelha a orelha, fazendo Chyo soltar um sorriso também, pra logo ela continuar. – ai depois eu vou em uma loja que a Hinata pediu! – disse com cara de confusa. – Nesse endereço! – Disse dando o papel na mão de Chyo, pra logo Chyo fazer uma cara estranha.

- mas menina, eu nunca soube que tivesse uma loja nesse endereço! – disse entregando o papel novamente a Sakura.

- Hum... mas eu vou... não devo demorar, então faça qualquer coisa pra janta. – disse com um sorriso, indo em direção a porta.

 

Assim que fechou a porta, foi direto pro seu carro, que estava bem próximo a porta de garagem, logo em seguida saiu, não demorou muito tempo, e já estava no hospital, andou pelos corredores até chegar a sala de Tsunade, bateu na porta, e escutou um entre.

 

- Boa tarde querida! – disse Tsunade com um sorriso, enquanto Sakura adentrava a sala.

- Bom tarde doutora! – disse sentando-se. – vim saber o sexo! – disse animada, estava doida pra saber se era... “menino” ou “menina”.

- Claro, me acompanhe até a sala 10... – disse Tsunade se levantando e saindo da sala, com uma Sakura super ansiosa atrás.

 

Em alguns minutos, já estavam na sala, Sakura já estava deitada na cama, com a blusa levantada, e sua barriga estava amostra, e nela havia um gel que Tsunade havia acabado de passar no aparelho de ultra som. Pra logo depois ligar o aparelho, e ficar dando voltas com o mesmo na barriga de sakura, até que...

 

- e ai doutora? – perguntava Sakura olhando pro monitor, e pra cara de Tsunade que estava fazendo um cara de suspense.

- hum...

- hum? – perguntou sakura preocupada. – meu bebe ta bem? – perguntava com os olhos marejados de lagrimas.

- esse menino está ótimo! – disse soltando uma pequena risada.

- m-menino? – disse enquanto escapava uma lagrima. Lagrima? Sim, de felicidade. – que lindo! – disse limpando a lagrima. – sasuke-kun vai amar! – disse enquanto Tsunade limpava o gel em sua barriga.

- sim, ele vai amar querida! – disse com um sorriso. – vá contar pra ele! – disse colocando as coisas no lugar.

- sim, mas antes tenho que sair... – disse pegando suas coisas e indo em direção a porta. – essa semana eu tenho que voltar pra alguma coisa? – perguntou com uma cara do tipo “Que foi? Nunca fui mãe!”.

- não, só se sentir alguma coisa. – disse tsunade.

- ok, até mais... – disse saindo da sala e fechando a porta.

 

Andou apressadamente pelos corredores do hospital, queria ir logo a esse tal endereço pegar esse produto da Hinata, mas sakura não estava entendendo porque Hinata pediria logo ela pra pegar esse produto, se ela mesma dizia que não poderia sair de casa, mas mesmo assim, ignorou esses pensamentos, e quando estava quase na saída do hospital, ao lhe chama a atenção, algo não... alguém!

“ Ué, o que essa vaca ta fazendo aqui?” – se perguntava mentalmente, olhando a ruiva entrar na sala da obstetra. – “será que ela ta grávida?” – pensou dando uma risada. “ coitada da criança!” – riu alto, mas logo parou quando percebeu que pessoas lhe olhavam estranho, talvez por pensar que ela fosse maluca! o.O’

Enfim saiu do hospital, mas com esses pensamentos ainda na cabeça... Entrou no carro e saiu, sakura andava tranquilamente com o carro, logo olhou pra hora e percebeu como o tempo estava voando, já eram 8 e meia, ficou 3 horas no hospital e nem percebeu... O.O’, preocupou-se um pouco, pois sasuke já estava chegando, e não queria preocupa-lo, então acelerou mais um pouco pra poder chegar no endereço mais rápido. Não demorou muito, e sakura já estava na rua que haviam falado pra ela no telefone, andou calmamente pela rua, e percebeu que ali não havia nenhuma loja... “será que o endereço ta errado?” – se perguntou, até que viu um velhinho sentado em um banco, e resolve pergunta-lo.

 

- senhor? – o chamou, fazendo com que o velhinho olhasse. – sabe se aqui nessa rua fica um loja chamada Tushimani? – disse parando o carro.

- não existe mais essa loja aqui menina! – disse dando uma pequena risada. – já tem 20 anos que essa loja não existe! – disse ele ainda rindo, fazendo com que uma gota surgisse na cabeça de sakura.

Droga!” – praguejou a rosada mentalmente. – “será que foi a Hina que me pediu mesmo... ?” – pensou enquanto afundava a cabeça no volante. “deveria ter ligado pra ela antes! Droga!” – pensou pra logo levantar a cabeça e agradecer o senhor. – obrigado! – disse com um sorriso totalmente forçado, já que não estava nem um pouco afim de sorrir, pois já estava pensando no que diria pra sasuke, melhor, ela estava rezando pra que sasuke não estivesse em casa quando ela chegasse!

 

_______x_______x________ 

 

 

- Chyo, ela não chegou? – sussurrou Shizune

- não... – respondeu. – e porque ta sussurrando?

- porque o sasuke sama chegou! – disse enquanto saia da cozinha, pra logo sasuke entrar na mesma, com um sorriso de orelha a orelha, era só assim que andava ultimamente.

- Chyo! – disse o moreno com um sorrisão.

- o-olá sasuke sama! – disse cortando a cenoura, até que corta o dedo. – droga! – praguejou, fazendo cara emburrada.

- ta nervosa porque? – perguntou desconfiado, mas logo mudou a feição e adivinhou. – a sakura saiu! Foi isso né? – perguntou emburrado

- sim... – disse a senhora com um sorriso torto.

- e que horas ela saiu? – perguntou o moreno visivelmente irritado. – e não minta! – disse emburrado.

-e-ela saiu as 4 horas... – disse com medo da voz do patrão!

- droga! – praguejou o moreno, pra logo depois sair da cozinha, estava ficando preocupado, já era quase nove da noite e sakura não estava em casa. “Será que aconteceu alguma coisa?” – se perguntava sasuke, sentando no sofá.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii lindos...
mais um capitulo ai, espero que tenham gostado
e mal'z pela demora... mas nem foi tão grande... -qq
shuahsuhau'
e agradecer a todos os que mandam review! amo muito os review que voces mandam, eles me inspiram de verdade! ^^
Obrigado gente!
e review é sempre bem-vindo! :D
e quero avisar pra quem acompanha minha outra fic, que atualizarei hoje ainda ok! :D...
até o próximo...
Espero que tenham gostado! *----*
Beijos lindos...